EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 16

 
Lesta:

Um simples pedido de desculpas é suficiente :-)

Uh, uh.... desculpe...
 
Noterday:
Então o objetivo de posar fotos aqui? Qual é o objetivo? Faz-lhe ciúmes?


Só comecei a postar fotos quando o público não estava satisfeito com postes como: ir por aqui ou por ali... sem imagens ou pelo menos sem confirmar a certeza de qualquer movimento com uma pose aberta.

Eu mostro uma postura aberta, escolhendo assim uma direção, e cabe a cada pessoa determinar seus próprios objetivos.

Julgue por si mesmo, uma pose aberta diz mais do que um texto indicando entrada e saída.....

* Estou arriscando meu dinheiro em vez de minha reputação no fórum se minha pose não compensar...

*** Em todas as minhas capturas de tela, mostro o momento da entrada, que, a propósito, não é "sem importância".

 
gip:

Uh, uh.... Desculpe...


OK Gip, não se preocupe))))

Agora você pode apagar as últimas 2 páginas))))

 
RekkeR:
Quem é bom com computadores? Eu tenho dois laptops, o primeiro tem XP, o segundo tem w7, o primeiro é localizado, wpn usando endereço mac, conectado à internet, quero emparelhá-los via wifi e dar segundo acesso à internet. Duas semanas lendo fóruns, vieram de dois serviços de informática + artesãos, um admitiu honestamente que não sabia como, o resto não confessou, mas o resultado é evidente. O resultado é que agora eles estão se oferecendo para rasgar e instalar XP. Ajude, por favor.

http://wisedec.ru/2009/01/24/wifi-dvux-kompyuterov.html

 
Cronex:

Até onde me lembro, as conexões wifi ponto a ponto ainda não foram canceladas :-). Bem, ainda há uma chance de marcar a conexão lan compartilhamento de conexão à Internet (organizar ponte de wifi para lan), mas é claro que o melhor roteador com substituição de endereços wifi, nat, vpn e mac na interface externa para o provedor não teve problemas quando você trocou o equipamento contratado.
Tenho um cabo do meu ISP que se conecta ao NIC do meu laptop e não tenho nenhum problema com meu ISP. O principal problema é não saber como trabalhar em rede com MS e Vista via wifi. Estou fazendo uma conexão sem fio "casa", acesso aberto, sem senha, se o endereço for definido automaticamente os computadores podem ver a rede e enviar pacotes, mas não recebê-los se eu definir manualmente o endereço para 1. 175.168.0.1, eu estabeleço o acesso compartilhado à Internet, 2. 175.168.0.2. eles enviam pacotes mas não vêem as pastas compartilhadas e o segundo não vê a conexão com a internet. Ao estabelecer uma rede local entre eles e conectar-se com um cabo, a mesma situação acontece. Estou me perguntando se isso é praticamente possível ou não?
 
Noterday:

Ouro

O ouro teve seu terceiro ressalto do limite inferior do canal ascendente, como diz o camarada Botsman, é um sinal de compra de 90%.
 
Bicus:

http://wisedec.ru/2009/01/24/wifi-dvux-kompyuterov.html

Obrigado.
 
Lesta:

Fale sobre o sistema Kuchera... Eu estava interessado nisso há alguns anos... em teoria, ele permite que você tome todo o movimento +/- 1p. Mas, na prática, nunca tive sorte... Você utiliza indicadores padrão da MAK? Não te incomoda que eles mudem um em relação ao outro.... Kucher me disse há algum tempo que ele resolveu o problema com os turnos (amarrou-os a um eixo comum), mas eles perderam precisão por causa disso. Ele estava vendendo estes indicadores por 3k u.c.

Quais são as que você tem? Os antigos "offsets" ou não ?

 
exi:

Fale sobre o sistema Kuchera... Eu estava interessado nisso há alguns anos... em teoria, ele permite que você tome todo o movimento +/- 1p. Mas, na prática, nunca tive sorte... Você utiliza indicadores padrão da MAK? Não te incomoda que eles mudem um em relação ao outro.... Kucher me disse há algum tempo que ele resolveu o problema com os turnos (amarrou-os a um eixo comum), mas eles perderam precisão por causa disso. Ele estava vendendo estes indicadores por 3k u.c.

Quais são as que você tem? As velhas "mudanças" ou não ?

Utilizo sua versão "demo" gratuita, baseada em indicadores padrão, mas também utilizo indicadores modificados.

Comecei a entender e a entender, acho que entendi mais ou menos - agora não estou confuso com o "ratio bias".

Sim, o verdadeiro sistema que ele vende por US$1,6k .... Não insistir em comprar, não fazer propaganda. ( Eu mesmo não comprei nenhum )

* Eu tenho os antigos com um offset.

 
Lesta:

Meus gráficos não mostram teoria, mas apenas +\-10p, eu uso sua versão "demo" gratuita, ela é baseada em indicadores padrão, há também os refinados.

Eu comecei a entender e a entender, acho que consegui mais ou menos - agora não estou confuso com o "ratio bias".

Sim, o verdadeiro sistema que ele vende por US$1,6k .... Não insistir em comprar, não fazer propaganda. ( Eu mesmo não comprei nenhum )

* Eu tenho os antigos com um offset.


As entradas saem com precisão. O problema que eu tinha era com os objetivos.... Abro pensando em uma mudança no H1 e o resultado é um pequeno movimento de três ondas no m5 e uma continuação do movimento principal... :(
Razão: