Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 12

 
Angela:
Eu tenho um Internet Explorer

Ferramentas - Propriedades do Explorer - Avançado - (Segurança - Apagar todos os arquivos da pasta de arquivos temporários...)
 
Abzasc:

Ferramentas - Opções da Internet - Avançado - (Segurança - Apagar todos os arquivos da pasta de arquivos temporários...)

Obrigado!
 

Heh...

Para FireFox

Ferramentas - Configurações - Privacidade - Histórico claro no fechamento

Selecione antecipadamente o que deve ser limpo usando o botão Opções.

 
Angela:

Obrigado!

Seja bem-vindo ))))
 
Pergunta sobre MQL fora de tópico

A questão é realmente fora de tópico. E está se desenvolvendo comouma avalanche...

E eu, por estranho que pareça, prefiro FF).

 
Kostik1979:

Peço desculpas por me afastar do tópico principal do fórum.

Eu quero escrever um programa, mas não sei por onde começar. Preciso ler alguns dados de uma página web e com base nesses dados realizar certas ações nessa página, basta colocar um bot. Por favor, quem sabe, em que linguagem de programação é mais fácil implementar tal tarefa? Ou talvez haja algo como um navegador com recursos adicionais de programação?

Obrigado de antemão.

Desculpe, ainda não li o fio, mas a julgar pelo fato de não ter acabado...

greasemonkey - e faça o que você quiser com a página JavaScript

uma opção mais simples (depende do seu problema) é o iMacros

todos esses addons funcionam 100% para o Firefox, mas o greasemonkey também foi visto para alguns outros navegadores.

 

Tenho outro problema, alguém pode me aconselhar o que fazer, porque já é hora de mudar o computador. O computador tem três anos, o primeiro ano foi normal, há dois anos, após uma mudança de provedor, embora possa ser pura coincidência, a internet começou a falhar. O intercâmbio de dados é interrompido, se apenas o MT4 estiver funcionando, a falha aparece como uma desconexão com o terminal, o terminal desliga, as cotações são interrompidas. E não está claro se há uma falha no nível de conexão com o fornecedor ou se a alimentação de dados é interrompida no lado da corretora. Pode ficar pendurado tão infinitamente, até que você tente abrir algum site, há uma desconexão no nível da conexão VPN e na tentativa de restaurar a conexão exibe erro 800, incapaz de se conectar ao servidor. As tentativas repetidas não dão nada. Executar diagnóstico de conexão, recebo mensagem sobre problemas com o adaptador de rede, reinicio o adaptador ou reinício da rede local, após essa conexão poder ser estabelecida normalmente. Estatísticas de falhas não são visíveis, a única coisa, a grande maioria das falhas à noite, pode e duas durante a noite, pode trabalhar durante uma ou duas semanas sem falhas. Muitas vezes eu contatei o suporte técnico do fornecedor, eles verificaram seus equipamentos, eles dizem que está tudo bem. A reinstalação do sistema e a limpeza periódica com antivírus não faz nada. Meu dispositivo é um stop loss quando eu estabeleço uma ordem de parada e de manhã não tenho mais nada em minha conta. Tenho uma boa chance de negociar manualmente quando há uma falha e tenho que realizar ações corretivas para a recuperação.

Quem já experimentou isso e como tratá-lo?

 
Angela:

Tenho outro problema, alguém pode me aconselhar o que fazer, porque já é hora de mudar o computador. O computador tem três anos, o primeiro ano foi bom, mas há dois anos, após a mudança de provedor, embora isto possa ser pura coincidência, a Internet começou a falhar. O intercâmbio de dados pára, se apenas o MT4 estiver funcionando, a falha aparece como uma desconexão com o terminal, o terminal desliga, as cotações são interrompidas. E não está claro se há uma falha no nível de conexão com o fornecedor ou se a alimentação de dados é interrompida no lado da corretora. Pode ficar pendurado tão infinitamente, até que você tente abrir algum site, há uma desconexão no nível da conexão VPN e na tentativa de recuperar a conexão exibe erro 800, incapaz de se conectar ao servidor. As tentativas repetidas não dão nada. Executar diagnóstico de conexão, recebo mensagem sobre problemas com o adaptador de rede, reinicio o adaptador ou reinício da rede local, após essa conexão poder ser estabelecida normalmente. Estatísticas de falhas não são visíveis, a única coisa, a grande maioria das falhas à noite, pode e duas durante a noite, pode trabalhar durante uma ou duas semanas sem falhas. Muitas vezes eu contatei o suporte técnico do fornecedor, eles verificaram seus equipamentos, eles dizem que está tudo bem. A reinstalação do sistema e a limpeza periódica com antivírus não faz nada. Meu dispositivo é um stop loss quando eu estabeleço uma ordem de parada e de manhã não tenho mais nada em minha conta. Tenho uma boa chance de negociar manualmente quando há uma falha e tenho que executar ações corretivas para a restauração de minha conta.

Quem já experimentou isso e como tratá-lo?

Internet ADSL/Ethernet, quem é o provedor, que tipo de VPN, que equipamento, que sistema operacional, etc. - todos escrevem
 
AlexSTAL:
Internet ADSL/Ethernet, quem é o provedor, que tipo de VPN, que equipamento, que sistema operacional, etc. - todos escrevem


Internet - cabo, provedor - Beeline. Conexão ao local de trabalho, VPN - conexão miniporta WANN (PPTP) rede pública, conexão IPv4.

Adaptadores de Rede - Atheros L1 Gegabit Ethernet 10/100/1000Base-T Controller, Intel(R) PRO/Wirelines 3945ABG Conexão de Rede. 6TO4 Adaptador, mas não funciona (não sei se deve ou não, triângulo amarelo com ! - sinal).

O sistema operacional é o Vista, o computador é um laptop ASUS.

 
Angela:


Internet é cabo, provedor é Beeline. Conexão ao local de trabalho, VPN - conexão miniport WANN (PPTP) rede pública, conexão IPv4.

Adaptadores de Rede - Atheros L1 Gegabit Ethernet 10/100/1000Base-T Controller, Intel(R) PRO/Wirelss 3945ABG Conexão de Rede.

O sistema operacional é Vista, o computador é ASUS.

A primeira coisa que eu faria, independentemente dos motivos:

1) Compre um roteador normal, digamos 3COM 3CR858-91 e aumente a conexão somente com ele.

2) Eu largaria o Vista e ganharia ou XP ou Seven.

Já houve problemas com a realtek antes, a nível de motoristas, versões mais recentes ajudaram. Mas com seu networking não deve ser um problema.

Ou encontre um programa de software que monitore constantemente a qualidade da conexão. Ou execute um ping em um servidor público da cidade (ISP) e veja a latência e a perda de pacotes...