Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 14

 
forte928 >> :

-Girl, você é de Moscou? -Sim.

-Sim! -O quê?

Isto é uma piada, mas

Quando o preço vibra sua faixa até certo ponto tem um certo nível (o limite superior e inferior do preço) com o excesso da faixa ocorre saturação, que se desenvolve em uma inversão e forma uma tendência, e por períodos diferentes, diferente distribuição da faixa, mas se o excesso em várias faixas ocorreu em uma direção começa um lançamento brusco na direção oposta ... Então você tem uma tendência global para determinados períodos, embora tais situações raramente ocorrem, mas para uma tendência local comum, como

Além disso, você pode usar o oscilador, que filtrará os falsos sinais de inversão ...

"sho" - isso é do desenho animado sobre o cão. "Eu vou cantar" é do mesmo desenho animado.


Ehhhhh, este conceito é-me familiar. Estou feliz que você tenha um terceiro olho e possa ver tais coisas :o) Bom para você :o)

 
Mathemat >> :

Quão confiável você é para determinar a tendência desta maneira? Quantos erros percentuais você tem?

Não, não Alexey, não aborreça o homem. É simples, seja estatística e várias teorias ou xamanismo com pandeiros e saltar sobre o fogo com o depósito. Pegue sua palheta, não as misture :o). (novamente - como uma brincadeira).

 
grasn писал(а) >>

"sho" é de um desenho animado sobre um cão. "deixe-me cantar" é do mesmo desenho animado.

Ehhh, este conceito é-me familiar. Estou feliz que você tenha um terceiro olho e possa ver tais coisas :o) Bom para você :o)

Esse desenho animado é um tesouro nacional dessa cultura na época e não só, você pode assisti-lo e observá-lo e simplesmente desfrutá-lo,

Uma frase em particular se adequa a este fórum - "O quê? Novamente?

 
forte928 >> :

Este desenho animado é um tesouro nacional dessa cultura na época e não só, você pode assistir e assistir e simplesmente desfrutá-lo,

Uma frase em particular é apropriada para este fórum - "O quê? Novamente?".

>> era isso que eu queria dizer. :о)

 
laanaa0708 писал(а) >>

Tudo isso está muito bem, mas é difícil acreditar que o preço esteja sendo impulsionado pela multidão. É mais provável que seja administrado por indivíduos.

E eles não podem ser suspeitos de tomar decisões precipitadas e irrefletidas.

Eu também tenho grandes suspeitas. Acontece que há 100 vezes mais derivados de petróleo do que manchas de petróleo. 70% foi concentrado com cinco bancos de investimento. Existe uma correlação bastante estreita entre o preço do petróleo e a taxa de câmbio do dólar. Uma esperança é que esses caras não especulem, mas organizem movimentos de preços de pelo menos 20% em intervalos de mais de seis meses. Dentro destes intervalos, especialmente dentro de uma semana, o preço é muito provavelmente determinado pela multidão. A propósito, onde está a análise fundamental?

 
faa1947 писал(а) >>

Eu também tenho grandes suspeitas. Aconteceu que havia 100 vezes mais derivados de petróleo do que mancha de petróleo. 70% foi concentrado com cinco bancos de investimento. Existe uma correlação bastante estreita entre o preço do petróleo e a taxa de câmbio do dólar. Uma esperança é que esses caras não especulem, mas organizem movimentos de preços de pelo menos 20% em intervalos de mais de seis meses. Dentro destes intervalos, especialmente dentro de uma semana, o preço é muito provavelmente determinado pela multidão. A propósito, onde está a análise fundamental?

Esses caras estão manipulando o petróleo para derrubar a Rússia, como Thatcher fez com a União.

 
Geronimo писал(а) >>

Esses caras estão manipulando o petróleo para derrubar a Rússia, como Thatcher fez com a União Soviética.

A boa notícia é que não há mais nada para arruinar. Eles estão serrando o galho em que estão sentados. Há mais novidades para mim. Todos esses fundos de hedge são offshore e os derivativos não são regulados pela lei americana. O mal global está derrubando o sistema financeiro global. Este é o ponto alto que atingiu.

 
Geronimo писал(а) >>

Esses caras estão manipulando o petróleo para derrubar a Rússia, como Thatcher fez com a União Soviética.

Até agora, eles estão fazendo um ótimo trabalho para derrubar a América. :))

 
A América só se desmoronará se Obama for morto, então os 5 estados do sul se separarão
 

Bem, nós começamos com tendências e agora estamos fazendo previsões sobre o futuro dos Estados Unidos:)

Voltando ao tema original, o que é uma tendência.

Uma tendência é uma condição de mercado que tem os seguintes atributos:

1. Deslocamento da expectativa matemática de aumento das cotações.

2. Presença de uma memória local. Em outras palavras, a presença de um componente local determinístico, a presença de dependência de citações subseqüentes em relação às anteriores.

3. Índice Hearst maior que 0,5. Ou a dimensão fractal maior que 1,5. A propósito, usando estes índices podemos distinguir (pelo menos em teoria) uma série de citações reais das séries criadas com um gerador de números aleatórios.

Fonte: Livro de Peters "Caos e ordem nos mercados de capitais".

As conclusões resumidas do mesmo livro são bastante triviais e não muito tranquilizadoras (como eu as afirmei e de forma um tanto crua):

1. Se houver uma tendência, é mais provável que ela continue.

2. É impossível determinar o surgimento de uma tendência em uma fase inicial, analisando a tendência dos preços.

3. É impossível prever onde e quando a tendência terminará, analisando a tendência dos preços.

4. O lucro no mercado é obtido não por causa da oportunidade de prever para onde as cotações irão, mas por causa da variação infinita do incremento das cotações.

Se você estiver interessado em discutir o tópico, por favor, entre em contato comigo pessoalmente ou leia a fonte original).

Razão: