Da teoria à prática - página 958

 
Tenho mais de 90% dos negócios lucrativos e, ao perder negócios, tenho que fazer uma média, passei um ano estudando sistemas de pedidos, e ainda nada funciona melhor do que uma grade.
Mas você pode abrir com lotes enormes sem nenhuma parada e fechar 10-25 pips em posições de cinco dígitos durante o crescimento exponencial dos preços. Em 50-60 negócios lucrativos você ganha muito, mas ninguém garante que você não venderá no primeiro negócio.
 
aleger:

Um "jogo" de fato... Existe algum valor prático neste jogo? Quantos pares você pode abrir

Não é mais fácil (mas também mais eficaz) trabalhar apenas com os pares mais rentáveis?

Você pode abrir qualquer par e adicioná-los e cobri-los individualmente. O lote é selecionado no painel padrão, dependendo do tamanho do depósito. Não para o "cutlet" inteiro, é claro))))

A margem livre para o lote mínimo está na sua frente.

Tudo é como o pôquer))))

 
Martin Cheguevara:
Eu tenho mais de 90% das operações lucrativas e tenho que ter uma média de perda de operações, passei um ano estudando sistemas de pedidos e nada funciona melhor do que uma grade.
É verdade que ainda está na moda abrir com grandes notas e fechar de 10 a 25 pips em um comércio de cinco dígitos sem colocar nenhuma parada. Você pode conseguir muito por 50-60 negócios lucrativos, mas ninguém pode garantir que você não perderá seu dinheiro na primeira negociação.

Portanto, você precisa de uma abordagem diferente. A Tendência é a base absolutamente real da compensação por spread e da retirada regular de lucros!

 
Martin Cheguevara:
Eu tenho mais de 90% das operações lucrativas e tenho que ter uma média de perda de operações, passei um ano estudando sistemas de ordens e ainda nada funciona melhor do que uma grade.
Mas você pode abrir com lotes enormes sem nenhuma parada e fechar 10-25 pips em posições de cinco dígitos durante o crescimento exponencial dos preços. Você pode obter muito por 50-60 negócios lucrativos, mas ninguém garante que você não venderá no primeiro negócio.

A longo prazo o lote deve ser mínimo, e a curto prazo você pode aumentá-lo, mas a tempo de sair. A curto prazo, você pode aumentar o lote, mas sair a tempo. Você precisa ter bolas de ferro. Não ser ganancioso em perdas.

 
aleger:

Portanto, precisamos de uma abordagem diferente. A Tendência é a base absolutamente real da compensação de spread e da tomada de lucro regular!

Não estou falando de lucro, mas sobre a questão que levantei mais de uma vez aqui. O que fazer com a perda de pedidos? Como devemos fechar os pedidos perdidos para que o número de pedidos rentáveis não diminua?
Por exemplo, se você tiver 500 pips stops e um Lucro de cerca de 550 pips, você ainda terá um acaso.
Se o lucro for 5 vezes menor, será melhor, mas os riscos são maiores.
 
Uladzimir Izerski:

Você pode abrir qualquer par e adicioná-los e cobri-los individualmente. Os lotes são selecionados no painel padrão, dependendo do tamanho do depósito. Não no conjunto "cutlet", é claro))))

A margem livre para o lote mínimo está na sua frente.

Tudo é como o pôquer))))

O Forex não é um cartão. Contra o sistema existente de receber dinheiro, você tem que montar seu próprio sistema igualmente eficiente e funcional.
 
Martin Cheguevara:

Você não está prestando atenção ao fato de que está jogando contra a tendência. Seus desenhos o mostram claramente.

 
Martin Cheguevara:
Eu tenho mais de 90% das operações lucrativas e tenho que ter uma média de perda de operações, passei um ano estudando sistemas de pedidos e nada funciona melhor do que uma grade.
Entretanto, você pode abrir com lotes enormes e fechar 10-25 pontos em um mercado de cinco dígitos durante o crescimento exponencial dos preços sem colocar nenhuma parada. Para 50-60 negócios lucrativos você ganha muito, mas ninguém garante que você não venderá na primeira negociação.

Por favor - defina o conceito de crescimentoexponencial de preços...

 
aleger:
Forex não é uma carta. Contra o sistema atual de tirar dinheiro, você tem que colocar seu próprio sistema igualmente eficiente e funcional.

Os cartões são pedaços de papel com imagens neles. Eles são usados para criar as condições para um jogo.

Forex não foi projetado para ser um jogo, mas um verdadeiro trocador de dinheiro. Isto é sério.

Mas muitos olhares deste fórum, e sem fóruns, acreditam que este jogo foi criado para eles))))

P.s. Vou acrescentar uma ou duas palavras.

Ninguém tem o objetivo de tirar dinheiro de você. Há uma troca em qualquer momento.

A tarefa do especulador é vender mais caro e comprar mais barato.

Para aqueles que vieram para trocar e saíram é uma casa de câmbio. Eles nunca reclamarão que seu dinheiro lhes foi tirado.

Espero ter mastigado bem))

 
Uladzimir Izerski:

Você não está prestando atenção ao fato de que está jogando contra a tendência. Seus desenhos o mostram claramente.

Eu jogo contra a tendência quando a ordem está caindo na tendência.
Em geral, vejo aqui pessoas que gostam de se dedicar à tautologia.
Não sei como fazer isso, mas tenho certeza de que você terá os melhores resultados).
Aqui está um exemplo da questão mais fácil onde a parada é a mais eficaz. Alguém já respondeu a esta pergunta? Alguém já tentou começar pequeno? Existem apenas Napoleões de pensamento e apenas dois ou três verdadeiros pensadores e praticantes.
Razão: