AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 89

 
ruslanchik >> :

acho que devemos estar falando de terminais diferentes. uso MT4 onde o histórico de cotações está no formato eurusd1.hst .hst e não .dat

Portanto, para economizar tempo de download, use as citações do Metakvot. Basta ir ao "Service | Quotes Archive" e fazer o download deles. E então eu procuro no catálogo <MT4>>Histórico>DescarregamentosEURUSD, todas as cotações estão em formato *.dat.

P.S. Ruslan, você pode reiniciar o relatório de otimização? Talvez seja tudo sobre o número total de negócios.

 
Mathemat >> :

Eu me lembro, eu me lembro (meu posto às 19:49).

Mas eu também te venci lá :) Não, eu realmente não o fiz de propósito, Peter.

)) OK. Mas ainda não temos notícias de volta. Ou estou desacelerando novamente?

 
Svinozavr >> :

Você me diz isso - quantos acordos você conseguiu?

===

Alexei, você se lembra quando eu tive este caso também?


Desculpe, eu reiniciei o terminal. Vou testar tudo novamente de acordo com a condição.

 

manhã 11 h..... começou a ter dúvidas, reinstalou o Windows, instalou o OGOMOR, e além de 3 pacotes de serviços, os resultados não são reconfortantes. O vídeo não pôde ser capturado porque o medidor de tempo saltou repentinamente para 3.49.23.seg. e o tempo total sem capturar o vídeo foi de 19 min. 37 seg.

para citações: Eu baixei as citações da maneira que você aconselhou antes: Eu fiquei em um gráfico de minutos e segurei PAGE UP, eu tive que esperar 4 horas

mas a quantidade de citações de acordo com seu método ainda tem uma história de 144 meg ("desde o início de 1999 todos os *.dat em judeus pesam cerca de 13 meg"). - Eu tenho 11,6 megas)

ok reinstale o sistema para um regular (sem embalagens), veja o que acontece (acho que o resultado será confirmado)

reinstalarei meu sistema sem nenhum pacote e verei como ele funciona (acho que posso verificar os resultados).

Arquivos anexados:
lfpvehhilriz.rar  780 kb
 

Estes são agora resultados bastante previsíveis. E não há erros: todos os testes não são rentáveis - portanto, não aparecem na tabela ou no gráfico.

 
Docent >> :

Estes são agora resultados bastante previsíveis. E não há erros: todos os testes não são lucrativos - é por isso que não aparecem na tabela ou no gráfico.

Antes disso, os testes também estavam sem resultados - provavelmente a velocidade é afetada pelas embalagens (tais lacunas no tempo)

 

É que agora a história está correta, sem nenhum buraco. E o fato de que a EA estava perdendo antes é normal, a EA é conhecida por estar perdendo.

Mas a velocidade já é clara, todos os "milagres" de supervelocidade são explicados por uma história ou ajustes errados.

 
Docent писал(а) >>

É que agora a história está correta, sem nenhum buraco. E o fato de que a EA estava perdendo antes é normal, a EA é conhecida por estar perdendo.

Mas a velocidade já está clara, todos os "milagres" da supervelocidade são explicados por uma história ou ajustes errados.

Não recebi resposta de Ruslanchik. Ter que esperar até que a proibição seja retirada.

 
Vinin >> :

Pena que o Ruslanchik não possa responder. Ter que esperar que a proibição seja levantada.

>> oops...

Por que ele está preso?

 
kombat писал(а) >>

oops...

Para que foi isso?

Não deveria ter sugerido o descompilador.