Utilização de redes neurais no comércio. - página 11

 
Neutron >> :

Não, não! Você nos mostra e nós discutiremos o assunto antes de você acelerar ao máximo seu intelecto.

Desculpe, ainda não há tempo. Não tenho o hábito de discutir, já o fiz - verifiquei-o - analisei-o, é melhor assim.

 
Swetten писал(а) >>

Desculpe pela intrusão.

1. O que é "clareamento"?

2. E qual é a contribuição? Para todos os indicadores são filtros e derivados de preço, o que é a essência da perda de tempo.

Aqui é escrito normalmente e nem mesmo na linguagem dos olhos das aves. Estou apenas lendo...

 
Obrigado. Estou indo para ler. :)
 

Em análise detalhada, torna-se claro que estamos lidando com uma tentativa de mapear uma série natural 1,2,3...n (dados de entrada, por exemplo, tamanho da vela), influenciando-a pelo operador (FR) em uma série de números reais.

É claro que neste mapeamento, obtemos uma fila discreta de números reais, onde os números serão agrupados em torno de alguns pontos selecionados (ver figura), tais como 230 ou 405, etc., e ao tentar plotar sua distribuição de densidade, obtemos naturalmente uma distribuição de "buraco", onde a probabilidade da área do "buraco" em proporção a sua largura é redistribuída.

Em geral, estou inclinado a pensar que esta forma de alinhar a distribuição inicial para os dados de entrada NS não é adequada para o caso quando estes dados são representados como números inteiros.

 
Neutron >> :

Em geral, estou inclinado a pensar que esta forma de alinhar a distribuição inicial para os dados de entrada NS não é adequada para o caso em que esses dados são representados como inteiros.

Então é aí que o cão é enterrado! Acho que não vale a pena se preocupar com isso.

 

Vamos lá, é tudo para o lixo!

Eu também acho que não - eu não queria ter aquela prateleira plana... Usaremos nossas mãos para suavizá-lo se necessário.

 
Nossa, o problema não parece ser grande coisa... mas eu ainda não consigo entender qual é o problema...

primeiro, alguém pode me explicar como o alinhamento difere da equação (levar todo Y ao valor obtido dividindo 1/(xn - x0) - PR uniforme, se houver furos - aproximá-lo)?

segundo, o que temos então, que um valor discreto é apenas um valor medido em números inteiros? vamos lá, não pode ser... se medir a trajetória de um projétil em nanômetros também pode ser considerada uma quantidade discreta... pois ninguém pode medir a parte fracionária de um nanômetro e, portanto, todos os valores seriam números inteiros.
 
Vinsent_Vega писал(а) >>
em segundo lugar, o que temos então, que um valor discreto é apenas um valor medido em números inteiros? vá lá, não pode haver tal coisa... se medir a trajetória de um projétil em nanômetros também pode ser considerada uma quantidade discreta... pois ninguém pode medir a parte fracionária de um nanômetro e, portanto, todos os valores seriam números inteiros.

É assim que as maiores descobertas são feitas de passagem!

Em seu tempo, o grande Newton, pensando na continuidade do movimento de uma pedra jogada e na natureza discreta de medir sua trajetória, chegou à descoberta do cálculo diferencial, o que abriu um horizonte fundamentalmente novo na ciência.


primeiro, alguém pode me explicar como o alinhamento difere da equação (leve uma equação bruta de todos os Y para o valor obtido dividindo 1/(xn - x0) - PR uniforme, se houver furos - aproxime-o)?

Você precisa pensar em tal função (como a*x^2+b*x+c), o que deixaria os dados de entrada através dela para obter outros dados, mas com igual distribuição de densidade (é bom para NS), então processe-os dentro de NS e aplique transformação inversa à saída e você obterá uma previsão para os dados de entrada! Voilá.

Portanto, não é equacionar, é preservar as propriedades básicas enquanto se serve a mesa (alinhamento) com o NS.

 

Sim, eu os li da primeira página e quase adormeci, cavalheiros. O que, ninguém resolveu o problema das redes neurais em forex?

 
De qualquer forma, percebi que, até que eu me envolva com as redes neurais, não entenderei nada sobre esse alinhamento...
Razão: