Avalanche - página 54

 

Aqui está o posto do sever29 de 17.03.2010 14:47 também não drenando, não apenas eu.

 
Uma única posição foi aberta. Fazer novos pedidos com um único volume.... Se tocar a ordem superior e depois descer, o volume dobra.... Em outras palavras, agimos de acordo com as regras da Avalanche.
 
khorosh >>:

Вот и у sever29 в посте от 17.03.2010 14:47 тоже не сливает, не только у меня.

Especifique seu saldo inicial e o volume máximo de posições em aberto...

 
kharko >>:
Открыта одна позиция. Выставляем новые ордера с единичным объемом.... Если заденет верхний ордер, а потом пойдет вниз - объем удваиваем.... Т.е действуем по правилам Лавины.


Eu ainda não entendo o princípio de estabelecer limites de corredor.
Afinal de contas, o indicador refileira.
E se na imagem dada o preço voltar para cima e o raio for puxado novamente e o joelho for removido, e o raio será estritamente dirigido para cima novamente.
O que devemos fazer com o corredor neste caso? Devemos mudá-lo para as pausas anteriores ou deixá-lo inalterado?

Em geral, para ser honesto, não entendo bem sua maneira de falar em meias pistas e enigmas... Se você não quiser postar o EA, esteja à vontade... não o faça.
Descrever pelo menos regras claras formalizadas para a criação de um corredor. sem pistas... e imagens crípticas que não dizem muito.

Caso contrário, seus postos soam como flubber sem sentido.
Tipo, vocês são todos uns otários, mas eu tenho tudo muito bonito e austero...

Se a formalização de regras claras - uma descrição clara dos critérios pelos quais os limites do corredor são estabelecidos, uma descrição clara dos critérios para estabelecer o tamanho de fixação do lucro - é seu grande segredo, e você não pretende revelá-lo - eu não entendo a razão pela qual você está postando aqui cenários maravilhosos e não está contando nada em ziguezague.
 
kharko писал(а) >>

Especifique o saldo inicial e o volume máximo de posições em aberto...


Atualmente estou testando nas moedas mais voláteis. Colocarei os parâmetros assim que eu terminar.
 
lexandros >>:
Все же я не догоняю принцип выставления границ коридора.
Ведь индюк перерисовывается
А если на данной картинке цена побежит обратно вверх и луч перерисуется и колено уберется, а лучь будет смотреть опять строго вверх.
Как быть с коридором в данном случае? изменять его на предыдущие переломы? или оставлять неизменным?

Вообще, если честно, я не совсем понимаю вашу манеру говорить полунамеками и загадками... Если нет желания выкладывать советник - ради бога... не выкладывайте
Опишите хотя бы формализованные четкие правила установки коридора... без намеков... и загадочных мало о чем говорящих картинок.

Иначе, ваши посты напоминают бессмысленный флуд...
Типо, вы тут ребята все лошки, а у меня вон оно как, красивчато и сурово...

Если формализация четких правил - четкое описание критериев по которым выставляются границы коридора, четкое описание критериев установки размера фиксации прибыли - это ваша великая тайна, и раскрывать ее вы не намерены - совершенно не ясен мотив, по которому вы выкладываете здесь чудесные стейты, и ни о чем не говорящие скрины зигзагов.

Para não enviar ninguém procurando por meus cargos anteriores, repito novamente. Leia com atenção:

O que é uma Avalanche ou Swing, o nome não importa? É uma tentativa de obter lucro quando um canal horizontal quebra em qualquer direção.
Para entender qual deve ser este canal, seu alcance, vamos olhar para a estrutura do movimento. Qualquer movimento direcional pode ser dividido em 2 zonas:
1. Uma zona de distribuição ou consolidação.
2. A tendência.
A primeira zona é caracterizada por um estreitamento da faixa de preço ou, em outras palavras, um flat. Não sabemos se este será um diferencial de preço ou uma zona de consolidação, ou seja, a direção do movimento futuro é desconhecida. Mas sabemos claramente que será seguido pelo movimento ou tendência direcional, a partir do qual queremos arrancar o máximo de pips.
Agora sobre o indicador ZZ-Trend. Este indicador tem um número limitado de raios. O primeiro raio mostra a direção da tendência geral. O segundo raio é a correção geral. O terceiro raio está com a tendência geral, mas seu tamanho é menor do que a correção geral. A quarta é ainda menor, etc. Quanto mais novos raios aparecem, mais confiantes podemos dizer que o mercado está na primeira zona ou plano. Isso significa que o movimento é limitado. A gama de mudanças de preços se reduz. Agora temos o direito de fazer pedidos ao longo das fronteiras do canal e aplicar o TS com o mínimo de risco.

Gostaria de lembrá-los que, para estabelecer pedidos, estamos procurando lugares de estreitamento do mercado. Para isso, precisaremos de 3-4 últimos raios da ZZ-Trend. A primeira é uma tendência geral. A segunda é uma correção. Nós estabelecemos ordens até o segundo raio. O tamanho da correção deve ser várias vezes menor do que o do primeiro raio. Por quê? Não sabemos se a tendência está ultrapassada ou corrigida. Assim, estabelecemos ordens ao longo das fronteiras do canal horizontal. Se a correção não tiver chegado ao fim, sabemos que seu tamanho é limitado pelo último movimento de tendência. De acordo com as estatísticas, mais da metade das correções atinge a marca de 50% da tendência. Portanto, a relação tendência/correção é maior ou igual a 4.
Lamento não estar explicando isso com clareza suficiente. :(
O objetivo dos postos é desenvolver um TS de baixo risco que acompanhe o mercado em vez de prevê-lo. Em caso de força maior, é utilizado o princípio Avalanche. Estou convidando todos os comerciantes interessados a discuti-lo.
O indicador ZZ-Trend é selecionado para a realização de pedidos. Foi descrito acima, como isso é feito. Os pedidos são colocados na correção. Não sabemos seu tamanho final. Portanto, assumimos que a correção foi formada quando o indicador ZZ-Trend mostra seu fim em 2 ou mais barras (contamos da direita para a esquerda: 0, 1, 2, etc.) e o próximo raio, o atual, ainda está se formando. A situação no mercado está mudando. O tamanho da correção pode mudar. Portanto, é importante aproveitar o momento.
Eu ainda não tenho regras claras para o TS. Eu o formo na mosca usando a situação específica.
Portanto, espero que a regra das ordens iniciais seja clara. O mercado irá selecionar o próximo passo. Vamos supor que a escolha tenha sido feita. A pergunta. Quando devemos fixar as posições? Quantos pontos de lucro devemos fixar em 10 pontos ou 100 pontos? Acho que a pergunta é colocada de forma incorreta desde o início. Mais uma vez, estamos tentando prever. Por quê? O próprio mercado deve dar a resposta.
Tomemos a situação atual sobre o euro....

Temos uma posição de venda aberta. Podemos fechá-lo. Obter lucro. E esperar por uma nova oportunidade de fazer pedidos (linhas pontilhadas na foto). Não sabemos se a tendência continuará para baixo. Se isso acontecer, perderemos lucros potenciais - afinal de contas, temos uma posição aberta a um bom preço.
Opção 1:
Decidimos deixar uma posição em aberto (1 lote) e colocar uma ordem de compra de 1 lote no nível da linha pontilhada superior. A ordem está em posição. Agora colocamos uma ordem de venda de 2 lotes no nível da linha tracejada inferior.
O resultado é um bloqueio positivo.
O mercado caiu. A ordem de venda é estabelecida. Ao atingir o nível de breakeven nas últimas posições abertas, nós as fechamos. Isto nos deixa com 1 posição de venda com um bom lucro.
2ª opção:
Decidimos deixar uma posição aberta (1 lote) e colocar um pedido de compra de 2 lotes no nível da linha tracejada superior. A ordem foi capturada. Agora colocamos uma ordem de venda de 4 lotes no nível da linha tracejada inferior.
O resultado: um bloqueio positivo e uma posição de compra.
O mercado subiu. O lucro está aumentando.
O mercado caiu. A ordem de venda é estabelecida. Ao atingir o nível de breakeven nas últimas posições abertas, nós as fechamos. Há 1 posição de venda com um bom lucro.

As críticas construtivas são bem-vindas...
 
kharko писал(а) >>

Especifique o saldo inicial e o volume máximo de posições em aberto...

Período de testes 01.01.09-18.03.10. EURJPY. Depósito inicial de $500. Lote inicial 0,01. Lote máximo 0,16. Máximo de sorteio 263,34(19,69%).

 
khorosh >>:

Период тестирования 01.01.09-18.03.10. EURJPY. Начальный депозит 500$. Начальный лот 0.01. Максимальный лот 0.16. Максимальная просадка 263.34(19.69%)

Qual é a distância entre as ordens? Interessado na faixa de variação deste parâmetro....

 
kharko писал(а) >>

Qual é a distância entre as ordens? Interessado na faixa de variação deste parâmetro....


Eu acho que de 30 a 100 pips.

 
khorosh >>: Максимальная просадка 263.34(19.69%)
O balanço não o mostra de forma alguma. Portanto, é sobre equidade. Mas você também não consegue ver. Onde está?
De modo geral, os testes nas atas não recebem mais do que 25%. Isso não é sério, você sabe disso, Yuri. Você pode ao menos me mostrar o mesmo em 5 minutos?
Razão: