Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 10

 
mql4com >> :
Escreveu que não é tão simples assim. Levei três dias para escrever a EA "overflow". A seguir funcionou. Três dias de trabalho pagos....

Se você escreveu uma EA que permite que o dinheiro flua de um corretor para outro, o que, desculpe,

Desculpe-me, o que o impede de mantê-lo em uma conta positiva? Desculpe pelo fora de tópico, mas talvez o autor pudesse compartilhar o graal. Eu só no meu tempo

Na época, não consegui resolver este problema, pois é equivalente a uma EA lucrativa...

 
Uma EA não é universal, caso contrário seria um graal. A importante tarefa de uma EA desse tipo é perder o mínimo possível na propagação. Naquela época, foi utilizado um sistema de lucro simples com algumas modificações de transbordamento. Definitivamente, um tal EA deve ser lucrativo.
 
mql4com >> :
O Expert Advisor não é universal, caso contrário, seria um graal. A importante tarefa de tal consultor especializado é perder o mínimo possível na propagação. Naquela época, foi utilizado um sistema de lucro simples com algumas modificações de transbordamento. Definitivamente, um tal EA deve ser lucrativo.

D, eu sabia, ele não está dizendo a verdade.

 
Sim.
 

- Sobre o que é este filme?

- Nada.......

 

Fenômeno interessante...

Lembre-se da excitação em torno da MQL4 há três ou quatro anos. As conversas foram substantivas, o clima era combativo.

E o que foi isso? Cansado? Não está satisfeito? Acho que há algo lógico aqui. Talvez tenhamos ficado entediados.

entediado, é isso! Sim, o elemento de novidade foi perdido. O sentimento de felicidade acompanha sempre o elemento de novidade.

E agora se foi... Heh:) ("Qual é o problema, por que?" M.Zhv.)

Poderia haver duas razões:

1. Apesar da aparência inteligente, permanecemos com a psique adolescente ("Como uma criança... Não visto por 3 dias e esquecido..." c.f. Apaixonar-se por vontade própria).

2. Nós não trabalhamos o suficiente. Querendo querer querer. Como, de uma forma madura:). Alcançar coisas adultas não é fatal (E por que você continua dizendo "fathit" se você é tão bom em "poretkhvel"? É uma frase de engate comum).

-

"De bens móveis, uma mesa, raramente usada... um sofá, muitas vezes usado... de bens imóveis, sonhos, sonhos, sonhos... Solitário como um carneiro em cima... É o mesmo com ser rico... Parece másculo na chuva, em seu mackintosh. Quem quer se conectar com esses miseráveis restos - eles pedem para arrancar um toco na cerca" (de memória, M.Zhv.)

E eles ainda sonham com iates:) (Vovochka entra inadvertidamente no quarto de seus pais na hora errada: E essas pessoas ainda me proíbem de pegar meu nariz...)

--

A questão é esta. Não é se você ganha ou não, é como você chega lá. Não me diga que você não sabia! ("How's love? Taka lubov!" canção temática)

 
LeoV >> :

É difícil descrever todas as nuances..... Você não recebe re-cotações, posições longas em aberto, aberto ao preço errado, desconexão e outros disparates?

E no panorama geral, - é um problema? sobre o qual você tem que se comunicar sempre que lida?

o_o

É claro que trabalhar com mais de uma corretora de cada vez é muito perigoso: há uma probabilidade de que você chegue atrasado.

Entretanto, tudo isso não cancela ter contas em várias empresas...

Assim, cada um tem razão à sua maneira e cada um vê seu próprio "modelo de negócio" doméstico.

Há uma série de motivos para estocagem, desde fusões/aquisições até a entrada de um número idiota de cinco dígitos.

ou seja, você trabalha com uma corretora por anos, você trabalha, tudo é ótimo, você está feliz com tudo, e então um dia, bam! e a notícia é assim...

*

Ou aqui está outra razão. Minha conta principal está em um banco, ótimo, não há muitos instrumentos, apenas moedas.

Portanto, há pelo menos mais um DT com CFD, que tem uma contraparte só no caso de...

Portanto, segundo a aritmética, temos pelo menos três contas com empresas diferentes.

*

E se for para conselheiros... então são dez... sem limite... de possibilidades...

Ter contas e carregá-las com trabalho ainda são conceitos um pouco diferentes. ;)))

 
LeoV >> :

- Sobre o que é este filme?

- Não se trata de nada.......

sobre nosso provavelmente dinheiro)

 
joo писал(а) >>
mql4com faz realmente um bom ponto de vista. ...

O mql4com é um ralé-utilizador, como Lev Davydych. Se ele for capaz de mover um depósito de uma cozinha para outra em pouco tempo, então em dois dias ele estuda dez regulamentos e outros documentos normativos em cinco anos e meio. Dez VPS não é problema. Risos...

.

 
OAE писал(а) >>

Se você escreveu uma EA que permite que o dinheiro flua de um corretor para outro, o que, desculpe,

Desculpe, o que o impede de mantê-lo em uma conta positiva? Desculpe pelo fora de tópico, mas talvez o autor pudesse compartilhar o graal. Eu só no meu tempo

Não foi possível resolver este problema na época, pois se trata apenas de uma EA lucrativa...

Exatamente. Meu ponto é o mesmo. mql4com é um gênio comercial se ele pode calcular a direção com tanta clareza e correlacioná-la com os volumes. Entretanto, a segunda não é tão importante e interessante. Mas a primeira é :) Parece que ele posta no fórum das Bahamas nesta situação.

.

Razão: