Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 11

 
Ajustou o oscilador. Agora não há sinais flutuantes. Isto é para Eurodollar 15 min. Nesta estratégia, a maioria das barras azuis correspondem a uma tendência de alta e a melhor entrada será as barras vermelhas (ou 0). Para o aprendizado do camarada Voltaic.
Arquivos anexados:
 
zfs писал(а) >>
Eu afinei o oscilador. Agora não há sinais flutuantes. Isto é por 15 min. de Eurodólares. Nesta estratégia, a presença da maioria das barras azuis corresponde a uma tendência de alta e a melhor entrada seria as barras vermelhas (ou 0). Para o companheiro de aprendizagem Voltaic.

Obrigado por sua preocupação! :) (Sem ironia).

Somente se a melhor entrada em uma tendência de alta for barras vermelhas, o que aparentemente significa COMPRAR, então como explicar isto:

 

Caro Yuri, como posso ter "acesso" ao repositório de estratégias/conselheiros? Depois de "criar" uma estratégia, o PRS recarregou o terminal muitas vezes, mas não salvou nada...

Não sei, se terei que otimizá-lo abrindo os preços e, a propósito, como fazê-lo?

 
Shniperson >> :

Caro Yuri, como posso ter "acesso" ao repositório de estratégias/conselheiros? Depois de "criar" uma estratégia, fiz o PRS recarregar o terminal muitas vezes, mas não economizou nada...

A propósito, eu preciso otimizar minha EA? E que método devo usar para fazer isso?

Espere. Leva muito tempo para reiniciar e depois dá os resultados. Sim, vale a pena otimizar, no original - ao abrir os preços, é mais rápido e preciso.

 
Os resultados são inegavelmente interessantes ! Mas 51 negócios no EuroYen em 3 meses (m5) é um pouco deprimente...
 
voltair >> :

Obrigado por sua preocupação! :) (Sem ironia).

Somente se a melhor entrada em uma tendência de alta for barras vermelhas, o que aparentemente significa COMPRAR, então como explicar isto:

Bem, este quadro é exatamente o oposto. As barras vermelhas representam uma tendência para baixo. Valor 0 - entrada em uma tendência de queda. (Além disso, 5 sinais originais para uma venda (corte da linha amarela). E 2 sinais de compra não-lucrativos no início.

 
E este é um oscilador por 15 minutos, a propósito. Minha recomendação está claramente marcada como tal. Também há sinais no apartamento, cabe a você cortar ou pips. Usando esta estratégia na sexta-feira eu não consegui um único negócio perdido.
 
Shniperson >> :
Os resultados são inegavelmente interessantes ! Mas 51 negócios na EuroJPY em 3 meses (m5) é um pouco deprimente...

Portanto, vá para os que têm mais ofícios. Claro que este não é o caso - você vai pegar muitas perdas. Embora a análise seja necessária.

 

De onde eu escolho? Não tenho acesso ao repositório de estratégias... Só tenho o que o PRS gerou no meu computador... Então você precisa gerar mais algumas vezes? (ter algo para escolher))

número ideal é 1 ou mais negócios por dia ... como ligar de manhã, desligar na hora de dormir ... e assim por diante todos os dias) ou o computador terá que ficar de pé por 5 dias por semana sem desligar (a fim de capturar esses preciosos negócios 3-7 por semana)

A propósito, quem colocou esses "grails" no real? Todos em boa forma? Posso largar meu emprego? =)

P.S. A propósito, com que freqüência (a cada semana / mês) gerar (ou otimizar uma estratégia existente), então ela foi adaptada para o mercado em mudança?

 
Olá a todos. Quem tem um indicador de "cursor de média" ?
Razão: