Avalanche - página 311

 
sever29 писал(а) >>

Tenho desenhado tendências o dia todo, minha cabeça já está inchada... Acrescentei mais um ano ao patrimônio líquido, a partir de 01.01.2008.

Agora a tarefa é determinar a f. ideal. PapaYozh , por que eu deveria entrar em cada profissão na calculadora?


Se houver necessidade, podemos ter uma pequena conversa através de uma mensagem particular.

Não quero manter este ramo a flutuar.

Pergunto-me se o tópico de partida marcado em muitos fios ou baltik está 100% correto?

 
SergNF писал(а) >>


A palavra-chave é "para todos". :)

Desculpe não ter resistido a responder a um de seus postos, como sempre, mais informativos. :)

Prometo fazer reparações. ;)


Não tenho certeza do que devo pedir desculpas? E você é "para qual internacional? A segunda? Ou o terceiro?"

E "se o Chapay estiver errado, vença o Chapay!!"!

É isso mesmo. Isso é vida. ))))

.............

É uma palavra de ordem, mas se encaixa perfeitamente na situação.....

 
SergNF писал(а) >>


Teorema 1 :)

Um canal horizontal pode ser traçado através de qualquer ponto da tabela de preços.

Teorema2 :)

Um número infinito de canais horizontais pode ser traçado através de qualquer ponto da tabela de preços.

Você abriu uma posição e definiu "seu tamanho favorito" - SL? Você já tem um canal horizontal. E assim por diante.

Abstrato, fantasia :)

Em relação à BU: "Sua suposição de que o preço irá na direção certa é infundada" - significa que você tem mais uma iteração, mais um joelho Avalanche e, é claro, não estamos falando de um fechamento em cadeia.


Desculpe, cansado, não entendo mais nada, mas você fala, fala e me passa pela cabeça. Eu acho que você está certo:)
 
sever29 >>:

сам себе удивляюсь:) начал, начал. Просто это очень тонкие моменты, что бы так утверждать. Играться надо не манипуляциями лотов, а "поиском" канала.

Vamos considerar o seguinte problema. Com que probabilidade você pode determinar com a ajuda da análise em que direção, em que momento, o preço passará uma distância relativamente curta (15-30 pontos) no momento mais conveniente (ou seja, mais fácil de analisar).

Que esta probabilidade = P1. Agora faça uma pergunta a um matemático. Qual será a probabilidade de adivinhar que você conseguirá acertar pelo menos 1 vez em K try. Avalanche lhe dá aquelas tentativas de K, onde K = número de pedidos. Como escrevi antes, uma avalanche, como em um jogo de computador, lhe dá múltiplas vidas iguais ao número de pedidos :-))) E você tem que viver cada um deles com a máxima eficiência, de modo a não sentir dor por um depósito sem qualquer tipo de drenagem :-)))

 
SergNF писал(а) >>


Quanto à BU "Sua suposição de que o preço irá na direção certa é infundada" - significa que você tem mais uma iteração, mais um joelho Avalanche e, é claro, não estamos falando de nenhum fechamento de corrente.

"mais um", depois "mais um", então...

Quantos serão? E o volume do próximo pedido fica cada vez maior... E então o próximo pedido parece não acontecer (leia os acordos com o cliente!), e então:

a) o preço retorna ao canal, mas sua ordem de parada para comprar/vender, de repente, é executada [aqui você está silenciosamente ganhando um pio... pio];

ou

b) o preço sai do canal, mas seu pedido não foi acionado [então você é "fodido" novamente].

No caso de a) o banco lhe explicar mais tarde, que uma ordem de tal volume não pode ser executada imediatamente (e apontar a cláusula do contrato do cliente, que você foi preguiçoso demais para ler).

No caso b), a propósito, o cliente será encaminhado à mesma cláusula do contrato do cliente.

--

Em geral, boa sorte e lucro!

;)

 
lasso писал(а) >>


Não tenho certeza do que devo pedir desculpas? E você é "para qual internacional? A segunda? Ou o terceiro?"

E "se o Chapay estiver errado, vença o Chapay!!"!

É isso mesmo. Isso é vida. ))))

.............

Uma frase alada, mas que se adapta perfeitamente à situação.....


Você provavelmente está certo, mas eu tento me distanciar de frases como "eu luto só porque luto".
 
PapaYozh писал(а) >>


Se houver necessidade, podemos ter uma pequena conversa através de uma mensagem particular.


>> Escreverei mais tarde. Sim, eu preciso da ajuda de um programador e de um oftalmologista. Especialmente porque achei uma coisa interessante.
 

Permitam-me apresentar.

A última opção de Lovina. Começou com 250 em um...ri, mais do que isso, mona com 100, mas os riscos sobem.

Os Drawdowns são limitados. Não há nenhuma possibilidade de sorteio !!!!.

Temos 2.140 baht na saída, testamos desde 2010.04.01 até hoje.

 
khorosh писал(а) >>

Vamos considerar o seguinte problema. Com que probabilidade você pode determinar com a ajuda da análise em que direção, em que momento, o preço passará uma distância relativamente curta (15-30 pontos) no momento mais conveniente (ou seja, mais fácil de analisar).

Que esta probabilidade = P1. Agora faça uma pergunta a um matemático. Qual será a probabilidade de adivinhar que você conseguirá acertar pelo menos 1 vez em K try. Avalanche lhe dá aquelas tentativas de K, onde K = número de pedidos. Como escrevi antes, uma avalanche, como em um jogo de computador, lhe dá múltiplas vidas iguais ao número de pedidos :-))) Você tem que usar todos eles ao máximo, para não sentir dor pela perda ineficaz do seu depósito :-)))


Acho que você começa do final. O canal e o primeiro comércio são primários, não as probabilidades de adivinhar um certo número de tentativas.
 
PapaYozh писал(а) >>

"mais um", depois "mais um", então...

Quantos serão? E o volume do próximo pedido fica cada vez maior... E então o próximo pedido parece não acontecer (leia os acordos com seus clientes!), e então:

a) o preço retorna ao canal, mas sua ordem de parada para comprar/vender, de repente, é executada [aqui você está silenciosamente ganhando um pio... pio];

ou

b) o preço sai do canal, mas seu pedido não foi acionado [então você é "fodido" novamente].

No caso de a) o banco lhe explicar mais tarde, que uma ordem de tal volume não pode ser executada imediatamente (e apontar a cláusula do contrato do cliente, que você foi preguiçoso demais para ler).

No caso b), a propósito, o cliente será encaminhado à mesma cláusula do contrato do cliente.

--

Em geral, boa sorte e lucro!

;)


Eh, como você foi ligado por "aquele" fio.

Talvez você devesse, mesmo assim, separar as moscas (quantas iterações serão) das costeletas ("se a corrente fosse enterrar, então..." - um fragmento de código).

E sobre a não-execução... ahem... não confie em ninguém com muito dinheiro, mude o estilo de comércio (onde você pode roubar em pequenas coisas, para mulas "chifres que se desmancharam")

SZS. Peço-lhe, não reaja a este posto. Você está certo - é um RP para a empresa de corretagem.

Razão: