ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 7

 

fazer com que

67322006.08.04 14:55t/p3366100.001.91181.90531.911814000.004740664.47

Arquivos anexados:
 

É muito engraçado para mim como outros eu primeiro testei esta EA em conta de demonstração depois de um bom resultado eu a coloquei em conta real e adivinhe o que eu vi ?!

no mesmo tempo com a mesma corretora, minha conta demo vai Longa e minha conta real vai curta para um par, ela me acertou 3 vezes e sim grandes perdas em conta real e lucro goof em conta demo,

Não quero dizer que é um problema da EA, esta EA é muito boa, mas é divertida para mim.

 

Você poderia postar mais detalhes sobre isso?

Corretor, par, cronograma, configuração para cada um - demo e real?

 

uau, esta coisa me fez ganhar mais de $10.000 em minha conta demo na noite passada.

Arquivos anexados:
 

uau, esta coisa está ocupada! Ele fez isso enquanto eu estava observando, levou uns cinco minutos.

 

estou com cerca de 30 dólares em uma conta demo de 500 dólares.

 
herkfsu:
estou com cerca de 30 dólares em uma conta demo de 500 dólares.

Minha conta demo caiu cerca de 1200 dólares

mas esta EA ainda parece muito bonita - Obrigado, aberração

 

hoje era o gbp/usd um frouxo e ontem era o usd/chf um perdedor.

Eu acho (como foi mencionado por freak) que o par eur/usd é o melhor para esta EA.

se eu apenas comercializasse eur/usd (com aumento dos lotes dos outros pares) então o lucro seria de ~10% em 2 dias e não de ~breakeven como agora.

alguém pode postar por favor alguns resultados de teste antecipados com um período de tempo maior?

obrigado

Arquivos anexados:
 

O estranho é este resultado do teste de avanço. o resultado anterior estava no IBFX e este está no NEUIMEX.

ambos têm o mesmo MM e resultados muito diferentes. IBFX em ~breakeven e NEUIMEX abaixo de ~275$

talvez por causa da propagação? que é mais alta no NEUIMEX

Arquivos anexados:
 

ok, então não é tudo bom, mas veremos....

Arquivos anexados:
Razão: