[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 735

 

De Bashorg:

Eu trouxe os documentos para o escritório para serem assinados e estou esperando na recepção. Há uma recepcionista sentada ao meu lado, e um cara, obviamente também um funcionário local, está pairando sobre ela e a manda por aí:
Ele: OK, agora vá e verifique meus e-mails.
Ela: OK, onde você a tem?
Ele: O que você quer dizer, onde?
Ela: Você sabe, Mail, Rambler...?
Ele: Não sei.
Ela: Eu preciso saber. O site tinha este aspecto, branco e azul?
Ele: Sim, é isso mesmo! O nome de usuário é ..... A senha é .......
Ela: A senha está errada.
Ele: Bem, eu lhe dei um nome rude, não me lembro exatamente. Vamos tentar em outros sites.
Ela(calmamente): Isso não vai funcionar, você precisa se lembrar da senha exata.
Him(irritado): Basta ir a algum outro website com o e-mail.
Ela: Isso não vai funcionar...
Ele: Yo, Anya! É por isso que ninguém gosta de você aqui. Faça o que eles dizem e não se exiba!

 
drknn:


Oh, meu Deus! Eu também sou apenas um "bailarino", mas é só isso! O cara é um virtuoso! Muito positivo, obrigado!

 

A partir da Internet :)

Eram os anos 80. Voltando do trabalho para casa. Lembrei que minha esposa me pediu para pegar o despertador dela. Fui buscá-lo. Depois me lembrei que não havia fósforos em casa: fui a uma loja e vi que não havia caixas pequenas, apenas caixas de dinheiro grandes (1000 pcs.). Mas quando chego em casa, um cara se aproxima de mim e diz
- "Você tem lume?
Eu pego uma caixa enorme e o homem sorri e se ilumina.
Ele dá um arrasto e pergunta:
- "Você pode me dizer as horas?
E então eu tiro o despertador!!!

***

Um amigo estava dirigindo e foi 'agarrado' por uma câmera de infrações. Ele não entendeu! O limite de velocidade era de 60 km por hora! Ele se virou, diminuiu a velocidade e passou de novo. Mais uma vez ele estava sendo fotografado! Ele dirigiu mais seis vezes, desceu para 20 km por hora. Uma semana depois, ele recebe 7 ingressos por não usar o cinto de segurança!

 
 
nikelodeon:

Três perguntas. Outro - como você volta?

 
jartmailru:

Três perguntas. Outro - como você volta?


É definitivamente um problema com os gatos, quando eles sobem eu não penso como eles descerão depois :)
 
 


O divertimento dos aldeões.

 

http://youtu.be/D5QlVO5TgHA

/ Vale a pena colocar. granit77 /

 
Por que você tirou suas calças?
Razão: