FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 68

 

Estou em meus números, mas você tem uma tendência lá desde o ano 8. É obrigado a saltar para cima.

 
IgorM:
yep, um pouco mais para baixo e haverá uma festa de coleta de alces, mas ainda acho que a lacuna será fechada


NÃO HAVIA NENHUMA LACUNA!!! -- Esse é o problema do seu CD!

Veja minha captura de tela na página 65 -- Sempre dou a primeira vela, para que os contadores de histórias posteriores não contem lendas sobre lacunas...

 
IgorM:
Sim, um pouco mais para baixo e haverá um banquete de coleta de alces, mas ainda acho que a lacuna será fechada
Talvez o preço suba, mas certamente não para fechar alguma brecha fantasmagórica. E onde você os encontra?
 
IDLER:

Estou em meus números, mas você tem uma tendência a partir do ano 8. É obrigado a saltar para cima.


Embora haja alguns ressaltos precoces.
 
Wall Street Journal escreve: George Soros é um dos maiores vigaristas de hoje; ao longo de sua vida e até hoje esteve envolvido em operações de assalto na Rússia, Sérvia, Inglaterra e Itália.))))
 
rigc:
Wall Street Journal escreve: George Soros é um dos maiores vigaristas de hoje; ao longo de sua vida e até hoje esteve envolvido em operações de assalto na Rússia, Sérvia, Inglaterra e Itália.))))

Será que há algum de seus ajudantes aqui no fórum ????
 
Evgen157:

Será que há algum de seus ajudantes aqui no fórum ????

Duvido, Soros patrocina revoluções "democráticas" (de acordo com Shevardnadze) e dividendos dos mercados monetários, mais as línguas malévolas apontam para ligações diretas deste tipo com a CIA. Ou seja, seus associados locais são aqueles que estão nas barricadas, mas não nas finanças. Como se diz, as moscas são separadas, as costeletas são separadas.
 
DragonSL:


NÃO HAVIA NENHUMA LACUNA!!! -- Este é o problema do seu CD!

Veja minha foto na página 65 -- Sempre dou a primeira vela, para que os contadores de histórias não contem lendas sobre lacunas depois...

aqui estão mais screenshots de diferentes fontes

como você pode ver nas telas GEP é fantástico )))))))

 
Bem, por que isso é fantástico?) uma lacuna pode aparecer a qualquer momento, não apenas depois do fim de semana... Mas o que isso nos leva a isso?)))
 

Meu ponto de vista, sobre a situação atual. Terminamos o restante do impulso, e devemos começar a subir.

Razão: