SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 22

 

Eliminar o assunto

https://forum.mql4.com/ru/28960

 
Vinin >>:

Удалять надо тему

https://forum.mql4.com/ru/28960

Ok

 
https://forum.mql4.com/ru/22089/unread#unread não é spam!
 

Não, sanyooooook, não há nada de errado com isso. É claro que as opiniões dos clientes no site da Alpari são bem diferentes, quase falsas, e a pessoa ainda tem que se registrar aqui de alguma forma para se tornar uma de suas próprias opiniões. Mas tal publicidade dos serviços do programador não é muito diferente dos dados do perfil.

 
Mathemat >>:

Да нет, sanyooooook, тут-то все нормально. Конечно, отзывы клиентов на сайте Альпари - это совсем другие отзывы, почти ненастоящие, и человеку все равно придется тут как-то регистрироваться, чтобы стать своим. Но ничем особенным такая реклама услуг программиста от указания данных в профайле не отличается.

Desculpe se estiver errado), mas por que escrever o mesmo nome duas vezes, está tudo claro na primeira vez.

 
Rosh >>:

Vou tentar fazer a pergunta uma terceira vez.

Desta vez é dirigida a você pessoalmente, Rosh:

Por que você excluiu o tópico "Quem usa que serviços de correio?"?


Não é que eu sinta pena do tópico excluído, mas que não quero quebrar mais nenhuma das regras do fórum que eu possa ter quebrado.

 
sanyooooook писал(а) >>

Sinto muito se estiver errado ), mas por que escrever o mesmo título duas vezes, está tudo claro na primeira vez

não há necessidade de pedir desculpas... precisam de uma correção...

( a saber: apague o correio. peça ao Mathemat que apague sua resposta (se ele mesmo não a apagou até então). então eu apagarei meu correio).

...

 
joo >>:

Попробую задать вопрос в третий раз.

На этот раз адресую его лично Вам Rosh:

Почему удалили ветку "Кто какие использует почтовые сервисы?"?


Дело не в том, что мне жаль удалённой ветки, а в том, что мне не хотелось бы впредь нарушать ту часть правил форума, которые я, возможно, нарушил.

É difícil dizer agora, infelizmente. Não me lembro do conteúdo exato do ramo, e do fato de que ele foi apagado. Posso tê-lo apagado.

Na maioria das vezes, as filiais com tendências publicitárias óbvias são eliminadas. Por exemplo, uma filial aparece com um único posto de um novo usuário e um link direto para algum recurso é dado lá. Fica imediatamente claro que a pessoa está registrada com apenas um propósito - a publicidade aka spam.

 
Rosh >>:

Сейчас трудно сказать, к сожалению. Я не помню точно содержимое ветки, и факт удаления. Возможно, удалил я.

Apenas um lembrete. O conteúdo dos meus posts neste tópico correspondeu plenamente ao seu título.

Nomeadamente, eu estava interessado em quem usa quais serviços de e-mail, quais são suas opiniões e impressões sobre os serviços prestados pelos serviços, e sobre a segurança.

Penso que poucas pessoas estão interessadas na segurança de suas caixas de correio, como eu estava até não faz muito tempo. Contas de clientes em corretores, bancos online, contas em fóruns, contas de mensagens instantâneas, etc., dependem da proteção da caixa.

Rosh escreveu :>>

Basicamente, os tópicos eliminados são tópicos com finalidade publicitária óbvia.

Sem links para recursos, sem nomes de empresas, muito menos nomes de empresas de corretagem.

Rosh escreveu(a) >>

Por exemplo, vemos um tópico do fórum com um único post de um novo usuário que contém apenas um link para um determinado recurso. É evidente de imediato que a pessoa registrada com um único objetivo - a publicidade também conhecida como spam.

Sim, bem, eu sou novo aqui. Apenas desde 2007. :(

 
joo >>:

Напомню. Содержание моих постов в этой ветке полностью соответствовало её названию.

А именно, меня интересовало, кто какими почтовыми сервисами пользуется, какие мнения, впечатления о оказываемых сервисами услугах, о безопасности.

Думаю, мало кого интересуют вопросы безопасности электронных почтовых ящиков, так же как и меня до не давнего времени. А от защиты ящиков зависят в свою очередь счета клиентов у брокеров, онлайн банкинг сервисов, акуантов на форумах, учетных записей служб мгновенных сообщений и т.д. и т.п.

Никаких ссылок на ресурсы не было, никаких названий компаний, и тем более названий брокерских компаний.

Ну да, я же здесь новичок. Всего лишь с 2007 года. :(

Desculpe, não consigo descobrir o motivo da eliminação no momento, pois as filiais são fisicamente eliminadas. Ou seja, não consigo ver o que estava lá.

Razão: