Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 11

 
Yurixx >> :

Ok, a matemática é clara. Não estou apontando os dedos para todos os seus lapsos. Ainda não. São demasiados e não é essa a questão. Por respeito a um de nossos grandes matemáticos, direi apenas que seu sobrenome se escreve Chebyш Chebyev. Afinal, as letras "ch" e "sh" estão em lados diferentes do teclado, portanto, não é um erro de impressão.

Mas de volta às nossas ovelhas.

Respondi à sua pergunta e redigi minha resposta da maneira que você queria, duas vezes. Você rolou rapidamente para o lado e sugeriu "Definir o objetivo/questão com a máxima precisão". Eu também fiz isso, tanto extremamente quanto precisamente. E lhe pediu que fizesse o mesmo de sua parte. E o que, o balão esvaziou? Você não pode dizer nada inteligível? Isso é lamentável.

.

Vou tentar uma última vez.

Caro SProgrammer, se você tiver a gentileza de formular uma definição muito precisa do propósito/pergunta da pesquisa como você acha que deveria ser. Seria muito desejável ver o brilhantismo de seu intelecto, a declaração correta de um problema, uma direção correta do pensamento e uma compreensão profunda de um tema de pesquisa. E, ao mesmo tempo, para comparar com nossos pensamentos cinzentos.

.

Se você não puder fazer isso (por qualquer razão), é melhor não escrever nada. Você sabe apenas como berrar, estou convencido disso. Mas eu não estou interessado.

A questão é que SP não ofereceu nenhuma discussão desde o início e não tentou resolver nenhum enigma ou fornecer provas.

Ele simplesmente sugeriu uma abordagem diferente para tomar a fortaleza "Mercado", como lhe parece a ele.

Mas sua redação dá a impressão de que afinal ele vai compartilhar algo.

Mas ele já é compartilhado e não haverá mais.

Isso, no que me diz respeito.

 
Yurixx писал(а) >>

.

Caro SProgrammer, se você tiver a gentileza de formular uma definição muito precisa do objetivo/questionamento da pesquisa como você acha que deveria ser. Seria muito desejável ver o brilhantismo de seu intelecto, a declaração correta de um problema, uma direção correta do pensamento e uma compreensão profunda de um tema de pesquisa. E, ao mesmo tempo, para comparar com nossas idéias cinzentas.

.

Comece com a essência. Sinais, gráficos, é tudo secundário, a essência. Ah, vamos lá. Esqueça. :))

 
Mathemat писал(а) >>

O que eu preciso saber para fazer massa à razão de 2.000 libras por mês?

P.S. Não quero saber de citações, gráficos, reversões e toda essa porcaria; quero a massa!

É um alvo. E como se chega lá.

 
Mischek писал(а) >>

A questão é que SP não propôs nenhuma discussão desde o início e não se intrigou com nenhuma prova de nada nas suas costas.

Ele simplesmente sugeriu uma abordagem diferente conforme ele considera apropriado para tomar a fortaleza "Mercado

Mas sua redação dá a impressão de que afinal ele vai compartilhar algo.

Mas ele já é compartilhado e não há mais nada para compartilhar.

Bem, isso é o que me diz respeito.

Sim, Bear, eu não sugeri nada como uma discussão, 100% correto. Você acertou. Tenho certeza ;)

 
SProgrammer >> E como se define "wei" ali.

>> oh, o que é "caminho"? >> Caminho?

A propósito, sobre pontos, aviões, linhas. A axiomática da geometria clássica sugere que estes são conceitos indefiníveis. Acho que Hilbert falou sobre isso há mais de 100 anos atrás. Você pode chamar todos esses conceitos, digamos, barris, banquetas e mesas. Não se trata dos nomes, mas sim da relação entre eles.

 
SProgrammer писал(а) >>

Este é o objetivo de "Eu tenho um objetivo de me tornar rico".

Você deve até mesmo perguntar a uma criança sobre isso e ela dirá algo aproximado. (mas inofensivo).

Eu defino o objetivo com muito rigor: desenvolver um sistema cujos sinais mostram uma inversão do mercado sem um atraso, ou seja, quando acontece ou quando está à frente.


Não há essência sem a qual este objetivo não será alcançado. :)

Aqui está um exemplo de formulação exata - "Definir o ponto em que as aeronaves interceptadas serão interceptadas no tempo necessário para que eu (foguete) chegue a este ponto com manutenção por aeronaves da mesma velocidade e direção que no momento dos cálculos". É exatamente isso que o espaço tridimensional e também o tempo têm a ver com ele, ou seja, o espaço tetradimensional e, portanto, um ponto é necessário. Embora. Também aqui, é possível e necessário (na realidade) prescindir de um ponto. Mas, em teoria, por um ponto. Esta é uma formulação clara.

Caso contrário, eu quero saber o gráfico. Mas será que eu realmente preciso saber?

Muito bem.

Chato. Enfadonho com você. Merda, é tudo a mesma coisa antiga, nada de novo. "Do que se trata, o piolho é sobre o banho". Eu gostaria que houvesse algo novo. Mas um demagogo é um demagogo......))))

 
Mathemat писал(а) >>

O que eu preciso saber para fazer massa à razão de 2.000 libras por mês?

P.S. Não quero saber de citações, gráficos, reversões e toda essa porcaria; quero a massa!

Veja na caixa... há uma reivindicação para o primeiro limão.

 
SProgrammer писал(а) >>

Comece com a essência. Os sinais, os gráficos, tudo é secundário, a essência. Ah, vamos lá. Esqueça. :))

Minha querida, você não consegue nem mesmo entender o ponto em negrito. A questão é que eu lhe pedi (!) de uma maneira simpática para expressar seu ponto de vista sobre o assunto. Ou seja, você, minha querida, deve começar com a essência. Ou pelo menos me diga o que você, minha querida, vê o ponto.

Não se vê fmg, não se sabe nada e não se pode dizer uma palavra em essência. Essa é a questão.

SProgrammer escreveu >>.

Este é o objetivo de "Eu tenho um objetivo de ficar rico".

Mesmo se você perguntar a um garoto, ele dirá algo aproximado. (mas inofensivo).

Eu defino o objetivo com muito rigor: desenvolver um sistema, cujos sinais mostram a inversão do mercado sem um atraso, ou seja, no momento de sua ocorrência, ou à sua frente.


Não há essência sem a qual este objetivo não será alcançado. :)

Aqui está um exemplo de formulação exata - "Definir o ponto em que as aeronaves interceptadas serão interceptadas no tempo necessário para que eu (foguete) chegue a este ponto com manutenção por aeronaves da mesma velocidade e direção que no momento dos cálculos". É exatamente isso que o espaço tridimensional e também o tempo têm a ver com ele, ou seja, o espaço tetradimensional e, portanto, um ponto é necessário. Embora. Também aqui, é possível e necessário (na realidade) prescindir de um ponto. Mas, em teoria, por um ponto. Esta é uma formulação clara.

Caso contrário, eu quero saber o gráfico. Mas será que eu realmente preciso saber?

Muito bem.

Filho, você provavelmente pensa que essa é a resposta que eu encontrei para você. Isso acontece. É chamada de mania de olhar para o umbigo.

Na verdade, é exatamente a formulação da pergunta que adotei para minha pesquisa cerca de três anos atrás. E, imagine, em certo sentido, eu a implementei. E o que não funcionou mostrou as limitações objetivas naturais que qualquer sistema terá de enfrentar.

Por que você acha que eu cheguei a esta linha? Não sei se você leu o título, mas isso dá a impressão de que o autor entende algo a respeito. Pelo menos para ele mesmo, pois sua pesquisa tem sido capaz de estabelecer o propósito/pergunta certa. Mas acontece que ele não o faz, nem um pouco. Acontece que ele só sabe que tem que fazê-lo corretamente. Mas ele não tem idéia de como fazer isso. Não vou falar sobre ele todo tipo de palavras dolorosas como "idiota" ou "idiota", mas o fato de que ele é um palhaço, este iniciante do tópico - isso é certo.

.

Mas vejo que é muito cedo para terminar esta conversa. Finalmente, você finalmente conseguiu se não formular o propósito correto da pesquisa, então pelo menos mostrar como ela deve ser. Como resultado, vemos que a formulação correta deve ser semelhante a um problema cinemático para a 8ª série. E a mais primitiva, em movimento uniforme rectilíneo. E você entrou no mercado Forex com este balbuciar infantil ou você só quer nos ensinar tolos. Você freqüentou a escola, irmão, ou desistiu?

 
Yurixx писал(а) >>

Minha querida, você não consegue nem mesmo entender o ponto em negrito. A questão é que eu lhe pedi (!) que expressasse seu ponto de vista sobre o assunto de uma forma agradável. Isto é, que você, querida, comece com o ponto. Ou pelo menos me diga o que você, minha querida, vê o ponto.

Você não vê o ponto, não sabe nada e não pode dizer uma palavra sobre isso. É disso que se trata.

Filho, você provavelmente pensa que essa é a resposta que eu encontrei para você. Isso acontece. É chamada de mania de olhar para o umbigo.

Na verdade é exatamente a formulação da pergunta que eu adotei para minha pesquisa há cerca de três anos. E, adivinhem só, de certa forma, eu a implementei. E o que não funcionou mostrou as limitações objetivas naturais que qualquer sistema terá de enfrentar.

Por que você acha que eu cheguei a esta linha? Não sei se você leu o título, mas isso dá a impressão de que o autor entende algo a respeito. Pelo menos para ele mesmo, pois sua pesquisa tem sido capaz de estabelecer o propósito/pergunta certa. Mas acontece que ele não o faz, nem um pouco. Acontece que ele só sabe que tem que fazê-lo corretamente. Mas ele não tem idéia de como fazer isso. Não vou falar sobre ele todo tipo de palavras dolorosas como "idiota" ou "idiota", mas o fato de que ele é um palhaço, este iniciante do tópico - isso é certo.

.

Mas vejo que é muito cedo para terminar esta conversa. Finalmente, você finalmente conseguiu se não formular o propósito correto da pesquisa, então pelo menos mostrar como ela deve ser. Como resultado, vemos que a formulação correta deve ser semelhante a um problema cinemático para a 8ª série. E a mais primitiva, em movimento uniforme rectilíneo. E você entrou no Forex com este balbuciar infantil ou você só quer nos ensinar tolos. Você freqüentou a escola, irmão, ou simplesmente desistiu?

Mamãe... Isso é alguma coisa! ... Para a oitava série? :))

Milagre, esse é um milagre difícil. Tente resolver isso. ha ha.

Não, as pessoas não são apenas inadequadas.

 
Zen >> :



>> o que você precisa saber para VOLTAR e então haverá uma diferença nos pontos.



Ooh! Então eu adivinhei! Aqui vamos nós

Razão: