"As árvores não crescem para o céu" - página 59

 

ZS :

do mesmo fio: "Comprar e segurar".

menina - Ann Scheiber - em 1944 investiu na Merrill Lynch - $5.000, quando morreu em janeiro de 1995, aos 101 anos de idade, seu investimento se transformou em $20.000.000 libras - $20.000.000

Joseph Robinson - fez 2 investimentos em 55 e 56 por 4.000 dólares, agora os dividendos são de 637.682 dólares por ano :-)

bem, cerca de um casal - Donald e Mildred Othmer, no início de 1960, deram a seu amigo US$ 25.000 (o nome do amigo era Warren Buffett) - em 1998, sua contribuição foi avaliada em US$ 800.000.000

--- etc etc etc....


se não você, então seus filhos e netos irão apreciar os frutos de seu trabalho.... Em cerca de 100 anos, seus filhos não terão que trabalhar, mas poderão deitar-se e cuspir no teto :-) Lembrando seu bisavô com palavras gentis ...

ou esperar pela próxima crise em 2018 ou mais, e investir muito em ações mais baratas - 3-4 anos depois disso, vendê-las por 20-50 vezes mais :-) - comprei raoEs em 1998 por 14 kopecks, mas 5 anos depois vendi-as por 22 rublos :-) o mesmo aconteceu no início de 2009, na Sbere, comprei-as por 20 rublos... posteriormente vendido por 100-103.

estou ansioso pela próxima crise financeira na rússia para que eu possa começar a comprar ativos mais baratos seis meses após o seu início :-)

 
LeoV:

Eu concordo. A pergunta permanece - por que eu preciso dela? )))
Outra opção - toda sua vida você investe, cria seu fundo e, após a morte, congela sua cabeça - com vontade de coser um novo corpo em cerca de 200 anos - seu fundo crescerá e os cientistas resolverão o problema da anabiose... ...e você será um homem feliz :-) deitado no futuro... ... e cuspir no teto :-)
 
Aleksander:

O mesmo que "comprar e segurar".

Por que você está pior? Se não for você mesmo, então seus filhos ou netos provarão os frutos de seu trabalho.... ..

Estou ansioso pela próxima crise financeira na Rússia para que depois de seis meses de seu início eu possa começar a comprar ativos mais baratos :-)


Não creio que isso seja possível em nosso país. Por que não? Porque ele será roubado muito mais rápido do que você pode imaginar ))))

As histórias da transformação milagrosa de 5.000 em 20.000.000 não se aplicam à Rússia. Ou melhor, eles se aplicam, mas não a você e a mim. Eles se aplicam àqueles "especialmente próximos ao imperador". Estamos tão longe do imperador quanto estamos daqui para o almoço )))).

 
Aleksander:
outra opção é investir toda sua vida, criar seu fundo e depois de sua morte congelar sua cabeça - com vontade de coser um novo corpo em cerca de 200 anos - o fundo crescerá durante este tempo e os cientistas resolverão o problema da anabiose... ...e você será um homem feliz :-) deitado no futuro... ... e cuspir no teto :-)

Estou pronto para concordar com você na condição de que reconheçamos este fórum não como um fórum para realistas-programadores, mas como um fórum para sonhadores de fantasia))))
 
LeoV:

Onde encontrar esse "pamm fixo" mágico?
Estou respondendo à questão do fio. E quem tem um PAMM estacionário, mantém a boca fechada.
 
faa1947: Quem tem um PAMM fixo é silencioso.
Por que não? Ele contradiz a essência de um PAMM - quem tem um PAMM estacionário deve anunciá-lo ativamente para que o maior número possível de investidores invista nele, embora, é claro, esse valor seja marginal ))))
 
LeoV:
Por que não? Vai contra a essência de um pamm - quem tem um pamm fixo deve anunciá-lo ativamente a fim de conseguir que o maior número possível de investidores invistam nele, embora, é claro, esse valor seja marginal ))))
Pamm estacionário e movimento perpétuo e não precisa de publicidade.
 
Aleksander:

ZS :

A mesma coisa: "Comprar e segurar".

menina - Ann Scheiber - em 1944 investiu na Merrill Lynch - $5.000, quando morreu em janeiro de 1995, aos 101 anos de idade, seu investimento se transformou em $20.000.000 libras - $20.000.000

Joseph Robinson - fez 2 investimentos em 55 e 56 por 4.000 dólares, agora os dividendos são de 637.682 dólares por ano :-)

bem, cerca de um casal - Donald e Mildred Othmer, no início de 1960, deram a seu amigo US$ 25.000 (o nome do amigo era Warren Buffett) - em 1998, sua contribuição foi avaliada em US$ 800.000.000

--- etc etc etc....

Contos célebres dos livros.

Sugiro que você conte aquelas pessoas que investiram, décadas atrás, e perderam todo o seu dinheiro. Então você pode calcular as porcentagens de vencedores e perdedores. Tenho um palpite de que as porcentagens serão ainda piores do que a da corretora mais corrupta.

Não há queijo grátis neste negócio e não pode haver. A aritmética é simples. Se duas pessoas recebem $800.000.000 do mercado, então milhões estão se separando com suas poucas centenas de libras.

 
paukas: Pamm estacionário e movimento perpétuo e não precisa de publicidade.


E como as pessoas reconhecem seus heróis? )))

Para obter dinheiro para seu pamm estatístico, você precisa pelo menos explicar ou anunciar que é um pamm estatístico e não um x-eta de debaixo de suas unhas )))).....

 
LeoV:


E como as pessoas reconhecem seus heróis? )))

Para tirar dinheiro de seu pamm estatístico, você tem que pelo menos explicar ou promover que é um pamm estatístico e não uma h-net de debaixo de suas unhas )))).....

O povo sabe tudo. Não se pode bater num porco em um saco.
Razão: