Utilização de redes neurais no comércio. - página 20

 
Trololo:
É como se eles olhassem apenas para o título do fio e não olhassem para os postes.

Portanto, você está escrevendo fora do tópico. :)

Faça um novo ou encontre um antigo que lhe sirva.

 
Trololo:

Parece que eles só olham para o título do tópico e não olham para os cargos das pessoas com quem estão falando.

1. Não você. LeoV não estava respondendo ao seu posto.

2. Você não é um interlocutor porque está falando consigo mesmo.

 
Debugger:
Já escrevi neste fórum, mas vou dizer novamente, talvez poupe a alguém alguns bilhões de células nervosas e muito tempo pessoal.
Portanto, as redes neurais são uma coisa poderosa, mas não aplicável ao forex.

Eu não concordo completamente. Porque aplicar NS em pura forma para forex é, naturalmente, um disparate. Mas se aplicarmos NS a algum sistema de análise taquítica (somente a sua parte). Este é um caso completamente diferente. Ou seja, a rede irá prever a taxa futura, mas, digamos, reduzir o número de negócios de um sistema tático ou aplicá-lo como um filtro ou ensiná-lo a selecionar um número de parâmetros. Não comprar e vender, mas parâmetros internos do sistema que serão utilizados no futuro. Tal uso de Ns no mercado é justificado. mas se você construir redes ao acaso. Se você não sabe qual deles é mais forte que o euro ou o dólar, você pode perguntar: "Você é o mais forte, basta desistir de seus sonhos, eu sou uma rede inteligente e não vou conseguir nada por isso. Bebebe".
 
Trololo: Fale-nos sobre a volatilidade, pela quinta vez eu disse que trouxe à tona um tópico sobre outro assunto (muito preguiçoso para olhar as últimas páginas), mas eles continuam falando sobre o VS. Tenho a sensação de que eles só olham para o título do tópico e não prestam atenção aos cargos das pessoas envolvidas.

Eu estava respondendo ao posto do interlocutor, não ao seu.

E quem é você? O anfitrião do fórum?

Se você é o anfitrião, então declare as regras.

Por exemplo:

1. Tsialkovsky a não escrever.

2. Fumar é obrigatório ou fumar é obrigatório (ou não obrigatório - não clear....)...

3. Não há corrida.

3. não se envolver em conversa fiada (então deve ser dada uma definição de "conversa fiada").

4. Para escrever sobre a volatilidade H (também é necessário defini-la).

5. O tópico sem minha (trollosh) permissão e aprovação.

6. Na linha do ramo, escreva apenas sobre o assunto do ramo.

7. Olhe cuidadosamente o que eu (trollolo) escrevo e me responda (trollolo) de uma maneira clara e compreensível.

8. Não escreva sobre NS para mim (trollolo).

Se tais regras existirem, deixar os moderadores confirmarem ou negarem ou dar ao trollolo a função de moderador.....))))

Sem problemas ))))

 
joo:

Portanto, você está escrevendo fora do tópico. :)

Comece um novo ou encontre um velho adequado.


Acho que sim, terei que iniciar um tópico separado sobre isso e lentamente contar e publicar os resultados eu mesmo.....
 
Trololo: Acho que sim, terei que começar um tópico separado sobre o assunto e gradualmente contar e postar os resultados eu mesmo.....
Sim, pense seriamente, pois é um passo muito sério na vida ter um tópico separado no µl forum.....))))
Razão: