Erros, bugs, perguntas - página 1940

 
Aleksey Vyazmikin:

Ha-ha, apercebi-me que estavas a puxar isto de mim, mas foi por isso?

Para que perceba como tem mexido com a cabeça das pessoas, tire conclusões, e volte da próxima vez com código limpo, e não com uma imagem de um profiler.

 
Andrey Khatimlianskii:

Para que perceba como tem mexido com a cabeça das pessoas, tire conclusões, e volte da próxima vez com código limpo, e não com uma imagem de um profiler.

Porquê agarrar-se ao MT4 agora - tudo está bem aí...

Para ser objectivo, as pessoas ajudaram-me, e o código acabou por se acelerar, mesmo que não se conte o indicador.

E para dar o código sem funções comerciais - e se elas estiverem a abrandar?

Em geral, concordo, claro, que o código é melhor, mas mesmo sem ele o problema foi resolvido.

 

Sugerimos uma EA que pode alterar qualquer parâmetro de entrada de indicadores em execução. Isto é, não preciso de entrar nas propriedades dos indicadores, mas posso mudar rápida e interactivamente tudo o que quiser neles e ver o resultado de uma só vez.


Estou quase certo de que tal funcionalidade se encontra algures por aí, porque não deve ser difícil de implementar.

 
fxsaber:
É possível alterar nativamente as propriedades de um indicador?
 
Комбинатор:
As propriedades do indicador podem ser alteradas nativamente?

Assim, apagar com o conjunto antigo e carregar com o novo conjunto.

 
fxsaber:

Assim, apagar com o conjunto antigo e carregar com o novo conjunto.

Não. Em primeiro lugar, mudará de local, em segundo lugar o indicador poderá ser do indicador.

Pode-se utilizar modelos, mas não é tão fácil como parece mais o recálculo de todos os indicadores no gráfico.

 
Комбинатор:

Não. Primeiro, mudará de local, e segundo, o indicador pode ser de um indicador.

Não compreendo o problema. Deixe-o mudar o local.
 
fxsaber:

Sugerimos uma EA que pode alterar qualquer parâmetro de entrada de indicadores em execução. Isto é, não preciso de entrar nas propriedades dos indicadores, mas posso mudar rápida e interactivamente tudo o que quiser neles e ver o resultado de uma só vez.


Estou quase certo de que tal funcionalidade se encontra algures por aí, porque não deve ser difícil de implementar.

Se vai ser o meu próprio indicador, é facilmente resolvido através de variáveis terminais globais, fi-lo em 2012 ou 13. Espero que não precise de mais dicas.

 
fxsaber:
Não compreendo o problema. Deixem-no mudar de lugar.
E se o indicador for de um indicador, por exemplo, uma máquina onduladora de uma máquina onduladora?
 
Комбинатор:
e se o indicador for de um indicador, por exemplo, mashka de mashka?

ChartIndicatorDelete and IndicatorRelease.

WZ

Se houver outros indicadores no mesmo gráfico com base nos valores do indicador a ser eliminado, eles também serão eliminados.

Há aqui algum problema? Isto é, após apagar um indicador, posso apagar acidentalmente o seu proprietário.

Não vi nenhum indicador de anfitrião que trace outros indicadores.

Razão: