Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 34

 

Vocês são cegos?

Você está sendo realmente ridicularizado, bastante tecnicamente.

Procure por respostas por conta própria ou onde você quiser, mas este cara não tem nada.

 
ChachaGames >>:

Вопрос на засыпку:

Возможна, ли реализация этой стратегии на одном инструменте? (при соблюдении истинности всех предыдущих ответов)

Houve alguma menção a uma outra? :) Estou apenas sentado sobre o euro/dólar, não preciso mais de mais nada.

 
Mischek >>:

Блин, народ, Вы чё слепые ?

Над вами реально глумятся, довольно технично

Ищите ответы сами или где хотите, но у этого дауна ничего нет

A julgar pelo tamanho do texto, você tem um problema visual :) Você é capaz de fundamentar sua declaração? Tal habilidade é na verdade a capacidade de explicar o contrário também.

 
Magnatis >>:

Судя по размеру текста, проблемы со зрением у вас :) Способны ли вы обосновать своё заявление? Такая способность – фактически способность и объяснить обратное.


Não está escrito para você, não se importe comigo.
 
Magnatis >>:

А разве были упоминания о другом? :) Я только на евро/долларе сижу, мне ничего больше не нужно уже.

Para esclarecer :) e para esclarecer qualquer mal-entendido, em lugares que você estava apenas sendo muito florido... go figure....

 
Mischek >>:

Блин, народ, Вы чё слепые ?

Над вами реально глумятся, довольно технично

Ищите ответы сами или где хотите, но у этого дауна ничего нет

Tanto faz, é pelo menos um aquecimento para o cérebro, e talvez algumas boas idéias venham pelo caminho...

 
Mischek писал(а) >>

Vocês são cegos?

Você está sendo realmente ridicularizado, bastante tecnicamente.

Procure por respostas por conta própria ou onde você quiser, mas este downer não tem nada.

É um médico falando com uma pessoa mentalmente doente. O profissionalismo de um médico é diretamente proporcional a uma atitude séria e respeitosa para com o paciente, a capacidade de ouvir atentamente o paciente. Ao mesmo tempo, o paciente deve relaxar e aceitar o interlocutor como seu.

 
Magnatis писал(а) >>
sever29 escreveu :>> por favor, faça uma análise do último ano.
Não, não. Você estará assistindo aos campeonatos. Eu já lhe falei muito sobre como eu negoceio.

Conclusão - Napoleão sem triângulo ou Lênin sem tampa, ele adoraria mostrá-los como prova, mas, infelizmente... ele é deixado para convencer.


 

Tanta neblina...

Em essência, jogando contra a tendência, com o martingale, entrando na tendência enfraquecendo, por um bom sinal, o sinal parece ser tão bom que pode ser visto diretamente no gráfico, a olho nu, bem combinações de velas vêm à mente, mas elas não são usadas aqui, tudo isso é trivial... e o sistema afirma ser exclusivo. Ou, afinal de contas, talvez eu tenha perdido alguma coisa? O Sr. Magnatis é muito florido em lugares.

 

Sim... Você simplesmente não parece ter isso dentro de você. E curiosamente - respondeu alguém que não há martin. Está tudo em branco - "Mas essencialmente jogando contra a tendência, com um martingale, entrando em uma tendência de enfraquecimento...".


Mais uma coisa, pessoal: sou resolutamente indiferente à sua desconfiança. Mas veja como fica: você faz perguntas, quando eu respondo (sim, apenas um vetor de busca, não mais), você diz "ew, que besteira, tão sem importância" ou alguma besteira "ah, bem, é uma besteira de martin".

Razão: