Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 12

 
grasn >> Eu também argumento que não há tendências no sentido "clássico".

Isso é forte, Sergei. Por que não?

 
laanaa0708 писал(а) >>

Quando a tendência está na tabela, é hora de sair do mercado.

O sobre-comprado e o sobre-vendido é uma abstração completa.

O preço não sabe onde estará em um minuto, e ainda mais em um ano.

O preço pode estar dependente de certos níveis.

"Quando a tendência é delineada no gráfico, é hora de sair do mercado".

Eu concordo. Eu estava falando sobre o padrão que confirma a inversão do mercado, ou seja, o início da tendência.

"Super-comprado e super-vendido é uma abstração completa.

Eu discordo. Não vou escrever sobre indicadores. A tendência está acontecendo e a multidão está babando - que maravilha. Ninguém presta atenção à escuridão. Aos poucos a negatividade se acumula, o crescimento começa a desacelerar e a tendência pára, começa uma tendência lateral. Mesmo notícias impressionantes não movem mais o mercado. A escuridão está crescendo, mas o mercado ainda não está voltado para trás. Um dia, uma notícia trivial: "Os inventários de petróleo dos EUA caíram 200.000 barris (menos de um por cento)" dá a volta ao mercado. E exatamente o mesmo movimento quando sobre-vendido. Da minha própria vida. Eu negocio ações da RAO EU. Aprendi a identificar com bastante precisão o sobre-comprado/sobre-vendido. Estou aguardando as notícias que inverterão a tendência. E então Chubais sai com alguma tinta preta na zona de sobre-compra e o melaço mais doce na zona de sobre-venda. O mercado dá a volta por cima. E assim vai várias vezes. Percebi que esta calamidade do país chamado Chubais entrou em meu computador e de acordo com meus cálculos está fazendo tinta preta e derramando melaço. E há o Bernanke em forex. E há muitos outros.

"O preço não sabe onde vai estar em um minuto, muito menos um ano".

O preço não sabe, mas a multidão observa-se atentamente e num momento em que o movimento começa em formação e quanto mais os negociantes disparam os padrões de detecção da inversão, mais forte é o crescimento, e então consegue desenhar canais, os balanços, começa o contentamento geral, que termina com o overbought.

Admito que existe uma certa dependência do preço em certos níveis.

Sem dúvida. É uma propriedade do mercado chamada "autodefinição do gráfico". Inclui os saltos dos números redondos, e as inversões dos níveis de Fibo, canais, longs, etc. Mas, além dos ressaltos, também há rupturas.

 
Mathemat >> :

2 Vita, joo:

Portanto, ambos pensam que não é a sabedoria do comerciante (que ingenuamente penso que sou eu mesmo), mas uma tautologia sem sentido. Certo?...

Certo. Tautologia.

Grasn >>: Eu também argumento que não há tendências no sentido "clássico".
Isso é forte, Sergei. Por que não haveria de ser?

É verdade. O que você quer dizer com "não"?! Eles existem, eles não podem não existir. Afinal, não se pode alegar que as fantasias, sobre a tendência, não existem.

 
faa1947 >> :

"Quando a tendência está na tabela, é hora de sair do mercado".

Eu concordo. Eu estava falando de um padrão que confirma uma inversão do mercado, ou seja, o início de uma tendência.

"Compra excessiva e venda excessiva é uma abstração completa".

Eu discordo. Não vou escrever sobre indicadores. A tendência está indo e a multidão está babando - que maravilha. Ninguém presta atenção à escuridão. Aos poucos a negatividade se acumula, o crescimento começa a desacelerar e a tendência pára, começa uma tendência lateral. Mesmo notícias impressionantes não movem mais o mercado. A escuridão está crescendo, mas o mercado ainda não está voltado para trás. Um dia, uma notícia trivial: "Os inventários de petróleo dos EUA caíram 200.000 barris (menos de um por cento)" dá a volta ao mercado. E exatamente o mesmo movimento quando sobre-vendido. Da minha própria vida. Eu negocio ações da RAO EU. Aprendi a identificar com bastante precisão o sobre-comprado/sobre-vendido. Estou aguardando as notícias que inverterão a tendência. E então Chubais sai com alguma tinta preta na zona de sobre-compra e o melaço mais doce na zona de sobre-venda. O mercado dá a volta por cima. E assim vai várias vezes. Percebi que esta calamidade do país chamado Chubais entrou em meu computador e de acordo com meus cálculos está fazendo tinta preta e derramando melaço. E há o Bernanke no forex. E há muitos outros.

"O preço não sabe onde vai estar em um minuto, muito menos um ano".

O preço não sabe, mas a multidão observa-se cuidadosamente e num momento em que o movimento começa em formação e quanto mais os negociantes disparam os padrões de detecção da inversão, mais forte é o crescimento, e então consegue desenhar canais, abas, o contentamento geral começa, o que termina com o excesso de compra.

Admito que existe uma certa dependência do preço em certos níveis.

Sem dúvida. É uma propriedade do mercado chamada "autodefinição do gráfico". Inclui os ressaltos dos números redondos, bem como as inversões dos níveis de Fibo, canais, longs, etc. Mas, além dos ressaltos, também há rupturas.

Isso seria bom, mas não acredito que o preço seja controlado pela multidão. Muito provavelmente, trata-se de indivíduos separados.

E eles não podem ser suspeitos em decisões transitórias e irrefletidas.

 
Mathemat >> :

Isso é forte, Sergei. Por que não haveria de ser?

Escrevi sobre isso em meu primeiro post neste tópico (é claro - é apenas a minha opinião). Por que você não percebeu? :о) Elas (tendências) não existem, mas há pessoas procurando por regressões lineares (ou canais construídos de acordo com regras diferentes) com a máxima inclinação na história e assegurando que elas tenham encontrado uma tendência. Há pessoas mijando ao redor das duas linhas e especulando sobre causas e outras besteiras. Se alguém define tendências como esses canais, então sim - há tendências! Mas então devemos admitir que eles também existem sobre dados aleatórios. Como regra, muito poucas pessoas concordam com isso - afinal de contas, são tendências. A palavra é mágica.


Tudo bem - mostre-nos a tendência, por favor. Eu gostaria muito de ver isso.

 
grasn >> :

Escrevi sobre isso em meu primeiro post neste tópico (é claro - esta é apenas minha opinião). Por que você não percebeu? :о) Elas (tendências) não existem, e há pessoas procurando por regressões lineares (ou canais construídos de acordo com regras diferentes) com inclinação máxima na história e assegurando que elas encontraram uma tendência. Há pessoas mijando ao redor das duas linhas e especulando sobre causas e outras besteiras. Se alguém define tendências como esses canais, então sim - há tendências! Mas então devemos admitir que eles também existem sobre dados aleatórios. Como regra, muito poucas pessoas concordam com isso - afinal de contas, são tendências. A palavra é mágica.


Tudo bem - mostre-nos a tendência, por favor. Eu adoraria vê-lo.

Melhor ainda, depois de mostrar uma tendência (não para Mathemat, mas para qualquer um que se atreva a fazê-lo), aberto na vida real para que todos possam vê-la, e finalmente entender como as tendências devem ser comercializadas.

E assim vai uma - 100 vezes.

 
grasn >> :

Escrevi sobre isso em meu primeiro post neste tópico (é claro - esta é apenas minha opinião). Por que você não percebeu? :о) Elas (tendências) não existem, mas há pessoas procurando por regressões lineares (ou canais, construídos de acordo com regras diferentes) com a máxima inclinação na história e assegurando que elas encontraram uma tendência. Há pessoas mijando ao redor das duas linhas e especulando sobre causas e outras besteiras. Se alguém define tendências como esses canais, então sim - há tendências! Mas então devemos admitir que eles também existem sobre dados aleatórios. Como regra, muito poucas pessoas concordam com isso - afinal de contas, são tendências. A palavra é mágica.


Tudo bem - mostre-nos a tendência, por favor. Eu adoraria vê-lo.

Você pode traçar uma linha através de quaisquer 2 pontos. Não através de nenhum 3 pontos você pode traçar uma linha (acho que isso é um axioma?)

A tendência é uma regressão linear confirmada por uma linha paralela

Construído em 3 baixos (ou altos). <--- Opções de compra e venda.

..

Mas até que você espere por essa confirmação, a tendência acabou.

 
joo >> :

Melhor ainda, depois de mostrar uma tendência (não Mathemat, mas qualquer um que se atreva a fazê-lo), abrir-se na vida real para que todos possam vê-la e finalmente entender como se comercializam as tendências.

E assim, uma vez - 100 vezes.

>> bem, sim, é suficiente analisar a sustentabilidade de tal tendência

 
Urain >> :

Você pode traçar uma linha através de quaisquer 2 pontos. Não se pode traçar uma linha através de 3 pontos (acho que isso é um axioma?)

A tendência é uma regressão linear confirmada por uma linha paralela

Construído em 3 baixos (ou altos). <--- Opções para comprar b vender.

..

Mas espere até que esta confirmação a tendência tenha terminado.

O C-4 deu aqui uma série gerada aleatoriamente. Diga-me, quantas dessas tendências você precisa encontrar sobre o assunto? 7, 20, talvez 500? Tantos quantos forem necessários, eu os encontrarei. Serão elas também tendências?

 
grasn >> :

Aqui o C-4 deu uma série gerada aleatoriamente. Quantas dessas tendências você precisa encontrar sobre o assunto? 7, 20 ou talvez 500? Encontrarei tantos para vocês quantos eu precisar. Serão elas também tendências?

Por este critério, você não encontrará nenhum no gerado aleatoriamente.

Vou refinar o critério tomando uma seção do gráfico. Nele traçamos uma regressão linear.

Se a regressão está aumentando, procuramos por 3 mínimos .

Traçamos uma linha em mínimos (1 se possível), comparamos para paralelos com regressão (2 se convergir), significa uma tendência.

Razão: