AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 90

 

aaa....

não sabia.

 
kombat >> :

aaa....

não sabia.

))) Ou eu teria aproveitado... oferecer.

===

Você ainda não comprou nada? Você está esperando o 5º testador? Eu ainda estou esperando.

 
Svinozavr >> :

))) Caso contrário, eu teria aproveitado... oferecer.

===

Você já comprou alguma coisa? À espera do 5º testador? Eu ainda estou esperando.

Não, não o comprei, mas me decidi, algo da i7, e não extremo.

Somente hesitei entre as tomadas 1156 e 1366, ou melhor, sei quais plataformas.

É por isso que também vou comprá-la...

;)


Eu não preciso do Schwarzendecoder também.

Não, e eu não prevejo nenhuma necessidade...

A "palavra de boca em boca" na internet entre os conselheiros... uh... bem, eles não inspiram exatamente

não apenas confiança, nem mesmo qualquer interesse...

:)))


Mas o provador, sim! Estou esperando como o maná do céu...

Estou principalmente interessado no carrinho, e ele não vai funcionar no 4.

:(

 

Caríssimos...

É melhor você me dizer, de preferência com os mesmos argumentos detalhados...

Eu estava prestes a comprar o Phenom e agora estou pensando, Phenom II X6 1055T 2.8 GHz ou Phenom II X4 965 3.4 GHz Black Edition + ter mais chance de fazer overclock

Acho que você pode distribuir a tarefa de acordo com 6 tarefas na primeira opção e em 4 na segunda + há uma chance de que ela correrá melhor ...

Alguém esteve realmente nestas rochas oticamente?

O que é melhor para escolher, de preferência a experiência da prática. obrigado)

 

Destes dois eu provavelmente tomaria um Phenom II X6 1055T 2.8 GHz. No momento em que estou trabalhando em um EA muito exigente em recursos, seis núcleos não seriam suficientes para o comércio em tempo real.

Meu dispositivo é muito otimista para tempo real: o MT4 tem apenas um núcleo, o MT5 pode otimizar um EA para um núcleo, como ele se comporta em tempo real? Por favor, me esclareçam se eu sei algo sobre isso.

 
Tanto quanto eu sei, cada programa em MT5 funciona em seu próprio fio condutor. Ou seja, uma EA em tempo real utilizará um único núcleo de CPU. Talvez, possamos executar vários EAs e distribuir os cálculos entre eles. E a otimização - sim, ela é distribuída entre os núcleos. Um único passe do testador não é.
 
joo:
Tanto quanto eu sei, cada programa em MT5 funciona em seu próprio fio condutor. Ou seja, uma EA em tempo real utilizará um núcleo da CPU. Talvez, possamos lançar vários Expert Advisors e distribuir os cálculos entre eles. E a otimização - sim, ela é distribuída entre os núcleos. Um único passe do testador não é.

Andrei, obrigado.

Se realmente existe essa possibilidade, eu o farei.

 

Decidi assegurar na prática na distribuição dos cálculos que tenho dois núcleos P4 3,2Ghz DDR2 2,0Gb de memória.

Eu o testei com Moving AMD_vs_Intel.mq4

1) uma tarefa com tempo de otimização de 15m 04s (acontece que se eu executar n processos, o tempo não deve exceder n*15m 04c)

2) duas tarefas ao mesmo tempo com os mesmos parâmetros, dadas as correspondências nos núcleos do processador, (definido via gerenciador de tarefas) primeiro terminado em 33m 42s segundo 38m 21s

E onde foi a redução de tempo pelo menos de 10-30%?

A questão sobre a AMD é ainda mais nítida x4 ou x6.

Alguém conseguiu aumentar o tempo de otimização ao lançar vários processos simultaneamente?

alguém pode repetir isto com um, dois ou mais processos de otimização, de 15-09-08 a 15-09-09 m1, o algoritmo genético está desativado

Arquivos anexados:
testamt4.rar  2 kb
 

que ninguém foi capaz de superar o tempo de otimização?

 
O testador usa todos os núcleos (ou processadores) de processadores disponíveis durante a otimização. O que você quer alcançar com a execução de múltiplos processos de otimização? Não está claro.