SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 5

 
eurusd >> :
o que vocês bárbaros têm feito ))

Você foi salva da ruína, minha querida.

 
Mathemat >> :

A linha fica pendurada na parte superior o tempo todo.

a discussão parece estar em curso... e notar que ainda está pendurado no topo. já era hora de pedirmos o fechamento do fórum para manutenção:)))))

 
alsu >> :

a discussão parece estar em curso... e notar que ainda está pendurado no topo. já era hora de pedirmos o fechamento do fórum para manutenção:)))))

Don't!!!!! Desceu a linha - os discutentes se mudaram para cá. Não há como dizer para onde todo o fórum iria se ele fosse derrubado! Isto pode ser um problema!

 
tmp.0 >> :

Não há como dizer para onde todo o fórum iria se eles o encerrassem! Que bagunça!

Você sabe onde. O objetivo final de qualquer blogueiro é blog.kremlin.ru

 
Mathemat >> :

Caros moderadores! Por favor, retire completamente esta linha (https://forum.mql4.com/ru/22986). Está sempre pendurado na parte superior. Estou farto de abrir e de ver palavrões imundos que são dignos de comunicação, exceto para os adolescentes que querem se afirmar por todos os meios possíveis.

P.S. Não é necessário procurar o culpado, mas é óbvio que sab1uk não é obviamente o único culpado.

Eles deveriam tê-lo derrubado por nada, foi edificante.

Você deveria ter acabado de proibir todos os "participantes". Alguns deles permanentemente...

 

))) Aparentemente, os moderadores decidiram que o delírio é contagioso e, para evitar uma pandemia, lançaram uma bomba nuclear sobre o fio. Legal, radical, mas ineficaz.

O abrigo dos loucos é destruído, mas eles mesmos sobreviveram (como uma espécie de Taracans). Aparentemente, eles não vão desistir e estão se reunindo diante de nossos olhos sob a marca comercial do louco da cidade local.

É uma vergonha. Z.I. Onde eles vacinam contra isso, você sabe?

 
komposter >> :

Você deveria ter acabado de proibir todos os "participantes". Alguns deles para sempre.

Para sempre? É por IP ou por toda a cidade ao mesmo tempo? sab1uk disse várias vezes que ele pode mudar facilmente sua IP. O que isso faria de bom?

Também não se trata dele. A temperatura de suas mensagens era um pouco mais alta do que a temperatura média do fórum, mas dentro dos limites da propriedade, até certo ponto, quando os gays se juntaram ao tópico. Alguns deles também já deixaram sua marca aqui.

Svinozavr escreveu(a) >> Onde eles vacinam contra isso, você sabe?

Você provavelmente sabe, Peter. Se os moderadores também soubessem disso...

 
Mathemat >> :

Você provavelmente sabe, Peter. Se os moderadores também soubessem disso...

(melancolicamente) Eu não sei de nada...

O que você quis dizer exatamente com isso?

 
Svinozavr >> :

(melancolicamente) Eu não sei de nada...

O que você quis dizer com isso?

Não é nada de mais. Não sei como aconteceu que um ramo normal se transformou naquele em que se tornou quase instantaneamente.

 
Mathemat писал(а) >>

Não é nada de mais. Não sei como aconteceu que um ramo normal se transformou quase que instantaneamente no que se tornou.

... porque houve um momento perdido em que poderia ter sido extinto. sem matar o ramo... agora, a situação é que desta forma, (fazendo uma confusão no fio) todos são capazes de forçar os moderadores a matar QUALQUER fio...

... que é o que 'NIROBA(Wave Theory + NILI) VS PADLUK (Fundação ou .....)' está fazendo aqui...

Razão: