Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 10

 
Obrigado, Abzasc, por sua ajuda! Agora até o computador funciona um pouco mais rápido do que antes! E a carga de CPU não ultrapassa 300 -370 mb, enquanto antes era de 450-550 com os mesmos processos ...
 
Realmente desfrutou do processo. Tirei algumas notas para mim mesmo. Obrigado.
 
Rita:
Obrigado, Abzasc, por sua ajuda! Agora até o computador funciona um pouco mais rápido do que antes! E a carga de CPU não ultrapassa 300 -370 mb, enquanto antes era de 450-550 com os mesmos processos ...
Aí está ))))
 
granit77:
Realmente desfrutou do processo. Tirei algumas notas para mim mesmo. Obrigado.

De nada ))))
 

Finalmente, outra mensagem útil para aqueles que estão aqui hoje. Minha ópera 10-53 estava com falhas. Estava diminuindo a velocidade, não guardava fotos, não "inseria" fotos nos postes, brilhava ao enviar mensagens, etc.

Há alguns dias atrás, meu amigo me recomendou instalar a Opera 10.60 Alpha.

Encontrado na busca, baixado, instalado. Funciona muito melhor! Os insetos mal são perceptíveis!

Recomendo que se tente.

 
Abzasc:
Aí está ))))
Muito obrigado pela oficina!
 
rid:

Finalmente, outra mensagem útil para aqueles que estão aqui hoje. Minha ópera 10-53 estava com falhas. Estava diminuindo a velocidade, não guardava fotos, não "inseria" fotos nos postes, brilhava ao enviar mensagens, etc.

Há alguns dias atrás, meu amigo me recomendou instalar a Opera 10.60 Alpha.

Encontrado na busca, baixado, instalado. Funciona muito melhor! Os insetos mal são perceptíveis!

Recomendo que se tente.


Olhado no meu - 10,53, voando normalmente. Então...

E use o alfa-beta - é para o amador.

SZY para todos os navegadores: defina as configurações para limpar o cache e os cookies no fechamento e se maravilhe com a estabilidade do trabalho ))))

 
goldtrader:
Muito obrigado pela oficina!

É claro que você é bem-vindo))
 
Abzasc:

Verifiquei o meu próprio - 10,53, voando normalmente. Então...

E o uso de alfa-beta - está em um ventilador.

Para todos os navegadores: defina as configurações para limpar o cache e os cookies quando fechar o navegador e se maravilhar com a estabilidade ))))

Por favor, me dê o caminho para desativar o cache em 10.53. Eu não consigo encontrá-lo!
 
rid:
Por favor, forneça a maneira de desativar o cache em 10.53. Eu não consigo encontrá-lo!


Configurações gerais - Avançado - Histórico - Cache do disco - Limpar caixa de seleção

Configurações gerais - avançado - cookies - caixa de seleção excluir

Razão: