[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 544

 
Alex_K:
Mostrar a todos)))) Também queremos 270%))E sobre o assunto, ainda há vendas em andamento?)
Não haverá nada de interessante - lucros, é tudo história.
 
Alex_K:
Mostrar a todos)))) Também queremos 270%))E sobre o assunto, ainda há vendas em andamento?)


Há uma imagem lá fora que é difícil de entender.

 
Todos já compraram? No mt5?
 
sergey620x:
Todos já compraram? No mt5?
32 a 3150 - se não for na ásia, é claro!
 
sergey620x:
Todos já se abasteceram? No mt5?


Não, é 65% em vendas))))

http://www.stocktime.ru/index.html

 
Tantrik:
Não haverá nada de interessante sobre as entradas - os lucros, é tudo história.
Não me refiro à história, mas quando as negociações são abertas))) Sim... a situação não é clara... aqui e ali e nenhuma direção(
 
strangerr:

Não, querida, tudo em mm, eu só não fecho alguns pips se vejo uma perspectiva e corto minhas perdas sem olhar.
A propósito, você não precisa de uma casa de pedra de 2 andares na povolzhye - eu vendo-a com desconto!
 
Alex_K:
Eu não quis dizer história, quis dizer quando as negociações se abrem))) Sim... a situação não é clara... desta e daquela maneira e ainda sem direção(

Bem, aqui eu abri uma venda, mostrei, é claro que será um alce ou um lucro, se você cutucar, mostrei quase todos, só que no fundo muitos compraram?
 
Tantrik:
A propósito, você não precisa de uma casa de pedra de dois andares no Volga - eu a venderei com desconto!


Não, eu prefiro que você venha até nós))))

Você quer que eu troque o Oeste Selvagem pelo Volga?)))

 
A notícia é péssima para o dólar, eu não o salgaria!
Razão: