[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 16

 
Freud:


e em geral, para você pessoalmente, o conceito de basta é um graal limitado ou algo mais.


Não se trata do graal de forma alguma. Trata-se do fato de que o objetivo do graal não deve ser o de bombear todo o dinheiro para fora do mercado. Há um limite para o quanto uma pessoa pode devorar sem o risco de estourar ou falhar.

Freud:

Qual é a sua definição de graal.


Ainda não pensei no texto, mas vou tentar explicar.

Vamos representar o preço na forma C(t)=Cp(t)+Cn(t). Cp(t) é uma parte previsível, é totalmente determinada pela história e, portanto, pode ser calculada com precisão suficiente. Cn(t) é a parte imprevisível, é determinada por notícias, ações de grandes jogadores e outros fatores imprevisíveis.

O graal é um sistema capaz de, pelo menos, separar o primeiro do segundo e calcular o primeiro. E se também puder usar o segundo de alguma forma, será bastante bom.

 
AlexeyFX:


Vamos representar o preço como C(t)=Cn(t)+Cn(t). Cn(t) é a parte previsível, que é totalmente determinada pela história e, portanto, pode ser calculada com precisão suficiente. Cn(t) é a parte imprevisível, é determinada por notícias, ações de grandes jogadores e outros fatores imprevisíveis.

O graal é um sistema capaz de, pelo menos, separar o primeiro do segundo e calcular o primeiro. E se também puder usar o segundo de alguma forma, será bastante bom.

Não entendo - construir equação de regressão C(t) = a + b*C(t-1) + ruído. "Preciso o suficiente" calcular a e b, por exemplo, usando MNC = grail?
 
AlexeyFX:


Não se trata aqui de graal em absoluto. Trata-se do fato de que não se deve estabelecer o objetivo do graal para bombear todo o dinheiro para fora do mercado. Há um limite para o quanto se pode consumir sem o risco de estouro ou falha.


Ainda não pensei no texto, mas vou tentar explicar.

Vamos representar o preço como C(t)=Cn(t)+Cn(t). Cn(t) é a parte previsível, que é totalmente determinada pela história e, portanto, pode ser calculada com precisão suficiente. Cn(t) é a parte imprevisível, é determinada por notícias, ações de grandes jogadores e outros fatores imprevisíveis.

O graal é um sistema capaz de, pelo menos, separar o primeiro do segundo e calcular o primeiro. E se ainda for capaz de usar o segundo de alguma forma, será bastante bom.

Leia a biografia de Livermore, o que posso dizer - ele viu o mercado. Também no sistema - o sistema pode ser um sistema, mas o proprietário pode ser um tolo. E pode-se supor que muitos comerciantes de sucesso nunca se revelaram na primeira vez que tropeçaram - muito provavelmente em psicologia.
 
AlexeyFX:


Não se trata, de forma alguma, do graal. Trata-se de não ter como objetivo que o graal sugue todo o dinheiro para fora do mercado. Há um limite para o quanto uma pessoa pode devorar sem o risco de estourar ou falhar.


Ainda não pensei sobre a formulação, mas deixe-me tentar explicar.

Vamos representar o preço como C(t)=Cp(t)+Cn(t). Cp(t) é uma parte previsível, é totalmente determinada pela história e, portanto, pode ser calculada com precisão suficiente. Cn(t) é a parte imprevisível, é determinada por notícias, ações de grandes jogadores e outros fatores imprevisíveis.

O graal é um sistema capaz de, pelo menos, separar o primeiro do segundo e calcular o primeiro. E se também puder usar o segundo de alguma forma, será bastante bom.


1 - Também não me refiro à ganância do homem, ela é excessiva. refiro-me às possibilidades do graal e às limitações dessas possibilidades. e esse homem decide tirar o máximo que pode, enquanto pode tirar mais. então essa possibilidade tem que limites - apenas até que o depósito se torne no trilhão equivalente e afete diretamente o mercado (hipoteticamente) ou existem outras limitações? Uma vez você escreveu que precisa saber a resposta a 4 perguntas - o quê, quanto, quando, comprar/vender. Então se você remover a pergunta - quanto, o graal permanece um graal ou é uma parte do graal, sem o qual você não pode?

2 - sua divisão em previsível e não previsível é tão abstrata quanto o argumento de separar uma tendência de um plano, e estas noções podem ser distorcidas como você quiser. mesmo que você separe previsível de não previsível, então previsível pode provavelmente ser calculado e continuado no futuro. mas você não sabe com que freqüência há momentos em que a parte não previsível irá negar a parte previsível.

 

Tantrik:
Так же по системе - система может быть но хозяин может быть дураком.

Ele pode. Mas esse não é o problema do sistema. Um sistema comercial não é suposto tornar os tolos inteligentes, ele tem outras tarefas.

Demi:
Não entendo - construímos a equação de regressão C(t) = a + b*C(t-1) + ruído. "Preciso o suficiente" calcular a e b, por exemplo, usando MNC = grail?


Não, porque o preço obviamente não é descrito por uma linha reta e uma parte significativa do componente previsível cai no ruído, ou seja, o problema de separar os componentes não é resolvido.

 
Freud:


1- quais são os limites desta possibilidade - que só antes do depósito se tornar equivalente a trilhões de dólares e afetar diretamente o mercado (hipoteticamente) ou existem outras limitações?

Além da liquidez, não vejo nenhuma outra limitação até agora. E estas restrições serão mais determinadas por um corretor específico do que por todo o mercado.

Freud:


Uma vez você escreveu que precisa saber a resposta a 4 perguntas - o quê, quanto, quando, comprar/vender.

Esta questão só se aplica à administração do dinheiro e pode ser resolvida separadamente. O graal continuará sendo um graal e a cópula continuará sendo uma cópula. Nenhum graal preverá uma intervenção e se você jogar o depósito inteiro sem paradas, o graal não o salvará do kolyan.

Freud:

2 - Sua divisão em previsível e não previsível é tão abstrata quanto o argumento de separar uma tendência de um plano, e estas noções podem ser distorcidas como você desejar.


Ainda é uma abstração, mas você tem que começar em algum lugar. Posso adivinhar por que é tão difícil encontrar o graal. Conheço dois significados da palavra "encontrar".

1) 5*(х-2)=10. Você tem que encontrar x. Neste caso, a palavra "achar" significa calcular usando cérebros e, para os especialmente dotados, uma calculadora, ou seja, fazer o trabalho e obter o resultado.

2) Procurando no fórum e kodobase com a idéia de "alguém deve ter perdido um graal acidentalmente, e eu vou encontrá-lo...".

Normalmente, a segunda maneira de encontrar o graal, bem, deixá-los continuar procurando, enquanto eu comecei a resolver o problema desta maneira.

Freud:


Mas você não sabe com que freqüência a parte imprevisível negará a parte previsível.

A parte imprevisível não nega a parte previsível, apenas a soma a ela. Se nada for conhecido sobre a parte imprevisível, então metade do tempo a adição será + e a outra metade será -. Em ambos os casos, a probabilidade será deslocada para o lado do lucro. Mas um bom graal também deve funcionar com a segunda parte, que também não é ruído branco, o que significa que também pode ser usado. E em qualquer caso, o graal não se sobrepõe à necessidade de usar o cérebro.

A outra opção é continuar sonhando com um sistema que traz 500% por dia, ou prever a parte imprevisível. Talvez isto seja possível com um pandeiro xamânico ou erva daninha, não sei, mas certamente vai além da análise técnica.

 
AlexeyFX:


Não, porque o preço obviamente não é descrito por uma linha reta e uma parte significativa do componente previsto entra no ruído, ou seja, o problema da separação de componentes não é resolvido.

Não há uma linha reta nesta equação de regressão. Esta equação descreve uma relação linear entre o preço no momento t e o preço no momento (t-1). E com uma precisão bastante alta.

Experimente com qualquer ferramenta e trace os valores observados e previstos em um gráfico.

 
Demi:

Não há uma linha reta nesta equação de regressão. Esta equação descreve uma relação linear entre o preço no momento t e o preço no momento (t-1). E com uma precisão bastante alta.

Experimente com qualquer ferramenta e trace os valores observados e previstos no gráfico.


Eu sei. Resultados especialmente bons são obtidos se a=0 e b=1. Dê algo completamente previsível, como um seno, em vez de preços como insumo. E que esta regressão a calcule por pelo menos um quarto de um período adiante. Então, você pode continuar a conversa.
 
AlexeyFX:

Eu sei. Resultados especialmente bons são obtidos se a=0 e b=1. Não insira preços, mas algo completamente previsível, por exemplo, senoidal. E que esta regressão a calcule por pelo menos um quarto de um período adiante. Então, você pode continuar a conversa.

Não. Quando a=0 e c=1, os resultados são ruins. Mas se a e c são encontrados, por exemplo, pela MNC, os resultados são bons.
 
AlexeyFX: 2)Procure no fórum e na kodobase pensando "alguém deve ter perdido o graal por acidente e eu vou encontrá-lo...".

Normalmente a segunda maneira de procurar o graal, bem, deixe-os continuar procurando.

Isso são cinco! Aos Anais!

Razão: