SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 20

 
Svinozavr >> :

))) Sem suposições, então. Apenas um conselho:

Mude urgentemente seu sobrenome, primeiro nome, aparência. Talvez o gênero. Lembre-se, se você foi exposto neste fórum e não tomou nenhuma ação, sua vida está prestes a se transformar em um inferno. Você será bombardeado com ofertas através de todos os canais disponíveis, negociantes de grail estarão batendo à sua porta, gângsteres estarão interessados em você, e mendigos na rua correrão atrás de você gritando "Dê-me um milhão!" e estourando com gargalhadas idiotas.

===

Sim. Eu também esqueci do cérebro. Eles também devem ser... ...mudá-los também. Caso contrário, é melhor atirar em você mesmo.

))

 
iliarr писал(а) >> "Eu tenho um fludômetro maior do que você".

Rapazes, vocês, como adultos, devem saber que a qualidade do prazer não depende do tamanho, mas apenas da habilidade de cada indivíduo.....)))))

 

Стоимость советника 300$

кого заинтересовало прошу в личку!

https://forum.mql4.com/ru/27637

Dado tal mercado de pulgas, um galho pode muito bem ser demolido.

 
https://forum.mql4.com/ru/28369
 

Por que você é tão mau, nem mesmo me deixou lê-lo. E se houvesse algo de bom nisso? :))

 
granit77 >> :

Por que você é tão mau, nem mesmo me deixou lê-lo. E se houvesse coisas boas lá dentro? :))


Você tem que ser mais rápido, não pode se esconder do DDFeder, é uma verdadeira dor de cabeça....

Você sempre tem que ficar de olho no fórum. >>)

Eu também não consegui :)

 
LeoV >> :

Rapazes, vocês, como adultos, devem saber que a qualidade do prazer não depende do tamanho, mas apenas da habilidade de cada indivíduo.....)))))

>> Eu não poderia ter dito melhor).

+10

 

Boa tarde! Gostaria de salientar que um spammer/flooder é um termo relativo. Quanto à classificação ou reputação - algo semelhante deve ser introduzido, mas pelo número de cargos não deve ser determinado. Já faz um ano que estou aqui sentado e não escrevi muito, tenho lido mais. Mas se você julgar o valor de um camarada pela quantidade de postos ou pelo número de postos que você escreveu, você está falando de podridão. Em minha experiência, sei que há muitos tagarelas aqui que nem sequer lêem o tópico até o fim da linha (quanto mais se preocupar em entender o significado e ler até o final do parágrafo), esbofeteando bobagens estúpidas como: "você tem uma variável não-normalizada" ou " tipo de dado incompatível" ou "é assim que você deveria ter feito" e . . . Uma peça de código do livro didático MQL4, que qualquer pessoa pode ler por conta própria. O pior é que todas as perguntas específicas são respondidas com respostas padrão (novamente, do livro), e o número de tais "mestres" com classificação de 800-1000 postos é enorme. Não quero ofender os iniciantes que são preguiçosos demais para ler os tutoriais e explicações da MQL - às vezes eu mesmo não entendo tudo. E também não quero ofender os verdadeiros profissionais (não direi quem respeito em particular, caso contrário eles podem considerá-lo um anúncio). Mas dar algum alimento para inflar a classificação aos "demagogos" locais, que por causa do tópico em ascensão e eles mesmos no topo do fórum estão prontos para dar 30-50 mensagens por dia, e todas as mensagens são "Sobre Nada" - eu pessoalmente não quero. Portanto, acho que precisamos filtrar o conteúdo dos posts. Isto é, se cheovek faz uma pergunta específica com uma descrição detalhada da situação e obtém 20-30 respostas "do nada" com exemplos de um livro didático e, em geral, essa pessoa deve ser capaz de "atacar corretamente" os distribuidores desse tipo de lixo e quanto mais essas reclamações "justificadas" forem mais, menos "hucksters e windbaggers" que vieram aqui apenas para vender algo desnecessário.

AlexTrader0618.

P.S. Eu gostaria que você tivesse tudo e nada para isso.

 
AlexTrader0618 >> :

...Isto é Se uma pessoa faz uma pergunta específica com uma descrição detalhada da situação e recebe 20-30 respostas "do nada" com exemplos de um livro didático e, em geral, tal pessoa deve ser capaz de "atacar corretamente" distribuidores de tal lixo e quanto mais reclamações "justificadas" houver, menos "hucksters e windbaggers" que vieram aqui apenas para vender algo desnecessário estarão no fórum.

Ou seja, você se oferece para colocar o carrinho à frente dos cavalos. No entanto, mesmo um carrinho muito animado não garantirá o movimento para frente.

 
granit77 >> :

Ou seja, você propõe colocar o carrinho à frente dos cavalos. No entanto, mesmo um carrinho muito animado não vai avançar.

Bom dia!

Não estou sugerindo "colocar a carroça à frente dos cavalos", mas pedindo ordem. Muitas questões podem ser resolvidas através da leitura dos tópicos do fórum que já existem. Recomendo vivamente que seja levada em conta a qualidade dos postos e não o número de postos para cada participante. Caso contrário, não um fórum, um show de palhaços. Todos estarão aqui contando piadas ou perguntando sobre vírus, como por exemplo: "Qual é a falha - eu tenho uma janela que não fecha de forma alguma". Como isso se relaciona com a MQL não é claro, mas tal absurdo pode ser visto. Se todos os novos comércios se dessem ao trabalho de ler artigos "para bonecos" e um livro didático primeiro, e procurassem respostas a perguntas já feitas há muito tempo, em vez de escrever a mesma coisa tudo de novo, então não haveria tanta confusão aqui como acontece em alguns tópicos.(Sem ofensa para o moderador).

Em relação ao botão Louvor/Bully - é uma boa ferramenta educacional. Alguns fóruns já o fizeram e isso se saiu bastante bem.

P.S.I. Gostaria que você tivesse tudo e nada para isso.

Razão: