Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 14

 
SProgrammer писал(а) >>

Onde.

Não há nada a revelar.

Sua interpretação de minhas palavras está errada - eu sou 99% do tempo muito positivo.

Estou sendo completamente sério sobre as questões.

Tente responder a ESTA SIMPLES PERGUNTA. O que você precisa saber para poder perguntar. Imagine que você tem uma varinha mágica.

Por que vocês estão tão nervosos? Seja corajoso - não tenha medo de parecer ridículo ou não confiável. Isso atrasa o seu avanço. Relaxe. Não tenha medo de fazer perguntas estúpidas.

Não seja tímido - responda-lhes. Tenho certeza de que seria muito difícil formular esta pergunta. :))


Você precisa, um ponto?
Um ponto pivô são duas coordenadas + um impulso mental de um louco desejo de seguir o movimento de preços. Lembre-se dessa sensação - a antecipação de uma poderosa adrenalina no sangue. Isso inevitavelmente acontece se o comerciante tem tempo para pular em um trem de partida, mas em uma direção errada. Se este impulso psíquico for capturado, tomar consciência disso, esperar um pouco, tomar uma decisão correta, a antecipação de uma poderosa liberação de endorfinas na corrente sanguínea pode ocorrer. O que inevitavelmente acontecerá quando o comerciante apertar o botão certo. Todos escolhem o que precisam naquele momento em particular.

 
propaganda67 >> :


Todos escolhem o que precisam naquele momento em particular.

>> essa é uma idéia interessante.

 
SProgrammer писал(а) >>

1) Necessário. Tente formular a pergunta, em termos estritos e totalmente definidos. Não existe o conceito de um gráfico em matemática.

2) Sim, eu perguntaria. E eu até perguntaria agora - qual é a hora marciana? Hora Marciana? Tempo da Terra. Uma hora para um observador na terra ou uma hora para um astronauta em um foguete viajando à velocidade da luz? Estas são questões idealistas, porque você não as definiu rigorosamente.

Tente colocá-lo estritamente em termos de matemática ou física, em caso de emergência.

1) Como não existe o conceito de um gráfico? Quem aboliu este conceito? ( ver "Funções elementares e seus gráficos" )

2) Eu não estive em Marte, não sei o que é uma "hora marciana".

Quanto a "um astronauta em um foguete viajando à velocidade da luz", viremo-nos para Einstein, porque é ele quem tem tais foguetes. Se nos dirigirmos a ele, descobriremos que em tal "foguete" "hora", "minuto" não existe, o tempo não existe em tal "foguete" de forma alguma. O cosmonauta também não existe. De acordo com Einstein - onde a velocidade da luz começa, a existência termina. É por isso que ele tentou inventar foguetes que voam a velocidades fechar à velocidade da luz.

 
O SProgrammer se comporta exatamente como um mastro de fogo.
 
Mischek писал(а) >>

E educadores e realgogues surgirão

É importante queos educadores não apareçam.

 
Alex5757000 писал(а) >>

Yurixx, o que você tem a dizer sobre meus dois posts na página 1? Sobre os padrões. Por favor, comente sobre eles.

Eu tenho algo a dizer. Acho que você está no caminho certo.

 

Temos 15 pares de moedas:

AUDJPY
AUDUSD
CADJPY
EURAUD
EURCAD
EURCHF
EURGBP
EURJPY
EURUSD
GBPCHF
GBPJPY
GBPUSD
USDCAD
USDCHF
USDJPY

Aqui está o objetivo: construir 15 pares que podem ser descritos (não necessariamente) pelos pares dados. Exemplo: EURGBP pode ser descrito por GBPUSD e EURUSD. Talvez, de alguma outra forma.


O ideal seria encontrar dez pares (7, por exemplo, ou algum algoritmo, um esquema de 7 pares), através do qual todos os 15 pares possam ser descritos. Combinatorics, em geral. Você pode me ajudar? Eu conheço a palavra! :)

Até agora, isto é o que acontece:

01. AUDJPY = AUDUSD + USDJPY

02. AUDUSD = EURAUD + EURUSD

03. CADJPY = EURCAD + EURJPY

04. EURAUD = AUDJPY + EURJPY

05. EURCAD = CADJPY + EURJPY

06. EURCHF = EURUSD + USDCHF

07. EURGBP = EURUSD + GBPUSD

08. EURJPY = GBPJPY + EURGBP

09. EURUSD = USDJPY + EURJPY

10. GBPCHF = GBPUSD + USDCHF

11. GBPJPY = GBPUSD + USDJPY

12. GBPUSD = GBPJPY + USDJPY

13. USDCAD = CADJPY + USDJPY

14. USDCHF = GBPCHF + GBPUSD

15. USDJPY = GBPUSD + GBPJPY


Mas isto é demais, tem que ser reduzido de alguma forma.


P.S. Ei, SProgrammer! Vamos lá, mostre seu rosto para o povo.

 

Ninguém respondeu...

Triste...

 
Swetten >> :

Ninguém respondeu...

Triste...

Normalmente são tomados pares com o dólar:

AUD/USD
EUR/USD
GBP/USD
USD/CAD
USD/CHF
USD/JPY

Multiplicar ou dividir - obtemos todos os pares possíveis (usd é reduzido)

EURAUD=EURUSD/AUDUSD

GBPCAD=GBPUSD*USDCAD

CHFJPY=USDJPY/USDCHF

etc. 6 devem produzir mais 15 unidades :)

 
Alex5757000 писал(а) >>

Yurixx, o que você tem a dizer sobre meus dois posts na página 1? Sobre os padrões. Por favor, comente sobre eles.

Sua posição sobre as regularidades é clara e próxima a mim. Eu mesmo faço isso.

Há, no entanto, uma série de sutilezas com o significado do próprio conceito de "regularidade". Bem, primeiramente, a divisão clássica em regularidades determinísticas e estatísticas. Do meu ponto de vista, procurar por qualquer padrão determinístico em forex é pura utopia. E você também escreveu "a probabilidade de um resultado positivo de um negócio é alta", ou seja, reconhecemos antecipadamente que mesmo uma apólice de seguro não dá uma garantia de 100% no Forex.

Em segundo lugar, a origem de cada padrão em particular. Se por trás disso está uma natureza de processos que ocorrem na economia, nas finanças e no próprio Forex, então é de fato uma regularidade. Se for baseado em algum misticismo, "sabedoria do comerciante", sabedoria convencional ou algo parecido (como níveis de Fibo), então eu não chamaria isso de regularidade e não confiaria nisso.

Em terceiro lugar, o critério de validade. Na minha opinião, mesmo a confirmação repetida sobre a história não é uma confirmação final. E além disso, não há leis eternas. E a própria sociedade humana não é eterna, especialmente seu sistema financeiro e econômico. Parece-me que, se alguma regularidade é confirmada pelas estatísticas e os parâmetros destas estatísticas não mudam de ano para ano, então já é grande e podemos contar com ela. Mas não se pode ter certeza de que este também será o caso amanhã. Infelizmente, eu nunca vi nenhuma pesquisa estatística significativa nesta área. Todos dizem apenas "funciona, funciona", mas escrever um roteiro que calcule as estatísticas "funciona - não funciona" não é poder suficiente para isso.

Uma última coisa. Eu também considero o processo de mercado como não estacionário. Mas acredito que os parâmetros deste processo não podem andar por aí à vontade. Eles se desviam de uma maneira ou de outra em uma região onde o mercado não se afasta tão longe do movimento browniano estacionário. Se você souber quais são esses parâmetros, se puder identificá-los dinamicamente, você pode jogar com esses desvios do DB estacionário. Pessoalmente, acredito que a principal regularidade do mercado é seu retorno obrigatório a uma caminhada aleatória após qualquer flutuação. Infelizmente, dificilmente é possível jogar neste padrão.

Razão: