Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 7

 
Eu quis dizer que seu conselheiro tem tomates fortes
 
sol >> :

Motivar, houve um homem recentemente preso por tentar roubar know-how, isso foi amplamente discutido no fórum.

Foi sobre a futilidade de criar universalmente uma teoria unificada neste fórum por uma razão, que todos estão mantendo o know-how em segredo. Duvidei com meu comentário que os membros do fórum estivessem mantendo o know-how em segredo, não o know-how doutrinário.

O exemplo da tentativa é de uma escala diferente, mas a probabilidade não muda. Para cada poucas fundações que se levantam, há um exército de pessoas extintas que uma vez promoveram seu know-how.

 
OZ0 писал(а) >>
Eu quis dizer que seu conselheiro tem tomates fortes

Acho que não vi nenhuma bola...)))) através de hz.....)))) mas isso não é publicidade...))))

 
LeoV >> :

Não parecia ver nenhuma bola...)))) embora hz.....)))) mas isso não é publicidade...))))

Você transformou o tema (tendência) em uma brincadeira e eu o acompanhei.

É assim que surgem as tendências ...

 
OZ0 писал(а) >>

Você transformou o tema (tendência) em uma brincadeira e eu o acompanhei.

É assim que são feitas as tendências ...

Duas questões permanecem -

1. identificar o início da tendência.

2. identificar o fim da tendência.

Ambas as questões são igualmente importantes, pois a entrada tardia na tendência, bem como uma saída tardia, pode não apenas reduzir os lucros, mas também incorrer em perdas, o que pode afetar negativamente o depósito. Portanto, determinar o início e o fim de uma tendência é uma previsão, que tem sua própria probabilidade, como é costume aqui - a virada de uma moeda. Cara - a tendência começa, coroa - a tendência termina.....))))) Alguém já tentou negociar desta maneira? ))))

 
LeoV >> :

Duas questões permanecem -

1. identificar o início da tendência.

2. identificar o fim da tendência.

Ambas as questões são igualmente importantes, uma vez que a entrada tardia, bem como a saída tardia, pode não apenas reduzir os lucros, mas também incorrer em perdas, que podem afetar negativamente o depósito. Portanto, determinar o início e o fim de uma tendência é uma previsão, que tem sua própria probabilidade, como é costume aqui - a virada de uma moeda. Cara - a tendência começa, coroa - a tendência termina.....))))) Alguém já tentou negociar desta maneira? ))))

Eu tentei aplicar o sistema DARTS. Acertar preto - bóia, branco - vender. Funciona em princípio com um MM razoável e duas trocas.

 
faa1947 >>: Eu venho monitorando o fórum há quase um ano e tenho notado que muitos tópicos interessantes foram eliminados por membros altamente qualificados do fórum associados profissionalmente com a palavra "probabilidade", particularmente Mathemat.

Já não mato nada há muito tempo, porque já ganhei minha "autoridade" barata de matanças passadas. Além disso, não estou profissionalmente associado à palavra "probabilidade", pois não sou um matemático profissional, apenas matemático. Mais uma coisa: minhas intenções foram esclarecidas desde o início pela legenda do meu apelido (Sceptic Philozoff) e pelo texto do meu perfil.

Acho que sua formulação da questão das tendências não está correta, porque há muitas tendências ao mesmo tempoov. Antes de tudo, você tem que decidir a duração da tendência com a qual deseja trabalhar: 100, 500, 2000 pips.

OK, vamos ser muito específicos (o ramo máximo é obviamente destinado àqueles que realmente comercializam, e não a teorização): Suponhamos que minha TF comercial é H1 e eu o jogo. Eu só jogo tendências, então tenho que procurá-las no H1 para dar uma mordida no mercado. Não me interessa a tendência nas semanas ou nos minutos, porque eles estão fora do meu horizonte de jogo. Agora você entende o que eu estou perguntando, como eu praticamente buscaria tendências no relógio? Não, não, eu não estou procurando respostas de diamantes para mim mesmo - minhas próprias perguntas são boas o suficiente para mim. Este fio foi criado puramente para ver de longe quem pensa sobre ele.


2 Neutron: Sergey, sua interpretação de uma tendência como uma peça de ordem superior de um apartamento é muito curiosa, mas provavelmente impraticável.

É claro que o assunto abordado pela Mathemat-om é provocante e mais uma piada.

Muito bem, provocativo e bem-humorado. Mas o ditado não é uma piada, não é mesmo? Tem todas as marcas de uma verdade realmente dura, como "Tome seu café da manhã, compartilhe seu almoço e dê seu jantar a seu inimigo": é extremamente simples em termos de palavras, mas poucas pessoas realmente o entendem e o aplicam.

 
Mathemat >> :

2 Neutron: Sergey, sua interpretação da tendência como uma peça de ordem superior do apartamento é muito curiosa, mas provavelmente impraticável.


Não provavelmente, mas definitivamente impraticável, como, de fato, qualquer outra interpretação da tendência. Apenas um é prático - há lucro nisso? No que todos chamam de tendência para si mesmos. O que um grupo de pessoas pode concordar e chamar de uma tendência. O que qualquer pessoa cega pode ver - se comprasse e vendesse aqui, subiria bem alto. Algo do qual quase todos que olham para o gráfico gostariam de dar uma mordida. Apenas um pequeno pedaço...


Em geral, em termos de lucros, não há tendências. Do ponto de vista de traçar linhas nos gráficos, buscar pontos de inflexão, escrever dissertações ou apenas tagarelar, há muitas tendências!


Entre outras coisas, a lógica formal joga uma cruel piada sobre as pessoas. Um de seus teoremas: todas as declarações relativas a um conjunto vazio são verdadeiras. Qualquer interpretação quase científica sobre uma tendência é verdadeira. Uma interpretação científica só começará quando for dada uma definição tão clara da tendência, que será possível falsificá-la no sentido do lucro. De fato, isto às vezes acontece, alguém tenta dar outra definição abrangente, quando imediatamente fica claro que não há lucro nesta tendência. E a nova definição no sentido de lucro é falsificada, mesmo que possamos desenhar e medir qualquer coisa de acordo com esta definição, mas não o lucro. É por isso que ainda não existe uma definição operativa de tendência no sentido do lucro, mas apenas em qualquer outro sentido. Como você pode ver, a situação atual com tendências se encaixa muito bem com a simples suposição de que não há tendências no sentido do lucro. Não há um único caso que refute esta hipótese. Também não existe um único caso que confirme a hipótese de que existem tendências em termos de lucros. Não é assim tão simples? Embora, psicólogos argumentam que é mais fácil sofrer do que se virar para enfrentar sua ignorância e dizer: "Eu tenho procurado tendências para você".

 

Vou ser breve, venho de uma viagem de pesca. :) Perdoe a linguagem. Diabos, não há lugar melhor na Rússia.

ew-

Se você receber uma carta e apenas ases entrarem, você vai pensar que ela vai ficar assim por mais duas horas, ou vai prever que não vai! :)

 

Vita, obrigada.

"Em termos de lucro, as tendências não existem": bem, e os comerciantes muito experientes que cunharam o ditado? Para eles existe uma tendência e eles até lucram com ela...

2 S: Você foi longe demais com os ases. Eles têm estatísticas diferentes, não como as linhas do mercado.

Razão: