Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 59

 
faa1947 >>:

Тренд - это направление между точкой входа и точкой выхода ТС при прибыльной позиции. Все остальное - это для ботаников.

Ótimo, jogado fora: o fluxo de cotação tem pontos de entrada e saída junto com comentários do criador do mercado ou do próprio CD sobre se eles corresponderão a uma posição lucrativa. Você não está confundindo causa e efeito, sérvio?

P.S. Os comerciantes de pips também têm tendência?

 
Mathemat >>:

Отлично, доигрались: на рынке есть точки входа и выхода с обоззначением, будут ли они соответствовать прибыльной позиции. Вы не перепутали причину и следствие?

E nós gostamos de misturá-los...! :) :)

Lyosha, não seja um burocrata. Deixe-me colocá-lo de forma mais científica, se você for pressionado por isso:

Uma tendência é a distância vertical entre pontos em um gráfico. É um vetor. O vetor começa na esquerda, termina na direita.

Isso é melhor? Você também pode (a gosto) dividir pelo tempo. Seria mais científico.

 

Mathemat писал(а) >>

P.S. Os pipsmen tendem também?

Por quê? Se for pequeno, então não é uma tendência, certo? Discriminação, no entanto. A ciência não a apoiará. :)

 
MetaDriver >>:

Тренд - это вертикальное расстояние между точками на графике. Векторное. Начало вектора слева, конец справа.

Você pode desenhar tantos desses vetores quantos quiser na história. Estamos à procura de algo prático que possamos usar.

Raios, eu até esbocei um código baseado no correio da faa1947:

RefreshRates();
bool enter = MarketInfo( "EURUSD", ENTER_PROFITABLE_POSITION );
if( enter )
{
   int direction = MarketInfo( "EURUSD", DIRECTION_OF_PROFITABLE_POSITION );
   if( direction > 0 ) OrderSend( "EURUSD", OP_BUY, ... );
   else                OrderSend( "EURUSD", OP_SELL, ... );
}
 
Mathemat >>:

На истории таких векторов можно сколько угодно нарисовать. Ищем-то практическое, которое можно юзать...

A julgar pelo nome do fio - estamos procurando uma relação de causa e efeito entre o início da tendência e sua continuação. Bem, você sabe tão bem quanto eu que não existe um.

A ciência da estatística representada por Pastukhov-Shiryaev-Neutrona e muitos outros, incluindo você pessoalmente, provou há muito tempo e com gráficos de distribuição em mãos, que é mais provável que a tendência se inverta do que continue. :)

Portanto, a vaca sagrada foi assada há muito tempo no espeto das autoridades deste fórum. E eles estão roendo aqui por nada, é até mesmo indecente de alguma forma.

:)

 

Não importa, não importa.

 
Mathemat >>:

На истории таких векторов можно сколько угодно нарисовать. Ищем-то практическое, которое можно юзать...

Блин, даже вот код набросал по мотивам сообщения faa1947:

RefreshRates();
bool enter = MarketInfo( "EURUSD", ENTER_PROFITABLE_POSITION );
if( enter )
{
   int direction = MarketInfo( "EURUSD", DIRECTION_OF_PROFITABLE_POSITION );
   if( direction > 0 ) OrderSend( "EURUSD", OP_BUY, ... );
   else                OrderSend( "EURUSD", OP_SELL, ... );
}

!!

Você está finalmente adquirindo algum bom senso! :)

Resta substituir MarketInfo em um indicador estatisticamente vantajoso, e podemos iniciar uma conta real. // Bem, mais ou menos a administração do dinheiro, mas é tudo flúor.

 
Azzx писал(а) >>

E ao mudar a dinâmica, o que você quer dizer?

Olhe para as barras alta e baixa e tudo ficará claro. Talvez eu não tenha sido claro. Sinto muito.

Não é uma técnica perfeita. Não é. Além disso, o mesmo efeito pode ser alcançado através de outros métodos. Por exemplo, cruzamento 10-21-EMA a 15M aprox. = mudança de dinâmica de barras máximas e mínimas a 4H.

Todos escolhem o que lhe agrada.

O que quero dizer é que você não deve ficar muito sofisticado na técnica de detecção de tendências. Em qualquer caso, você perderá seu início e seu fim. A única coisa que eu não aconselharia é trabalhar contra a tendência.

 

forexigrok писал(а) >>

A única coisa que eu não aconselharia fazer é trabalhar contra a tendência.

Você é contra a estatística? :)

Ay-yi-yi-yi! Que vergonha para você! As estatísticas dizem que é mais seguro trabalhar contra a tendência. Você deve ao menos perguntar ao iniciante. Ele o confirmará.

;)

 
MetaDriver писал(а) >>

Você é contra a estatística??? :)

Ay-yi-yi-yi! Que vergonha para você! As estatísticas acham que é mais seguro contra a tendência. Ao menos pergunte ao iniciante. Ele o confirmará.

;)

Estou indo contra a tendência. As estatísticas o ajudarão quando trabalhar contra a tendência!

Na verdade, vou contra a tendência, que é uma correção da tendência principal. Sim, portanto, concordo.

Razão: