Utilização de redes neurais no comércio. - página 16

 
LeoV >> :

As pessoas inteligentes desistiram de prever preços em meados da década de 90. Portanto, se você está prevendo preços, desista rapidamente, é um exercício inútil.

O que as pessoas inteligentes fazem agora?

 
m_a_sim >> :

Sim


bandeira em sua mão, estou feliz por você! :)

>> Com o que você está se aproximando, se não for um segredo?

 

O estudo de spreads de oferta e procura é uma questão bastante nova em matemática financeira, está sendo estudada muito ativamente, conheço empresas financeiras na América que fizeram MTS com base nisso, mas para opções (com base no spread). Em forex não temos uma taxa de mercado e o que é spread não é claro, mas eu acho que podemos chegar a um análogo baseado em carrapatos. Arquivos de matemática financeira anexos, o resto do desenvolvimento da ciência pode ser encontrado no google.

Arquivos anexados:
chicago.rar  759 kb
 
Vinsent_Vega писал(а) >>

o que as pessoas inteligentes fazem agora?

Pessoas inteligentes estão bombeando óleo. ))))

O resto de nós o faz pela direção do movimento ou, no máximo, pela magnitude do incremento.

 
LeoV >> :

Pessoas inteligentes - bombeamento de óleo.))))

)))) infelizmente ainda não sou tão inteligente...

sobre a direção - é a mesma coisa...

 
Vinsent_Vega писал(а) >> no que se refere à direção, é a mesma coisa...

Bem, se você acha que é a mesma coisa, então vá em frente! )))

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Sobre a indicação - é a mesma coisa...

De modo geral, é claro que não. Preço e direção são diferentes pelos padrões convencionais neste caso...

Com as redes neurais, o principal não é o que predizer, mas o que inserir. E aqui a ciência é silenciosa, as ferramentas são inventadas, mas não há nenhuma justificativa matemática.

 
LeoV >> :

Bem, se você acha que é a mesma coisa, então vá em frente! )))

não, espere um minuto... não estou prevendo níveis de preços... Estou prevendo o movimento de preços mais provável em algum momento. De qualquer forma, Leonid, talvez eu esteja perdendo algo (foi assim que as redes neurais foram iniciadas), mas como deveria ser, grosso modo, o que você chama de previsão direcional? em que se baseia essa previsão?

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

não, espere... Não estou prevendo níveis de preços... Estou prevendo o movimento de preços mais provável em algum momento. De qualquer forma, Leonid, talvez eu esteja perdendo algo (foi assim que as redes neurais foram iniciadas), mas como deveria ser, grosso modo, o que você chama de previsão de direção? em que se baseia essa previsão?

Bem, então você não está expressando isso corretamente. Prever um preço é dizer que o preço será de 1.3567 em algum tempo, por exemplo. A direção é se o preço irá subir ou descer neste momento. Todas estas previsões são baseadas nos dados que você está usando, não importa se é uma rede neural ou um TS padrão.

 

Sim... Eu pensei... O teorema de Kotelnikov é mais complicado... mas isso é para Prival perguntar...


Não, não é mais complicado... no início pensei que as lacunas após o fim de semana rompiam a continuidade. podem violar a continuidade do preço "real" do instrumento (que também existe no fim de semana), mas não violam a continuidade do preço do meu revendedor...

Razão: