Interessante e Humor - página 4064

 

Será esta a forma de fazer declarações inteligentes e depois, depois de alguém ter esfregado o seu nariz no seu, retorquir o título do fio, em particular que foi tudo uma piada sobre sereias e assim por diante.

 

Seja o que for, ter uma máquina de movimento perpétuo inventada por uma sereia numa garagem, construída por anunos usando um pau com uma eficiência de >1, e de pé sobre três baleias.

Vamos dar-lhe um prémio, não é uma pena. Já não há espaço, mas vamos espremer tudo, é para o bem dos iluminados, eles são o futuro. Em breve a lhama será espremida, para não falar dos cientistas, que foram espremidos há muito tempo.


 

O cúmulo da ignorância na sociedade actual da Internet pseudocientífica é seguir o bazar. E como pensam que não são apenas cientistas, mas também intelectuais, não o fazem.

 
Alexey Viktorov:

As nossas sereias.
E no fundo está um barco salva-vidas do Ministério de Situações de Emergência.


Porque é que as pernas não estão fundidas e não há barbatana? Anomalia genética?)
 
khorosh:
Porque é que as pernas não estão fundidas e não há barbatana? Anomalia genética?)

Não são pernas, são barbatanas de barbatanas. Começaram a transformar-se em morsas.

 
Dmitry Fedoseev:

Encontrou uma desculpa para não responder à pergunta?

Andrew Petras:
...

Acho que vou apenas.., hoje Vou retirar-me da briga.

Dmitry Fedoseev:

Esquizofrénico?

Não sei, não sou médico. Deve ir à clínica onde vive, eles dir-lhe-ão para onde deve ir para um diagnóstico.

 
Andrew Petras:

Não sei, não sou médico. Vá à sua clínica local, eles dir-lhe-ão para onde deve ir para um diagnóstico.


О! Finalmente, está a fazer efeito. Finalmente descongelei. Provavelmente passou 24 horas a dizer: "Não sou esquizofrénico... Eu não sou esquizofrénico..." huh?

 
Dmitry Fedoseev:

О! Finalmente, está a fazer efeito. Finalmente descongelei. Provavelmente passou 24 horas a dizer: "Não sou esquizofrénico... Eu não sou esquizofrénico..." huh?

Fizeste-me rir. Particularmente a forma como tem andado a cutucar e a dar picadas. Não se pode levar Freud embora.

 
Andrew Petras:

Fizeste-me rir. Particularmente o seu "poking" extenuante. Não se pode levar Freud embora.


Eu poderia argumentar, poderia responder a alguma coisa. Mas acredite em mim, não vale a pena escrever algo substantivo para si, é realmente estúpido e ressentido, e talvez até amargo. Não sou eu que preciso de ir para o hospital aqui.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu poderia argumentar, poderia responder a alguma coisa. Mas acredite-me, não vale a pena escrever algo substantivo para si, é realmente estúpido e ressentido, e talvez até amargurado. Não sou eu que preciso de ir para o hospital aqui.

E se não fosse a lua cheia, comportar-se-ia como um ser humano?

Mergulhar, Dimitri, mergulhar.

Сейчас 16 лунный день с полнолунием в Овне
Сейчас 16 лунный день с полнолунием в Овне
  • www.luna-segodnja.ru
Символ: голубь. Символ лунного дня сегодня голубь, который приносит с собой миролюбие, гармонию, отдых, радость, хорошие известия. Луна сегодня хороша для творчества, вязания, написания стихов и т.д. Но, следует отметить, что лунные сутки сегодня – время заслуженного отдыха. 16 день Луны наступило время отдыха. Если хочется, то можно просто...
Razão: