Ala 6 - página 27

 
Dr.Drain:
Hehe. Você não precisa ter um PAMM para isso. Apenas uma conta real, não uma demo, será suficiente. Mas vou pensar no PAMM.
Você pode dizer imediatamente, seja um amador ou um bandido. Como você vai confirmar a realidade da conta? Com a PAMM tudo está claro, você pode ver tudo lá. A PAMM não tem que ter uma oferta pública.
 
LeoV:

Como você sugere que é possível "criar uma conta de verdade"?
Há alguma dificuldade visível? A única senha lida é a mesma em seu significado, tanto na demonstração como na conta real.
 
Dr.Drain:
Há alguma dificuldade visível? A única senha lida parece ser a mesma em seu significado, tanto na demonstração como no real.
Você pode até mesmo apenas monitorar. Se houver alguma coisa.
 
HideYourRichess:
Você pode dizer imediatamente, seja um amador ou um fraudador. Como você vai confirmar a realidade da conta?
Heh heh. Um amador pode ser visto imediatamente, de forma realista. Por exemplo, a realidade é geralmente confirmada pelo fato de que o servidor (Alpari, digamos) você escolherá entre aqueles que servem contas reais para ter acesso à vista.
 
Não, não, eu não preciso de nenhum servidor e não quero montar um mt, e um pamm com suas estatísticas está certo. Devo dizer que, se as pessoas quiserem assistir aos ofícios, pelo menos me mostrem a conta.
 
Dr.Drain: Há alguma dificuldade aparente? Parece que a senha lida apenas é a mesma em seu significado, tanto na demonstração como no real.


É a mesma coisa. E depois?

Se for a mesma coisa, você não pode postar? Entendo sua lógica corretamente?

 
LeoV:


Se for a mesma coisa, você não pode postar? Entendo sua lógica corretamente?

Quero dizer que é tão fácil postar a senha lida para uma conta real quanto para uma conta demo.
 
HideYourRichess:
Não, não, eu não preciso de nenhum servidor e não quero montar um mt, mas um pamm com suas estatísticas está certo.
Mas dados estes personagens, vou pensar em começar um PAMM.
 
Dr.Drain:
Mas com personagens como este, eu consideraria a possibilidade de iniciar um PAMM.
E isso é a coisa certa a fazer. O fio precisa ser mantido a flutuar, alternativamente, mudando o contingente.
Como os teóricos que estão realmente conscientes das questões levantadas compreenderam a inutilidade da discussão com o autor, é hora de atrair os comerciantes. E não há nada melhor para eles do que um PAMM honesto, lucrativo e também baseado em uma estratégia de trabalho PAMM.

P.S. Por via das dúvidas, informo que não há ironia no texto.
 
Dr.Drain:
Não estou falando da estabilidade do mercado. Estou falando sobre a estabilidade das características comerciais do sistema comercial. Eles são estáveis por causa de sua natureza estatística. E o mercado pode agitar-se de forma instável como bem entender.
Portanto, uma de duas coisas.
Razão: