SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 17

 
Mathemat писал(а) >>

...

Você está se sentindo melhor agora?

Você acha que este "eu" está ficando melhor? Acho que não, acho que ele acabará inchando e estourando, manchando as paredes de uma instituição respeitável. E os ordenadores terão que esfregar o piso e as paredes e remover o mau cheiro depois.

 
As fotos mostram os adultos e eles estão fazendo tal bobagem, talvez a juventude realmente desbote com o tempo, mas a estupidez não.
 
GREENGAS писал(а) >>
>> As fotos parecem ser de adultos e fazem tal bobagem, talvez seja verdade que a juventude se desvanece com o tempo, mas a bobagem não.

Não lhe incomoda que você seja o único inteligente aqui? Isso pelo menos me deixaria inquieto (sobre o tema "idade adulta").

 
Olhe, não estamos tendo esta conversa. O homem me bateu de forma errada, e fez a coisa errada. Eu não digo a ninguém o que fazer ou como fazê-lo, apenas que outras pessoas "inteligentes" o façam, deixem que o façam a outros se não tiverem nada melhor para fazer, mas não a mim. Pessoas assim não conseguem obter respeito, especialmente quando não se respeitam a si mesmas.
A conversa está encerrada.
 
GREENGAS писал(а) >>
Olhe, não estamos tendo esta conversa. O homem me machucou inapropriadamente e me fez mal. Eu não digo a ninguém o que fazer ou como fazê-lo, apenas que outras pessoas "inteligentes" o façam, deixem que o façam a outros se não tiverem nada melhor para fazer, mas não a mim. Tais pessoas não conseguem obter respeito, especialmente quando não se respeitam a si mesmas.

Que lindo! Você está pedindo para ser escutado, mas desculpe-me, você escuta os outros? Você sabe como ouvir e pelo menos tentar entender os outros? E você não conseguiu ofender ninguém, por exemplo:

Outro palhaço.

...

A conversa está encerrada.

Você certamente não sabe para onde está indo - não é você quem decide, você ainda pode ser discutido por muito tempo, embora ... Acho que não, acho que ninguém vai estar interessado.

 
GREENGAS писал(а) >> O homem me bateu de forma errada, e me fez mal.

Se você é adulto, você deve entender que é ridículo ser "intimidado" na Internet por algumas regras. Você vive na internet? É tão sério e importante para você...))))

 

spamming o fio... trocadilho pretendido... mas...

 
DDFedor >> :

spamming o fio... trocadilho pretendido... mas...

+100

 
não há nada a discutir aqui... aqui é o eshaft...
 
DDFedor >> :
não há nada a discutir aqui... aqui é o eshaft...

Como você pode ver, você também pode ir para ESCAPHOT rindo.

Razão: