Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 7

 
GameOver:

Você tem sua própria definição de tendência plana? Ou só sabemos rir e postar fotos de merda? )

Ou você quer dizer - eu não sei, mas vocês são todos tolos? O mesmo pode ser dito sobre a teoria, então...

Não, eu não lhe darei o meu. Mas eu não prometi isso. Continue a queimar. É muito engraçado até agora. Não abrande.
 
GameOver:

subir, parar - 2 pips ))))


+1 -1 -1 -1 (aqui comprar) -1 -1 -1

:(

Conclusão: perda no spread, mais 2 pontos de parada, e requotes/slippages.

Vamos nos livrar dele e admitir que não é uma tendência.

 
PapaYozh:


+1 -1 (aqui comprar) -1 -1 -1

:(

Conclusão: perda no spread, mais 2 pontos de parada, e requotes/slippages.

Vamos limpar e admitir que isto não é uma tendência.


portanto, é preciso esclarecer o horizonte de investimento! )))) da próxima vez será uma sorte, com certeza!!!
 
Mischek2:

Não, eu não lhe darei o meu. Mas eu não fiz nenhuma promessa. Continue queimando. É muito engraçado até agora. Continue assim.

Portanto, não há nada a dizer. Não vamos levá-lo para dar uma volta. Estamos apenas correndo.
Ok, é sempre em frente e à sua esquerda no registro.
 
GameOver:

portanto, é preciso esclarecer o horizonte de investimento! )))) da próxima vez será uma sorte, com certeza!!!
Esclarecimento. O horizonte de investimento é de -8.
 
PapaYozh:

Quero entender como determinar a tendência não sobre o quadro anterior, mas sobre as citações atuais.


Preço antes de ir +5 pips e pode ir +-2 pips por um longo tempo. Desse ponto de vista, a vagabundagem entre eles pode ser considerada como um apartamento e pode ser colocada dentro da tendência. Ou para fazer um momento de sobreposição entre a tendência e o plano.

Ou seja, os mesmos dados podem pertencer tanto à tendência como ao plano ao mesmo tempo e ter uma fração diferente em tendência e plano ao mesmo tempo.

 
paukas:
Esclarecimento. O horizonte de investimento é de -8.

Isso... isso não é nem de perto...
mas compre de qualquer forma!
 

ao GameOver

por favor, continue, muito interessante

 
GameOver:

duas perguntas.
de que adianta usá-lo se você não pode usá-lo? ou seja, é necessário apenas para argumentos teóricos sobre cavalos em um vácuo? ))
em segundo lugar, se houver argumentos inadequados, e se a teoria também não for adequada? ))

Mas e se a teoria simplesmente precisar ser complementada?
É possível conectar, por exemplo (para uma série arbitrária) a probabilidade de águia e a probabilidade de mudança do estado anterior? O que você acha, que haverá dependência?

à primeira pergunta, a resposta é: quem diz que você não pode usá-lo? se o objeto é adequado, o vento para dentro da vela. e se não, é claro que você não pode.

Segundo: tentativas de melhorar ou complementar a teoria clássica são como inventar a máquina de movimento perpétuo. se fosse uma nova disciplina, adequada para descrever o mercado - então sim, é uma coisa digna.

 
GameOver:

Você nem se qualifica como petrosiano...
mas compre de qualquer forma!
Você é bom, meu rapaz. Como é que eu não sabia a princípio?
Razão: