SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 11

 
e não um dinheiro de fraude.
 
Urain писал(а) >>
e não um dinheiro de fraude.

carne de porco picada natural

 

vendedor... https://forum.mql4.com/ru/26764/unread#unread

 
Prezados administradores! Coisas sujas estão acontecendo no interminável fio "sobre Neroba". Neroba, contando com o fato de que um novo leitor não passará por inúmeras páginas do fio, descaradamente, mente cinicamente sobre a credibilidade de seus sinais e "método". Escondendo-se atrás da autoridade deste fórum, Neroba procura abertamente clientes. Cada vez que suas previsões não são justificadas, ele escreve, facilmente e sem vergonha, que esse mesmo preço que ele agora espera! Ele prova com suas declarações que nem sequer tentou negociar por sua "metodologia". Ele começou a atrair os simplórios com mitos sobre centenas de cartas de todo o mundo com pedidos para contar-lhes sobre o método e iluminá-los com previsões! Afinal, nenhum dos novatos pensaria que uma tal mentira é possível neste fórum. Devemos remover este fio, caso contrário, os simplórios "pegos" continuarão, e nós e você seremos culpados por este ultraje. Neroba deve ser privado de acesso a este fórum. Espero que os membros do fórum apoiem isto. Não podemos permitir que todo tipo de malfeitores se escondam atrás do nome oficial deste fórum.
 
Helen >>:Não devemos permitir que o nome oficial deste fórum seja usado como capa para todos os tipos de malandros.

>> Bem dito...

 

Helen писал(а) >>
Уважаемые админы! В бесконечной ветке "про Неробу" происходят грязные вещи. Нероба, в расчёте на то, что новочитающий не будет перелистывать многочисленные страницы темы, нагло, цинично врёт о достоверности своих сигналов и "метода". Прикрываясь авторитетом этого форума, Нероба откровенно ищет клиентов. Каждый раз, когда его прогнозы не оправдываются, элементарно, не стесняясь пишет, что именно этой цены, что есть сейчас он и ждал! Своими стейтами доказал, что по этой своей "методике" сам он торговать и не пытался. Начал завлекать простаков мифами о сотнях письмах со всего мира с просьбами рассказать о методе и просветить прогнозами! Ведь никому из новичков и в голову не придёт, что подобное откровенное враньё возможно на этом форуме. Необходимо удалить эту ветку, иначе "ловля" простаков будет продолжаться и дальше, и в этом беспределе будем виноваты уже и мы и вы. Необходимо лишить Неробу доступа на этот форум. Надеюсь, что форумяне поддержат. Нельзя допустить, чтобы авторитетным именем этого форума прикрывались всякие проходимцы.

Absolutamente.

 
Lord_Shadows >> :

>> Eu apoio isso absolutamente.


>> Em quê?

 

Helen писал(а) >>
В бесконечной ветке "про Неробу" происходят грязные вещи.

Nem sempre... Nós também pegamos salmão lá!!!

Neroba, contando com o fato de que um novo leitor não folheia inúmeras páginas do fio, descaradamente, mente cinicamente sobre a credibilidade de seus sinais e "método". Escondendo-se atrás da autoridade deste fórum, Neroba está procurando flagrantemente por clientes.

Cada um tem sua própria opinião, que pode separar as moscas do esterco, ele a tem.

Cada vez que suas previsões não são cumpridas, ele escreve sem hesitar que estava esperando exatamente por aquele preço que tem agora! Ele prova com suas declarações que nunca tentou negociar de acordo com sua "metodologia". Ele começou a atrair os simplórios com mitos sobre centenas de cartas de todo o mundo com pedidos para contar-lhes sobre o método e iluminá-los com previsões! Afinal, nenhum dos novatos pensaria que uma tal mentira é possível neste fórum.

Não, não é que eu esteja tirando Neuroba..... Acho que você não pode ser tão descaradamente retirado de um fórum sem o seu conhecimento, embora eu não me importe... mas não é bem assim...

Devemos remover este fio, caso contrário, os simplórios "pegos" continuarão, e nós e você seremos culpados por este ultraje.

Você realmente acha que é o culpado por este ultraje?

Neroba deve ser banido deste fórum. Espero que os membros do fórum apoiem isto. O nome oficial deste fórum não deve ser permitido para ser usado como capa para todos os tipos de malfeitores.

Levar para quê? Para que serve o endosso? Quem está encobrindo para quê? Claro que não sou louco pelo Sr. Neuroba, mas acho que ele tem todo o direito de existir neste fórum.... Pelo menos tanto quanto qualquer outra pessoa (as regras são as mesmas para todos, não as quebre e você ficará bem).

Como utilizar corretamente as citações? Eu tenho Ópera...

 

Vamos ao menos olhar alguns passos à frente. Niroba tem o tempo e a oportunidade de relações públicas. Eles recebem apelidos e IPs proibidos, e é só isso? Este não é um spammer que fez o check-in e voou.

Ele fará login com um novo IP e "em nome dos alunos abandonados pelo fórum sem um professor brilhante" para gritar sobre a injustiça de lutar contra um bom sistema que traz lucros

Ele estará a caminho do sistema, os sinais .....

Se ele parar, os botões para banir e desmontar não funcionarão.

Não há uma solução rápida, apenas uma captura diária pela cauda

 

Um recém-chegado entra no fórum e vê o mais discutido "método Neroba" (perdão, pecaminoso) constantemente no topo. O recém-chegado recebe uma perspectiva cor-de-rosa: "Quão legal é este lugar, e este... м... м.... "método" é o mais legal! Não se discutirá nada aqui. "... etc., etc., no mesmo espírito de novato. Ou você precisa de um anti-vax ou algo assim... Eu não entendo...

RomaS, "Você vai realmente se responsabilizar por este ultraje?"

Sim. Ou você é um produto de "nossa era" e nada lhe diz respeito? Ou você é um dos "tiligentes" que exigem ser considerados elite, que falam sobre tudo e exigem ser ouvidos com o que consideram ser atenção e adoração focalizada, mas que não querem responder por nada (se algo), por palavras - entre outros? Ou devemos manter a antiga tradição de bater na cara quando não está claro de onde veio? Sem perguntas, pura retórica. É sempre assim na Rússia. A culpa não é de ninguém, mas a cara de todos é esmagada (e de onde veio tudo isso? Não sei)... Esse é apenas o meu ponto... Em geral...

Razão: