O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 50

 
Artem Konkov:

Eu concordo pela metade. É que eles estão ameaçando cortar o suporte para 4, e estão ajustando-o em ramos diferentes, mas não há alinhamento com os corretores. Penso que os corretores ainda têm mais recursos do que os comerciantes para iniciar a transição.

As empresas de corretagem só têm o seu dinheiro. Por que eles precisam gastar o deles? Você pessoalmente, como corretora, vai investir seu próprio dinheiro? Provavelmente, se você for aumentar seu lucro e isso lhe dará retorno em 6 meses.

Na verdade, a maioria das empresas de corretagem já tem MT5 - vá em frente. Mas você não quer.

 
Makar Anoshin:

Existe aqui uma situação "mútua". Se um corretor começar a colocar paus nas rodas do comerciante... Se o cliente que não estiver satisfeito com o terminal MT5 irá a outro corretor que não restringirá suas necessidades neste sentido... É por isso que nem o desenvolvedor MT5 nem o DoC decidiram fazer isso...

Portanto, peça ao autor da linha para primeiro negociar com a Instaforex para resolver a questão com o mt5. Realmente não quero deixá-los.

 
Artem Konkov:

Portanto, um pedido ao autor da linha para primeiro negociar com a Instaforex para resolver a questão com o mt5. Realmente não quero me afastar deles.

E tenho um pedido a fazer ao autor deste tópico. Minha esperança é que o mercado comece a mudar e que o mercado se torne mais competitivo. Eu posso não me importar neste caso e mudar a plataforma ... mas se programas mql4 no MT5 não funcionarem, então a transição está fora de questão.

 
xxz:

Não tenho idéia de como você pode usar o Mercado, não há "Grails" lá, e você só pode usar o que você tem se tiver acesso às entranhas do próprio código, onde você pode mudar e corrigir algo se necessário, mas novamente, você precisa conhecer o idioma, e se você conhece o idioma, você mesmo pode teoricamente escrever tal coisa...

Não sei sobre o mercado. Acontece que se você tem Ronaldo e Messi, não há nada para os outros fazerem no futebol, então o que fariam duas estrelas? Acontece que precisamos de uma multidão e a seleção natural vai resolver tudo.
 
Yuriy Asaulenko:

O CD só tem seu dinheiro. Por que eles deveriam gastar o deles? Você pessoalmente, como CD, investirá seu próprio dinheiro nisto? Provavelmente, se você for aumentar seus lucros e isso lhe dará retorno em seis meses.

Na verdade, a maioria das empresas de corretagem já tem MT5 - vá em frente. Mas você não quer.

Comecei apenas a verificar este tópico, agora que a propaganda começou. Pessoalmente, estou feliz com 4.

 
Makar Anoshin:

E tenho um pedido a fazer ao autor deste tópico. Gostaria de pedir aos desenvolvedores de MT que se certifiquem de que os programas e indicadores mql4 possam ser lidos no novo terminal. Eu posso não me importar neste caso e mudar a plataforma ... mas se programas mql4 no MT5 não funcionarem, então a transição está fora de questão.

Isso seria muito legal. Mas eu não acredito nisso.

 
Artem Konkov:

Comecei agora mesmo a checar este tópico, agora que a propaganda está em andamento. Pessoalmente, eu estou bem com 4.

Para mim, em geral, deixar quem quiser usá-lo, é assim que funciona. Enquanto houver demanda, a Série 4 não irá a lugar algum. Por que se preocupar?

Eu passei por tudo isso com outros terminais).

 
Makar Anoshin:

E tenho um pedido a fazer ao autor deste tópico. Gostaria de pedir aos desenvolvedores de MT que se certifiquem de que os programas e indicadores mql4 possam ser lidos no novo terminal. Eu posso não me importar neste caso e mudar a plataforma ... mas se programas mql4 no MT5 não funcionarem, então qualquer tipo de transição está fora de questão.

Artem Konkov:

Portanto, peço ao autor deste tópico que primeiro negocie com a Instaforex para resolver a questão com o mt5. Realmente não quero me afastar deles.

Sou uma pessoa privada e represento apenas a mim mesmo e minha opinião. Se alguém pode entregar qualquer coisa, somos todos nós juntos. É isso o que estamos fazendo aqui.

 

Eu tenho andado por este fio e não consegui descobrir o que havia de errado com ele.

Finalmente, uma conclusão:

Antes de tudo, ninguém nos obriga a mudar e, em princípio, nada precisa ser feito.

Alguns como o MT5, outros como o MT4

Não precisamos fazer nada a respeito disso.

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho andado por este fio e não consegui descobrir o que havia de errado com ele.

Finalmente, uma conclusão:

Primeiro de tudo, ninguém nos obriga a mudar e, em princípio, nada precisa ser feito.

Alguns como o MT5, outros como o MT4

TC, não faça um grande negócio, as duas plataformas são sem dúvida muito legais.

A Mt5 é uma plataforma doce, mas lenta e às vezes grosseira com visualizador de estratégia feia, a Mt4 é rápida e bem pensada em termos de interface, mas não tem um pouco da doçura da Mt5 ...

Razão: