Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 32

 

É melhor substituir tudo isso. Não economize no principal.

 

Olá a todos!

Pensei em verificar meu computador esta manhã cedo com o chamado utilitário Kaspersky "gratuito". A utilidade "gratuita" do Kaspersky. Foi e baixado do site nativo (do site nativo Kaspersky).

Eu corri e verifiquei todas as caixas que eu havia verificado. Em vez de um escaneamento gratuito eu recebo o que tenho:

De alguma forma, eu introduzi meu número (Megafon) e recebi um SMS - onde me foi oferecido para confirmar o pedido de código "de volta" - palavra SIM. Enviei "SIM", mas é claro que não recebi nenhuma porra de código. Além disso - na janela houve uma contagem regressiva de 30 segundos - durante a qual eu devo inserir o código supostamente recebido.

Eu queria repetir o procedimento. Mas eu olhei para o saldo da minha conta só por precaução. Afinal, o Megaphone me cobrou 117 rublos pela ligação de retorno!

Assim .... Sem dinheiro, sem verificação gratuita de vírus....

Parece um esquema da MegaFon e Kaspersky - outro esquema?

 
leonid553:

Olá a todos!

Pensei em verificar meu computador esta manhã cedo com o chamado utilitário Kaspersky "gratuito". A utilidade "gratuita" do Kaspersky. Entrou, baixado do site nativo (do site nativo Kaspersky).


Experimente o scanner online gratuito da ESET. Testado - completamente grátis.
 
leonid553:

Olá a todos!

Pensei em verificar meu computador esta manhã cedo com o chamado utilitário Kaspersky "gratuito". A utilidade "gratuita" do Kaspersky. Foi e baixado do site nativo (do site nativo Kaspersky).

Eu corri e verifiquei todas as caixas que eu havia verificado. Em vez de um exame gratuito, eu recebo o que recebo:

Kaspersky não faz isso... :-))) Eu o uso desde 98...

Ou seu computador está infestado de hijacker de links (ou seja, site nativo, mas todos os links de download são substituídos na mosca...),

ou o Trojan intercepta o pedido de contrato de licença da distribuição nativa.

Aqui está um link direto para o programa - http://devbuilds.kaspersky-labs.com/devbuilds/AVPTool/avptool11/setup_11.0.1.1245.x01_2013_08_24_08_30.exe (confira o seu)

Acabou de experimentá-lo - funciona como um relógio... :-)))

 

Obrigado a todos por seu feedback.

Na verdade eu tenho o seguinte problema. O computador "grande" está bloqueando o acesso do navegador (Opera, IE, Musilla) aos sites antivírus. E o carregamento de alguns outros endereços diminui a velocidade.

Eu fiz o download do Dr.Web no início, mas ele não encontrou nada. Em geral, tem sido uma espécie de "inútil" desde que o esterilizaram há cerca de dois ou três meses. Já perdeu tempo com isso um par de vezes.

Talvez haja alguma utilidade especial para este vírus em particular, para que eu não tenha que passar horas na varredura geral dos anti-vírus?

(arquivo hospedeiro - verificado, normal)

 
leonid553:
Percorra algumas páginasa partir daqui.
 

Silencioso, obrigado! Eu tinha esquecido tudo sobre estas páginas, embora eu mesmo estivesse aqui em 2010 - quando Rita estava executando as técnicas descritas por Abzatz!

Pela manhã, no entanto, comecei a utilizar o Kaspersky, e várias horas depois ele encontrou vários vírus. Mas aparentemente não foram aqueles que bloquearam os sites antivírus. Os sites ainda não abririam!

Comecei a repetir os passos que descrevi na página 4. Repito todas as minhas ações, talvez alguém possa ajudar:

1. Ctrl+R Regedit
Verifique HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMSYSTEMS CurrentControlSetServices Tcpip-ParametersPersistentRoutes -
encontrou o mesmo arquivo de vírus que na Rita.

2. digite Win +R
ali cmd
ali rota -f
Digite
reboot - pode ser necessário
- sim teve que reiniciar porque a internet foi perdida.

3. Então - isto é o que você tenta fazer
"Abra um prompt de comando. Pressione Start e selecione Run e escreva lá cmd e pressione Enter. Na janela que aparece, escreva:
ping ftp.drweb.com
Isto muito provavelmente dirá que o anfitrião não pôde ser encontrado.
= Sim, aparece uma mensagem dizendo que os nós não estão disponíveis.

Aqui, neste momento, as instalações da Rita começaram a abrir. Mas, além disso, ao contrário desses eventos - eu ainda não tinha nenhum site antivírus aberto.

4. pressione Start e selecione Run e digite cmd e pressione Enter. Na janela que aparece escreva
nslookup ftp.drweb.com
Uma tabela aparecerá
Resposta não oficial:
Nome: rr.drweb.com
Endereços: haverá um monte de endereços IP escritos por vírgulas: 81.176.67.171, 81.176.67.173, etc.
Digitaremos um destes endereços em um navegador web: Internet Explorer, Opera, Mazilla, etc.
Os arquivos FTP aparecerão.

Este quarto método não funcionou. Nenhum dos múltiplos endereços IP se abriria nos navegadores. Um vírus não o deixaria, acho eu. E eu - finalmente - invoquei a última recomendação da Abzatz:

5.Verifique o que mais
Win+R
msconfig
aba Autoloader
- e lá na janela do Autoloader foi encontrado algum arquivo (com nome estranho), que não era visível no gerenciador de tarefas! Parecia ser o vírus que eu estava procurando.


Eu o desmarquei e reinicializei o computador! Depois disso, tudo funcionou bem! Os sites de antivírus são carregados!

Mas o vírus ainda deve estar sentado em algum lugar, esperando! E a Dr.Web e a Kasper utilities não conseguiram tirá-lo. Agora eu tenho que tentar todas as utilidades acima recomendadas. Até que eles apanhem este vírus!

 
Busca por _uninst_36992148 na unidade e no registro
 

Carregado em uma busca. Encontrei estes arquivos:

Pode (o arquivo inferior) ser apagado manualmente? Ou ambos devem ser eliminados?

 

Sim, ambos.

Instale o Reg Organizer e limpe seu sistema.

PS Se você ainda não o apagou, tente abri-lo com o Bloco de Notas (clique com o botão direito - abra com) e mostre o conteúdo.

Ou "Editar", também será aberto o bloco de notas.

Razão: