Erros, bugs, perguntas - página 1317

 
iliadoctor:
Posso abrir uma conta com outro corretor e transferir o dinheiro para a sua conta. Posso depositar este dinheiro com um dos vendedores de robôs para que ele trabalhe com ele e receber um relatório sobre a sua utilização. Sempre fui um vendedor e estou grato pela ajuda. Ilya

Se quiser levantar dinheiro da conta mql5.com, leia por favor o artigo: MQL5.community Payment System. Não é possível transferir dinheiro para o vendedor (não há transferências internas).

 
Saudações a todos! :)
Uma vez escreveu sobre um problema de rolagem de dedos numa pastilha na janela de código do MetaEditor.
Ligações para os posts originais:
https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1283#comment_1268145
https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1283#comment_1274055
O problema de rolagem foi resolvido com a instalação do Windows 8.1 no tablet em vez de apenas 8, que foi pré-instalado. É claro que é um processo longo, doloroso e imprevisível instalar uma nova versão de SO no tablet, mas a instalação foi bem sucedida na 3ª tentativa. Depois verifiquei o MetaEditor e fiquei satisfeito com os resultados. :)
 

Erro de execução: Não é possível encontrar 'f' em "Test2.ex4" mas está lá

//Test1.mq4
class A {};
class B {
public:
        virtual ~B() {} /*(1)*/
};
#import "Test2.ex4"
        void f( const B& );
#import
#ifndef  HEADER
void OnStart()
{
        B b();
        f( b );
}
#endif
//Test2.mq4
#property library
#define  HEADER
#include "Test1.mq4"
#import "Test3.ex4"
        void h( A * );
#import
void f( const B& ) export {};
void g()           export { h( NULL ); } /*(2)*/

O Test3.ex4 não existe, mas não é utilizado.

O resultado é afectado por linhas marcadas (1) e (2). Se por exemplo (1) for removido, tudo está bem, mas porque é que afecta o resultado?

 
A100:

Erro de execução: Não é possível encontrar 'f' em "Test2.ex4" mas está lá

O Test3.ex4 não existe, mas não é utilizado.

O resultado é afectado por linhas marcadas (1) e (2). Se por exemplo (1) for removido, tudo está bem, mas porque é que afecta o resultado?

Obrigado pela mensagem, erro corrigido.
 
Pode dizer-me, no terminal OS W7 MT5 deste bloco, quando sair para a página 11
quando não executar se(vSig!=0) o programa faz loops na secção
1 - 11 ao mesmo tempo no testador.
Se apenas regressarmos à página 11 sem condições, o programa prossegue

1: caso 2: ..................

5: if(Volume_>_Sum1)
{
.........................
11: if(vSig!=0)return(vSignal);}
 
FRX7896:
Pode dizer-me, no terminal OS W7 MT5 deste bloco, quando sair para a página 11
quando não executar se(vSig!=0) o programa faz loops na secção
1 - 11 ao mesmo tempo no testador.
Se apenas regressarmos à página 11 sem condições, o programa prossegue

1: caso 2: ..................

5: if(Volume_>_Sum1)
{
.........................
11: if(vSig!=0)return(vSignal);}
Criar um pedido para serviricedesk e anexar o código - nós tratamos do assunto.
 
Instalei o indicador a partir do mercado e recebi este erro, reparei que dois indicadores são como este, que descarreguei do mercado, problema com a Internet e hardware ou quê?

2015.06.19 16:54:09.601 Tempo livre (GBPJPY,M1) indicador é demasiado lento, 2091 ms. reescrever o indicador, por favor

 
Evgeniy Morozov:
Tentei instalá-lo a partir do mercado e recebi este erro, também reparei que dois indicadores que descarreguei do mercado, há algum problema com a Internet ou com o hardware ou o quê?

2015.06.19 16:54:09.601 Tempo livre (GBPJPY,M1) indicador é demasiado lento, 2091 ms. reescrever o indicador, por favor

Este aviso é uma indicação de que o indicador está a gastar muito tempo nos seus cálculos, o que não é muito bom.

A velocidade é muito dependente do hardware e à luz da tendência de "poupança de bateria", algum hardware irá reduzir a velocidade do núcleo ou empurrar as aplicações na parte de trás para um núcleo mais fraco.

 
Ilyas:

Este aviso indica que o indicador está a gastar muito tempo nos seus cálculos, o que não é bom.

A velocidade é muito dependente do hardware e à luz da tendência de "poupança de bateria", algum hardware reduz a velocidade do núcleo ou empurra as aplicações no backend para um núcleo mais fraco.

Acontece que o problema está no computador, em hardware mais potente este erro vai desaparecer?
 
Evgeniy Morozov:
Acontece que o problema é com o seu computador, será que este erro desaparecerá em hardware mais poderoso?

Não.

Qualquer comp pode ser empilhado com um algoritmo ineficiente. É melhor verificar o código e provavelmente será capaz de o optimizar 10-100 vezes.

Razão: