FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 328

 
O fórum frequentemente menciona "momentos bonitos" da vida dos comerciantes-default 2008,lacunas significativas......... pode qualquer um citar a data exata deste evento ou um link para ver o gráfico naquele momento. Terei o prazer de lhe dar a data exata.
 
gnawingmarket:
O fórum frequentemente menciona "momentos bonitos" da vida dos comerciantes-default 2008,lacunas significativas......... pode qualquer um citar a data exata deste evento ou um link para ver o gráfico naquele momento. Vou lhe dar a data exata. Obrigado.
qualquer par de moedas olha para os meses. o melhor momento em 2008.
 
claramente
 

Rena, olhou a descrição do peru:

Pendurado na tabela devido a restrições de espaço.

É um pouco complicado:

As principais variáveis do indicador Ultra Wizard forex:

1. % Probabilidade - calcula porcentagens para todos os parâmetros listados abaixo. (Isso foi o que você pensou - margem).

2. Multi-Info+ - esforço percentual. Calculado utilizando 13 indicadores padrão em 7 períodos de tempo.

3. força do índice - força da tendência. É calculado sobre o movimento de preços do último dia (posições curtas 0-1-2) (posições longas 7-8-9).

4. Faixa de pares de moedas - correlação de esforços em um par. É calculado através da correlação de 8 moedas principais em 19 pares. A diferença entre as relações de força (direção) da moeda é 5 ou mais(Exemplo para uma posição curta 0-5,2-8)(Exemplo para uma posição longa 7-2,9-3)

5. Seta indicadora MACD - MACD indicador de direção de tendência

6. Seta indicadora estocástica - direção da tendência de acordo com o indicador estocástico.

 
_new-rena:
qualquer par de moedas olha para os meses. o melhor momento em 2008
OK
 
gnawingmarket:

Rena, olhou a descrição do peru:

Pendurado na tabela devido a restrições de espaço.

É um pouco complicado:

As principais variáveis do indicador Ultra Wizard forex:

1. % Probabilidade - calcula porcentagens para todos os parâmetros listados abaixo. (Isso foi o que você pensou - margem).

2. Multi-Info+ - esforço percentual. Calculado utilizando 13 indicadores padrão em 7 períodos de tempo.

3. força do índice - força da tendência. É calculado sobre o movimento de preços do último dia (posições curtas 0-1-2) (posições longas 7-8-9).

4. Faixa de pares de moedas - correlação de esforços em um par. É calculado através da correlação de 8 moedas principais em 19 pares. A diferença entre as relações de força (direção) da moeda é 5 ou mais(Exemplo para uma posição curta 0-5,2-8)(Exemplo para uma posição longa 7-2,9-3)

5. Seta indicadora MACD - MACD indicador de direção de tendência

6. Seta indicadora estocástica - direção da tendência de acordo com o indicador estocástico.

O coeficiente (%) não reflete exatamente se aumentou ou não, pois se a margem aumentou simultaneamente para todos os pares, então aumentou mantendo a relação %. Consequentemente, o valor numérico da margem também não será claro. Se levarmos em conta a fórmula para calcular a margem, o aumento da margem está muito provavelmente relacionado com a diminuição da alavancagem.
 
_new-rena:
olhar para qualquer par de moedas nos meses. o melhor momento em 2008.
Eu olhei o gráfico diário (não consigo encontrá-lo em 4h) ........... nada de especial - queda acentuada, mas não contra as regras, com barras de reversão..... em 2011 a 400-500pp por alguns dias. Eu não entendo como eles perderam dinheiro, pelo contrário, eles tiveram bons movimentos para o comércio, não como agora. Provavelmente naquela época, Strange ainda não ensinava a sociedade a negociar.
 
gnawingmarket:
Olhei para o gráfico diário (não consigo encontrá-lo em 4h) ........... nada de especial - queda acentuada, mas não contra as regras, com barras de reversão..... em 2011 a 400-500pp por alguns dias. Eu não entendo como eles perderam dinheiro, pelo contrário, eles tiveram bons movimentos para o comércio, não como agora. Talvez naquela época o Strange não tenha ensinado a sociedade a negociar.
Como assim? se for definida uma tendência, é claro que haverá perdas para aqueles que comercializam contra a tendência e para aqueles que não consideraram uma tendência em sua estratégia.
 
Neste momento, digamos queo par Eurodollar está cronicamente sobre-vendido. Como pode a compra de GSEs ser inesperada neste caso? Pelo contrário, é uma renda. E eu não quero falar de sell-selll-ups.
 
gnawingmarket:
Neste momento, digamos que o par Eurodollar está cronicamente sobre-vendido. Como as ordens de compra e venda podem ser inesperadas neste caso? E eu não quero falar de sell-selll-ups.


uma maneira muito simples de sair da situação.

Nós comercializamos a tendência e, em caso de uma reversão, comercializamos a tendência novamente. Saltamos os GEPs (nos fins de semana) e não negociamos durante este período (e não o faremos), ou seja, não mantemos ordens abertas.

Para que tal estratégia se torne lucrativa, não se pode abrir com 50% do depósito (o penhor combinado de todos os pares, ou seja, margem). um máximo de 3-5%.

Razão: