Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 13

 
Yuri, se a classificação das estratégias no PRS não se baseia no período em que é gerada, mas em testes futuros, a classificação de capacidade de sobrevivência da estratégia seria melhor? Ou isso não é viável?
 
voltair >> :

Obrigado pelo esclarecimento, mas esse último é desnecessário! Não melhora construtivamente

e não promove a comunicação. Você realmente tem que ser muito inteligente para

para entender isso? ;)

E sobre os méritos - há muitos métodos simples e possivelmente eficazes,

mas eles levam tempo para resolver. Se alguém puder, em linguagem clara, rapidamente

para esclarecer certos aspectos, poupando-nos tempo e, em seguida, elogios

kudos para eles. Mas, se não for assim, conseguiremos sem ele, é claro.

O principal seria o benefício no final...

time..... it's time :).... para uma análise completa de qualquer estratégia, e mesmo para todas as variantes de sua aplicação requer um número, não limitado por nada...... Eu tentei em meus posts anteriores o Sr. Reshetov para interpretar.... há apenas uma pergunta nesta confusão: em que período e em que aplicação otimizar? .....

Você mencionou uma vez que este "N" pode ser calculado...... não houve continuação, infelizmente....... não só a minha, mas a de muitos usuários.....

mas você pode continuar e continuar e continuar e continuar e continuar e continuar e continuar sobre o "flubbing" sobre os perus de outra pessoa..... desculpe a brusquidão, por favor.

 
rider писал(а) >>

Uma vez você mencionou que este "N" pode ser calculado...... não houve continuação, infelizmente....... não só a minha, mas a de muitos usuários.....

mas "inundar" sobre perus feitos por outra pessoa pode ser criado para completa indignação..... perdoe minha abrupta, plz

Assim você seria, antes de inundar aqui e atacar completamente fora do tópico, pelo menos uma primeira olhada pessoal por e-mail. :)

 
Reshetov >> :

Uma caixa preta é quando a estratégia é fechada. Neste caso, não estão previstos tais segredos comerciais.


Até mesmo caixas pretas surdas podem ser perseguidas por vários testes para verificar a presença de piolhos.


Pelo menos eu não fui capaz de formular nenhuma interpretação significativa do oscilum. E os testes avançados são muito mais rápidos e fáceis de detectar e filtrar os acessórios. É por isso que prefiro o método de Pardo, que já foi testado na prática, em vez de interpretações subjetivas e ambíguas dos oscilogramas.

A estratégia não é tão bem assim, pois contém um erro. E a objetividade do oscilador é simplesmente a diferença entre a soma dos fatores de compra e de venda. Os fatores podem ser de 2 tipos. por exemplo, macd<0 fator na compra, é mais confiável que macd>0. Assim, os sistemas podem ser divididos figurativamente em 2 tipos:

1.há fatores mais confiáveis

2. Há fatores mais incertos e, conseqüentemente, o sistema é menos confiável.

Sem passar pelos fatores manualmente, é fácil de entender a partir das leituras do osciloscópio.

Eu não pretendo que esta análise substitua os testes Pardo. Algumas estratégias não são tão fáceis de analisar, mas estas estratégias são discretas e fáceis de analisar. Eu mesmo escrevi tais estratégias.

Assim, ao selecionar algumas das estratégias favoritas, você pode testá-las para um sucesso adicional no futuro.

 
rider >> :

time..... time :) .... uma análise completa de qualquer estratégia, e mesmo em todas as variantes de sua aplicação requer um número, não limitado por nada...... Eu tentei em meus posts anteriores Reshetov para interpretar.... há apenas uma pergunta nesta confusão: em que período e em que aplicação otimizar? .....

Você, uma vez mencionado que este "N" pode ser calculado...... não houve continuação, infelizmente....... não só a minha, mas a de muitos usuários.....

mas você pode continuar e continuar a se entregar a todos os tipos de "lixo" sobre se entregar a todos os tipos de coisas..... perdoe-me pela minha brusquidão, por favor.

Isso se você entendesse toda a natureza dessas estratégias, não estaria fazendo perguntas estúpidas, porque é por isso que elas não recebem resposta.

 
zfs писал(а) >>
E isto é, a propósito, um oscilador por 15 minutos. Minha recomendação é indicada como. Também há sinais em planos, cabe a você cortá-los ou usar pips. Usando esta estratégia na sexta-feira eu não tenho um único negócio perdido.
Reshetov escreveu(a) >>

Acontece que ... não há métodos universais. ... O mercado tem tempo para mudar e você tem que começar tudo de novo.

... Penso que é melhor gerar estratégias e conselheiros especializados sem osciloscópios para não sujar minha cabeça nem para mim nem para os outros.

Deixe-me dizer algumas palavras em defesa destes osciladores. Estratégias e Conselheiros Especializados são "cegos", e aqui vemos o "processo decisório".

Além disso, imho, a observação pode dar alguma nova qualidade. Apenas um exemplo rápido:

 
voltair >> :

Uma palavra ou duas em defesa desses osciladores. As estratégias e os consultores são "cegos" e aqui vemos o "processo de tomada de decisão".

Além disso, imho, a observação pode dar alguma nova qualidade. Apenas um exemplo rápido:

Algo sobre esta nova qualidade não inspira muito.

 
Reshetov писал(а) >>

Eu não acho esta nova qualidade muito inspiradora.

Bem, eu não me propus a inspirá-lo. O meu foi apenas algumas palavras de defesa.

Mas a idéia é simples - tentar fazer com base no osciloscópio (estratégia) multitF

verificação (sinal). Vale a pena verificar a Prospectividade da idéia, imho.

 
voltair >> :

Bem, eu não me propus a inspirar. O meu foi apenas algumas palavras de defesa.

Mas a idéia é simples - tentar fazer um multiTF com base no osciloscópio (estratégia)

verificação (sinal). A prospectividade da idéia, imho, vale a pena verificar.

Ninguém está atacando os osciladores, muito menos proibindo-os.


A questão é sobre algo mais, ou seja, sobre a ambigüidade de interpretação dessas mesmas oscilações. Isto é, diferentes interpretações são obtidas para diferentes estratégias. Isto não é observado com a metodologia de teste de R. Pardo. Isto é, se eu, por exemplo, tirar uma estratégia do repositório que mostre resultados notáveis em 10.000 barras da história, então tendo testado em barras OOS de 10.000 a 20.000, o resultado será negativo, então é um ajuste descarado, independentemente da estratégia, quebra ou rebote MACD positivo ou negativo (o MACD pode nem estar envolvido na estratégia). Ou seja, aqui a rejeição da estratégia é inequívoca e muito categórica. O teste OOS em si é executado em frações de segundos (levá-lo a um computador com um histórico mais profundo leva mais tempo). Da mesma forma, testes sobre parâmetros individuais sem genética. Se penhascos, canais ou abismos puderem ser vistos ao lado do valor da entrada, o resultado, novamente independentemente de qual estratégia foi aplicada, é deliberadamente um ajuste. Porque uma ligeira mudança no mercado e o equilíbrio estará nessas mesmas brechas, calhas ou vales.


Os osciladores são ilustrativos, não há argumentos. Mas leva muito mais tempo para estudá-las e interpretá-las e os resultados das interpretações podem ser mais/menos um quilômetro.


É por isso que eu os entreguei pessoalmente. Mas para aqueles que conseguem encontrar uma base racional em suas leituras, pode muito bem ser possível obter alguns bons resultados.

 
voltair >> :

Portanto, você deve ao menos olhar seu e-mail pessoal primeiro, antes de começar a flertar por aqui e atacar completamente fora do tópico. :)

Eu o observo regularmente :) r i d e r f i n @ b k . r u ...... ou você quer dizer o interno, fórum um :)...... e está vazio :(

Razão: