Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 18

 

Apenas parte da declaração em seu posto é verdadeira: a barra zero está sendo endereçada - isso é correto. Sugiro pensar sobre o resto ;)...

Boa sorte.

 
VladislavVG >> :

Apenas parte da declaração em seu posto é verdadeira: a barra zero está sendo endereçada - isso é correto. Sugiro pensar sobre o resto ;)...

>> Boa sorte.

Não tenho nada em que pensar, já o senti em primeira mão. Talvez eu não me esteja a fazer entender... Você é bem-vindo a me corrigir.

Eu consertei meu código.

 

Não sei o que isso significa.

https://forum.mql4.com/ru/20594/page10

É claro que eu não me expressei com muita precisão. Porque estou escrevendo brevemente e sou preguiçoso demais para reescrever o pensamento.

 

Да тут на ветке обсуждали уже.

https://forum.mql4.com/ru/20594/page10

É claro que eu não me expressei com muita precisão. Como estou escrevendo brevemente, sou preguiçoso demais para reescrever a idéia.


Mas devo decepcioná-lo, minha EA é um gênero, a primeira versão da SSB, nenhum depósito foi criado naquela época, eu a verifiquei pessoalmente, testei e otimizei, por isso é minha estratégia.

Agora quero dizer que o Sr. Reshetov realmente acertou esta barra zero neste caso não tem valor, porque as negociações são abertas por barra formada, ela foi testada muitas vezes. E os outros Induks, que estão incluídos com meu assessor não estão relacionados aos Induks de risco (estou usando CCI-MACD), e os resultados das contas demo, que é um assessor de 20 de fevereiro, são muito otimistas---- 80% de lucro, para mim é suficiente.

Estou usando lote constante e o valor total não é mais do que 10% do meu depósito.

 
poiskspider >> :


Aha, agora eu entendo o que é (apenas expressado erroneamente), mas eu quero desapontá-lo, minha EA é um gênero, a primeira versão da SSB, naquela época não havia depósito, eu a testei pessoalmente, testei e otimizei, então é puramente minha estratégia.

Agora quero dizer que o Sr. Reshetov realmente acertou esta barra zero neste caso não tem valor, porque as negociações são abertas por barra formada, foi testada muitas vezes. E os outros Induks, que estão incluídos com meu assessor não estão relacionados aos Induks de risco (estou usando CCI-MACD), e os resultados da conta demo na qual é um assessor de 20 de fevereiro, são muito otimistas---- 80% de lucro, para mim é suficiente.

E isto na abertura com lote constante com montante total não superior a 10% do depósito.

Os testes são realizados a preços de abertura ... Quando você executa esta EA, há uma discrepância com as leituras do testador, isso é tudo. Eu não conheço tal critério como a probabilidade de risco dos indicadores, eu entendo apenas a confiabilidade do sinal. E aparentemente se deve comprar quando macd<0 e ascendente, e CCI<0, ou seja, quando é mais barato.


 

Restaurei o repositório para SSB4, porque hoje, por ordem de Renat, as falhas nas citações do HistoryCenet foram corrigidas. Entretanto, as falhas não são completamente corrigidas, pois quando os dados são carregados, faltam os dias 20 e 21 de abril deste ano.


Para garantir que as estratégias das falhas anteriores não afetassem a emissão de estratégias, tivemos que zerar todas as classificações do repositório. Portanto, o banco de dados contém todas as estratégias anteriores, mas o recálculo das classificações terá agora que ser feito desde o início.


A restauração do repositório foi feita somente porque havia poucas pessoas para as quais o banco de dados era útil. E é uma pena destruir todas as informações acumuladas por eles do banco de dados - deixá-los usar, pois toda a carga é colocada apenas no servidor.

 

Ao Reshetov e aoresto do fórum, que estão interessados, é claro. Isto se refere não tanto à SSB, mas à idéia de selecionar uma estratégia através da seleção de indicadores. Tendo observado de alguma forma de perto o funcionamento de um dos gerados e selecionados, notei que vários sinais (e bastante bons) não são levados em conta por uma simples razão: sua aparência de desajuste de tempo (1-2) barras em vários indicadores utilizados no complexo. Este não é um caso isolado. Talvez alguém tenha tentado implementar o software para eliminar este defeito?

 

Como dissemos anteriormente, a SSB5 será privada, mas não porque não queremos compartilhá-la com o público, mas porque o algoritmo do repositório foi alterado e tornou-se mais eficiente, ou seja, com uma base menor, melhor saída estratégica e, portanto, não há necessidade de cálculos distribuídos usando computadores externos. Além disso, como mostrou a experiência da SSB3 e SSB4, os cálculos distribuídos em rupturas e furos nas citações não dão nenhum efeito especial.


E como o site não é mais necessário como suporte técnico, ele publicará alguns EAs gerados pela SSB5 - gratuitamente e em código aberto, sob a licença GNU (GPL).


Aqueles que desejam obter os códigos desses mesmos Expert Advisors podem ir ao SSB5 Expert Advisors


Entretanto, este website não é de forma alguma um substituto ou substituto para o Code Base, porque estes mesmos Conselheiros Especializados serão ocasionalmente publicados neste mesmo Code Base

 
Há algum programa para análise automática, com a capacidade de definir o tamanho da janela de otimização, a janela para testes futuros, com uma saída clara dos resultados. Eu gostaria de testar estratégias obtidas da SSB5 por livro.
Razão: