Por que qualquer estratégia só funciona com sucesso por um tempo limitado e depois deixa de funcionar? - página 10

 
Avals писал(а) >>

é tão fácil encaixar o MM em uma história quanto qualquer outro conjunto de opções. Isso não garante que a MM irá puxar algo no comércio real

Eu acho que não estou sendo claro)) Estou dizendo que a busca de um indicador ou seus parâmetros que idealmente prevê o movimento de preços em qualquer situação é um beco sem saída. Em certas condições, absolutamente qualquer indicador funciona com qualquer parâmetro. Seu trabalho tem estatísticas. E, em minha opinião, a correta gestão financeira e de risco é a direção certa para construir sobre suas estatísticas. Talvez, eu não tenha sido claro novamente.

 
Svinozavr писал(а) >>

(encolher os ombros) Bem, sim, você pode. E o céu é azul. Mas o que isso tem a ver com o que eu escrevi?

Eu não estava citando seu posto).

 
Avals писал(а) >>

Eu não estava citando seu posto :)

Desculpe, meu erro. :))

Bem, é bem no assunto.

"Statistica.mqh function library".

 
Avals >> :

Eu não estava citando seu posto :)

>> é por isso que estou me perguntando. A que neste posto você se opõe?

 
leman писал(а) >>

Eu provavelmente não estou me fazendo claro )) Estou dizendo que a busca de um indicador ou de seus parâmetros, que idealmente prevê o movimento de preços em qualquer situação, é um beco sem saída. Em certas condições, absolutamente qualquer indicador funciona com qualquer parâmetro. Seu trabalho tem estatísticas. E, em minha opinião, a correta gestão financeira e de risco é a direção certa para construir sobre suas estatísticas. Talvez, eu não tenha sido claro novamente.

A variação do lote, dependendo dos resultados anteriores, é a mesma que o filtro dos dados de preço e, de fato, TA. Você pode negociar Equidade como um gráfico autônomo mudando o lote. Entretanto, não é imune ao ajuste, assim como na otimização de outros esquemas de AT.
 
Svinozavr писал(а) >>

É por isso que eu me pergunto. A que você se opõe neste posto?

leman escreveu >>

Não sei que MM você usa, mas com base em minhas experiências cheguei à conclusão de que é necessário otimizar parâmetros MM, não parâmetros indicadores, e se a estratégia foi lucrativa em princípio, com MM ela pode ser tornada lucrativa para todos os instrumentos e períodos. Esta é a minha abordagem. O planejamento de seu orçamento é ainda mais importante no Forex, o Forex não lhe dará atrasos nos pagamentos.

ainda não consegue entender o que a atitude tem a ver com o que você escreveu? Eu escrevi uma atitude em relação ao que leman escreveu
 
Avals >>:
только до сих пор не могу понять при чем здесь отношение к тому что вы написали? Я написал отношение к тому что написал leman

))) Estou vendo. Você simplesmente decidiu aumentar o grau de absurdo, respondendo-me na mesma linha.


(Eu escrevi puramente sobre MM, no caso de você não ter conseguido. Citava um caso ideal de MM sem uma estratégia de entrada. Você e seu oponente estavam falando sobre isso desde o início - MM pode trabalhar com qualquer estratégia).

 
Avals писал(а) >>
Mudar o lote dependendo dos resultados anteriores é o mesmo filtro de dados de preço e, de fato, TA. É possível negociar equidade como um gráfico independente mudando o lote. Mas você não pode ser assegurado pelo ajuste, como em outros esquemas de AT.

Estou apenas dizendo que a otimização da abordagem de investimento, dependendo do equilíbrio, é mais eficaz do que a otimização dos parâmetros dos indicadores

 
Avals >> :
A mudança de lote, dependendo dos resultados anteriores, é o mesmo filtro dos dados de preço e, de fato, TA. É possível negociar equidade como um gráfico independente, alterando o lote. Mas não se pode garantir os ajustes, como em outros esquemas de assistência técnica.

Você já tentou?

 
Geronimo писал(а) >>

Você já tentou?

Há muito tempo atrás. Mas eu não obtive robustez com tais métodos. IMHA o sistema ou funciona e deve ser comercializado em sua totalidade - ou não funciona mais e não deve ser comercializado. Isto é, binário (0/1) sem estados intermediários. Eu tenho uma abordagem um pouco diferente. Há um sistema implementado em diferentes instrumentos com parâmetros ligeiramente diferentes. Aquelas variantes trabalham constantemente e mostram sua robustez. Outros são expulsos. Embora possa ser uma questão de gosto :)

Razão: