AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 37

 

Mathemat, talvez eu não entenda alguma coisa? O que há de fenomenal no resultado de quatro2um?

Há muito poucos resultados de otimização para a AMD na tabela. Com o que deve ser comparado?

 

Com a Intel, é claro. Por que este resultado é significativamente melhor do que os modelos antigos da Intel e até mesmo o Phenom II X3 720 (isso é bastante estranho, a propósito)?

 

Docent & Mathemat

Aha, meus louros "vencedores" não lhe dão nenhuma paz!

DC famoso - A..., minute story=67 MB


Mas também já foi apontado aqui - 8GB!!!

 

Novamente, quatro2one: qual foi o seu depósito? Este é um fator extremamente crítico, tem um impacto significativo na hora da corrida.

 
Mathemat >> :

Novamente, quatro2one: qual foi o seu depósito? Este é um fator extremamente crítico, o tempo da corrida depende significativamente dele.

Eu lhe mostrei uma foto.

 

Perdoe-me, estou vendo. Todos os outros também acompanharam o depósito? Eu, por exemplo, não tenho. Agora eu tenho que corrigir meu resultado (para pior).

P.S. E outro ponto, a propósito. O resultado depende se você apagou ou não o arquivo fxt do diretório de histórico antes da otimização. Você pode facilmente mudar o depósito e não terá que apagar nada: o teste vai correr como deveria, ou seja, lentamente. Mas a diferença é significativa.

 
A carga da CPU durante o teste lhe dirá muito. Se for 100%, lhe dará uma pontuação adequada para a pedra. Se não for, é um problema com o MSP ou seu volume (então cabe ao disco rígido decidir).
 

Comigo, depende definitivamente da unidade, é uma unidade antiga, não SATA. Talvez seja isto que limita a velocidade dos cálculos durante a otimização. Em geral, a carga de pedra raramente excede 70% (durante a otimização - 50).

 
Mathemat, isto é 50% da carga de todo o processador, ou seja, 2 núcleos. Isto significa que um núcleo é 100% utilizado, portanto, isto é normal e correto.
 



Razão: