WACKENA desvenda análise do acordo do campeonato 2007 - página 6

 
O que eu quero dizer, além disso, é que muitas pessoas conhecem os diferentes Expert Advisors dos Campeonatos, e o mais interessante é que os resultados no testador e na demonstração diferem de forma marcante dos resultados do trabalho no Campeonato. Quem tem alguma idéia sobre este assunto? Talvez os organizadores do evento Metakvotes nos expliquem, talvez haja um senão :) Devo dizer mais, que o histórico no servidor MT4 especial HEX-editores corrigidos como dois dedos no asfalto :)))) Ocorre a alguém que todos os campeonatos são um disparate? :)))
 
Mathemat:
Não, não, jerrimix, favor postar o estado do suposto conselheiro do Better para o período de 01 de outubro a 21 de dezembro de 2007; bem, você pode cobrir outros períodos também. Você não é solicitado a fornecer o código fonte, Deus nos livre.

Por que mostrar a ameixa? Bem, digamos... estar satisfeito e convencido de que não há milagres no mundo...
Matemático, tenho a sensação de que você conhece o senão :)))
 
Bem, já que todos estão pedindo o estado do cubo que chegou em minhas mãos, por favor:

kub.rar.

Mas mais uma vez repito que não posso garantir que este é o mesmo sistema que estava no campeonato, mas que é do mesmo autor 99,9 :)
 
Mathemat:
Não, não, jerrimix, favor postar o estado do suposto conselheiro do Better para o período de 01 de outubro a 21 de dezembro de 2007; bem, você pode cobrir outros períodos também. Você não é solicitado a fornecer o código fonte, Deus nos livre.

Por que mostrar a ameixa? Bem, digamos... estar satisfeito e convencido de que não há milagres no mundo...
E quanto aos milagres... Não se deve ler tanto contos de fadas :) há ali um milagre... Os conselheiros são lucrativos imho, eles não podem não comer!
 
Desde quando é permitido colocar *.rar em um fórum?!

Olhou para o estado. Não é o certo, jerrimix, não é o certo. Ele não fez muitos acordos (ele fez algumas centenas durante o Campeonato), e suas modificações são demais, e seu comportamento não se correlaciona com o seu verdadeiro...
 
Mathemat:
Desde quando é permitido colocar *.rar em um fórum?!

Olhou para o estado. Não é o certo, jerrimix, não é o certo. Ele não fez muitos acordos (ele fez algumas centenas durante o Campeonato), e suas modificações são demais, e seu comportamento não se correlaciona com o seu verdadeiro...
Eu não finjo ser verdade :) Ficarei feliz se não for e invejarei o Sr. Batter :)

P.S: Matemático, você é um crítico em meio-período aqui no fórum? :)
 
jerrimix: P.S: Matemático, você é algum tipo de crítico em meio período aqui no fórum? :)
Não, um cético. Bem, sim, eu costumava criticar furiosamente, em pecado. Agora as críticas são muito menos: estou cansado de repetir uma e a mesma coisa, deixar as pessoas aprenderem sobre seus erros.

E meu ceticismo já não é mais o mesmo, li muitos contos de fadas...
 
Mathemat:
P.S.: Matemático, você faz algum tipo de crítica em tempo parcial aqui no fórum? :)
Não, um cético. Bem, sim, eu costumava criticar furiosamente, pecaminosamente. Muito menos críticas agora: estou cansado de repetir as mesmas coisas, deixar as pessoas aprenderem com seus próprios erros.

Não sou tão cético quanto costumava ser, já li muitos contos de fadas...
:)))))))
 
jerrimix:
Desde que todos estejam pedindo o estado do cubo que está em minhas mãos, por favor:

kub.rar

Mas mais uma vez repito que não posso garantir que este é o mesmo sistema que estava no campeonato, mas que é do mesmo autor 99,9 :)
O que eu quero dizer além disso é que muitas pessoas sabem sobre diferentes EAs de Campeonatos e o mais interessante é que os resultados no testador e na demonstração diferem de forma marcante dos resultados do Campeonato. Quem tem alguma idéia sobre este assunto? Talvez os organizadores do evento Metakvotes nos expliquem, talvez haja um senão :) Devo dizer mais, que o histórico no servidor MT4 especial HEX-editores corrigidos como dois dedos no asfalto :)))) Ocorre a alguém que todos os campeonatos são um disparate? :)))


o fato de não ser o sistema certo é evidente, bem talvez o autor Alexander, mas o fato de ser o lançamento errado é óbvio ;-)


que alguém no servidor vai retrodatar as citações... Eu duvido... Bem, talvez haja algumas diferenças, mas duvido que seja um conserto.

aceitar corretores em MT, a alta de um corretor é a mesma, a alta de outro corretor é diferente

A pessoa tem uma vela a 100 - 200 pips e alguém não tem uma.

Eu não sei se eles são fofos ou não ... Se você é um comerciante de pip, pense sobre isso :-) Todos eles querem isso rápido ...

teste é a questão de quais citações levar para onde estão "certas" e onde estão "erradas" ...


Quanto ao propósito dos campeonatos, seu propósito é claro e claramente declarado pelos organizadores.

 

jerrimix

Eu vi um suposto meu assessor à venda na Internet, acho que, no plati.ru, neste fórum o Reshetov postou um link para ele.

Eu não me lembro exatamente. Você não o comprou?

Não o comprei no meu tempo (não tinha dinheiro:), mas já estava retirado da venda.

Bem, em geral, já que sou seu autor, então permita oficialmente que você coloque seu código fonte aqui - estou interessado em mim mesmo :)