Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 60

 
forexigrok >>:

опыт подсказывает. статистика Вам в помощь при работе притив тренда!

:)

 
MetaDriver >>:

Судя по названию ветки - ищем причинно-следственную связь между началом тренда и его продолжением. Ну так тебе не хуже меня известно что её нету.

Наука статистика в лице Пастухова-Ширяева-Neutrona и многих других, включая тебя лично, давно доказали и с графиками распределений returns наперевес продемонстрировали, что тренд скорее развернётся чем продолжится. :)

Так что священная корова давно зажарена на вертеле авторитетов данного форума. И зря её тут обгладывают, даже уже неприлично как-то.

:)

Não resistiu.

É mais o contrário.

A outra coisa é que não está bem claro onde termina...

Mas sobre os "pontos pivô" no título do tópico e a declaração do problema não é.

Este também é um tópico maniacamente interessante em um fio paralelo ;)

Vou me permitir uma ilustração a partir dos ramos de um fio de "acompanhamento" degenerado (incluindo este ramo).


Começou exatamente... e tem sido por um longo tempo. ;)

 

E o que umaoficina compra...

 
Mathemat >>:

А покупка-то какая ма стерская...

Obrigado!

Canal de inversão de marcha...

;)

 
Mathemat писал(а) >>

Ótimo, jogado fora: o fluxo de cotação tem pontos de entrada e saída junto com comentários do criador do mercado ou do próprio CD sobre se eles corresponderão a uma posição lucrativa. Você não está confundindo causa e efeito, sérvio?

P.S. Os comerciantes de pips também têm tendência?

Se você olhar para a análise espectral acima, há muitas tendências da mesma direção no mesmo intervalo e ao mesmo tempo. O que devemos fazer com essas tendências se não pudermos utilizá-las. Puro puramente puramente puramente - teve um ganho - portanto, uma tendência. O que isso tem a ver com os OCs?

 

Nada a ver com isso, faa1947.

2 avatara: você usa seus Plombiers, Michal?

 
Mathemat >>:

Да ни при чем, проехали, faa1947.

2 avatara: а Plombiers свой пользуешь, Михаил?

ele dá à luz os "U-turns" ;)

E o Mashka's está um pouco atrasado...

Mas "se começou, pode muito bem continuar...."

"Mahi on the balcony" fala do fato de um evento passado.

O contexto dos trabalhos insalubres do alfaiate...

;)

 
Do ponto de vista de um comerciante, uma tendência é: 1. "Oh, meu Deus, está subindo!" ou "Por que abri o mercado tão estúpido? ((("; 2. 2. "Vai bem!" ou "Talvez não desça? ((("; 3. "Boa saída, muito cedo!" ou "Droga, eu deveria ter fechado mais cedo (((")".

Do ponto de vista do TS - a tendência é um conjunto de operações aritméticas sobre leituras tiradas de indicadores ou barras, que resultam em fechamento lucrativo de posições ou perda de depósitos locais/completos. )))
 
artikul >>:
С точки зрения ТС - тренд это набор арифметических действий над показаниями, снятыми с индикаторов или баров, результатом которых явилось профитное закрытие позиций или локальный/полный слив депозита. )))

Concordo plenamente. Mesmo que uma definição "científica" seja encontrada com alegria, muito provavelmente ela se revelará inútil para o comércio. Estou interessado em um conjunto de sinais mensuráveis,

Do qual eu poderia concluir estatisticamente confiável que , se eu estiver preso agora , é mais provável que eu vença no futuro. Isto é, que haverá uma tendência lateral desde o momento em que eu abrir até o fechamento.

Isso é tudo.

Deste ponto de vista, a pergunta do iniciante do tópico soa assim: "O início de uma tendência é um bom indicador de um vento de cauda"?

A resposta é "Não" se considerarmos as linhas ZigZags na história como tendências. Isto é algo que até o próprio ziguezague sabe neste fórum - daí o porquê de ele sobressair embaraçosamente pela metade.

da própria tendência que é suposto ser indicativa. E quanto a outras definições da tendência, todas elas se inclinarão ou para a definição construtiva (na linguagem dos sinais e negócios), ou para a inútil (na linguagem formal da geometria e afins).

 

Alexei! A foto é pelo livro:

avatara >>:

Итак, что в сухом остатке?

Доказательство, что в серии из 100 000 наблюдений "пересекающиеся" машки и зигзаг дают 14% сигналов, которые при идеальном выходе прибыльны?

Где пытливые исследователи, яростные оппоненты Садовника и просто трейдеры?

;)

Неужели простенький алгоритм

никого не вдохновил?

Зигзаг с параметрами (из скрипта) 20,1,3.

Таймфрейм М5 . евродоллар.

;)

E os "retornados" para o meio são "normais".

Não há "fossos" grossos a serem vistos.

Por que não usar?

--------

Somente M15 é melhor... É mais amplo, por isso é mais lucrativo.

Períodos 200 e 25.

Razão: