O que você acha que é o melhor indicador para se obter lucro. - página 4

 
Você já tentou fazer o mesmo em uma demonstração primeiro, pelo menos uma posição lucrativa com crescimento constante, e depois com correções na conta real para continuar a imprimir dinheiro...
 
Argentum >> :
Mas em geral eu preciso de um indicador para H1 TF como o MACD mais simples, mas os minogies são baseados nele, mas não há nenhum explícito e correto.

Por exemplo . Você pode encontrar um monte a mais na base. Note que é gratuito.

 
Diga-me se faz sentido combinar vários sinais indicadores e emitir uma opinião geral.
 
Diga-me, você já tentou ler o fórum? Eles dizem que é fascinante. 95% das perguntas vão direto ao assunto.
 
Você acha que eu não verifiquei o indicador MACD Signal Eu acho que ele precisa de muitos filtros.
 
Sobre a leitura do fórum, você está certo, eu li e encontrei muitas informações valiosas, mas é difícil reler tudo.
 
Argentum >> :
Você acha que eu não verifiquei o indicador de Sinal MACD, eu acho que ele exigirá muitos filtros.

É claro que sim. Você pode testar o indicador de sinal normalmente somente com o Expert Advisor, é inútil com as mãos. Ou com o indicador "teste de estratégia visual" algo assim.

 
Argentum >> :

Comprei muitos indicadores por cerca de US$2500, mas nenhum resultado quando tento usar um novo.

Quando olho para a história, ela funciona bem, mas não como esperado.

http://www.ozpp.ru/

 
Ha-ha E eles escrevem, Que não somos responsáveis pelo produto e sua capacidade de serviço Porque estamos adulterando um pé que foi testado a algum preço que foi há 100 anos atrás.
 
Swetten >> :

Os indicadores de acompanhamento de tendências estão atrasados, mas corretos, os osciladores estão ficando à frente, mas muitas vezes errados.

Qual você prefere?

Eu tenho um oscilador de tendências.

tendência neste contexto equilíbrio oferta/demanda

Razão: