Impulso - página 35

 
Artyom Trishkin:

Não há surtos ou pulsos em suas fotos. Oleg, olhe para dentro. Você tem apenas MAs mostrando três ordens de magnitude de preço convertido atrasado.

Você está olhando no lugar errado, e eu também lhe mostrei com flechas... Mas mais uma vez... agora eu também acrescentarei linhas de cruzamento à imagem



Sim, e não em ordens de conversão... É apenas uma exibição em pips (ferramenta). Mas isso não é o principal.

 
Олег avtomat:

Você está olhando no lugar errado, e eu lhe mostrei com as setas... Mas mais uma vez... agora também acrescentarei linhas de cruzamento à imagem



Sim, e não em ordens de conversão... É apenas uma exibição em pontos (ferramenta). Mas isso não é o principal.

Então por que, se tudo é tão bonito para você, você está basicamente se abrindo contra isso?
 
Artyom Trishkin:
Então por que, se tudo é tão lindo para você, você se abre principalmente contra isso?
Ainda existem questões não resolvidas. Mas as coisas estão mudando para melhor, embora não tão rapidamente quanto eu gostaria...
 
Олег avtomat:
Ainda existem questões não resolvidas. Mas a situação está mudando para melhor, embora não tão rápido quanto eu gostaria...
Só posso manter meus dedos cruzados por você e desejar-lhe boa sorte.
 
Artyom Trishkin:
Só posso manter meus dedos cruzados por você, e lhe desejo boa sorte.

Obrigado, Artem, por suas amáveis palavras. Sim, às vezes parece que peguei o pássaro pela cauda... Eu o seguro... mas, mais uma vez, ele torce e... ...voa para longe;) E temos que construir novas e ainda mais sofisticadas armadilhas. Mas está chegando perto.

 
Олег avtomat:

Obrigado, Artyom, por suas amáveis palavras. Sim, às vezes parece que peguei o pássaro pela cauda... Eu tenho-o... mas mais uma vez ele torce e... mosca para longe;) E temos que construir novas e ainda mais elaboradas armadilhas. Mas está perto.

C'est la vie. Um homem vive tanto quanto sua esperança vive. Você não está sozinho, muitos comerciantes vão por este caminho. Parece a todos que um pouco mais e o graal estará em suas mãos. Se você tiver sorte e tiver vida suficiente para alcançar seu objetivo, é bom. Se você não tem sorte, também não é ruim, você viveu uma vida interessante, não a desperdiçando em raves e boates. Do meu ponto de vista, o trabalho criativo para a mente é valioso em si mesmo, porque é isso que distingue o homem de um animal).
 
khorosh:
C'est la vie. Um homem vive tanto quanto sua esperança vive. Você não está sozinho, muitos comerciantes vão por este caminho. Todos pensam que um pouco mais e o graal estará em suas mãos. Se você tiver sorte e tiver vida suficiente para alcançar seu objetivo, é bom. Se você não tem sorte, também não é ruim, você viveu uma vida interessante, não a desperdiçando em raves e boates. Do meu ponto de vista, o trabalho criativo para a mente é valioso em si mesmo, porque é isso que distingue um homem de um animal).
isso é certo
 
Hoje vou fazer uma análise de carrapato com uma sobreposição estocástica.
 

Havia hoje uma imagem tão bonita no símbolo "GBPUSD":

GBPUSD

e aqui está o que parecia na tabela de carrapatos:

Tabela de carrapatos GBPUSD

E aqui está como mudou a taxa de chegada da carraça (carraça entre 06.08.2015 13:54:01 a 06.08.2015 14:04:59):

Velocidade dos carrapatos que entram

 

Não é velocidade, são os resultados dos cálculos que você chama de "velocidade", o que não é a mesma coisa...

Para tornar mais claro do que estou falando, faça seus cálculos com a função pec(x), cuja taxa de mudança é bem conhecida. E depois compare seus resultados. Isto permitirá que você veja a lacuna que separa a velocidade da função daquilo que seus cálculos chamam de "velocidade".

Este procedimento simples ajudará a determinar a "velocidade", e seus gargalos calculados.

Razão: