Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 41

 
Mathemat >> :

É a frase do dia, embora seja um pouco tarde para eu notar isso...

Qual é a frase do dia?

 
NEKSUS_ >> :

Oi, eu tenho uma foto semelhante.

>> não é profissional, é o NNTP v1.3.

Vamos ver se funciona, talvez não. A estatística é uma ciência exata! Bem, preciso no sentido probabilístico. :о)

 
grasn >> :

Veremos se funciona, talvez não funcione. A estatística é uma ciência exata! Bem, preciso no sentido probabilístico. :о)


Sim, como você disse: "a coisa mais importante em nossos negócios é esperar" ^_^

 

Não tenho nada contra a teoria da probabilidade, apenas enfatizo que sua aplicação no mercado de intercâmbio e em qualquer jogo é praticamente inútil, baseado em estatísticas, é claro, não uma vez convencido de minha própria experiência amarga. E quem acredita que a teoria da probabilidade funciona, pode ter um grande descontentamento com a mesa da roleta no cassino. Como será o mesmo na troca. Novamente, com base na história. A mesma coisa que parecemos, o tempo não cai em Zero, a teoria da probabilidade com cada lançamento de sua queda cresce, significa que se não caiu 72 vezes na teoria da probabilidade de sua queda já é muito mais do que 1/36, ou seja, de acordo com a teoria da probabilidade, é hora de colocar no estado zero 1/36 36 vezes seguidas. Experimente... Ou vice versa, eu pessoalmente vi quatro zeros consecutivos. Ie-pois de cair a terceira probabilidade de cair a 4ª de seguida é 1/1679616, ou seja, você pode viver sua vida na roleta e não viu tal resultado, e eu vi. Mas é claro que ninguém apostou em zero. A teoria da probabilidade é uma doce teoria para explicar uma série de processos e eventos complexos por meio de uma aritmética simples que mais uma vez prova a primitividade do pensamento humano moderno. Ela não contém nada além de aritmética. Nada de útil, exceto uma esperança reconfortante. Depois de outra dessas esperanças, algumas pessoas atiram-se na testa, etc., mas talvez você não possa calcular a probabilidade de tal evento e se regozije de que o curso de matemática escolar não tenha sido passado em vão ))))

 

Que monte de lixo você está escrevendo, Helex. Se você não sabe o que é um terver, não diga tais disparates.

 
Helex >> :

Não tenho nada contra a teoria da probabilidade, apenas enfatizo que sua aplicação no mercado de intercâmbio e em qualquer jogo é praticamente inútil, baseado em estatísticas, é claro, não uma vez convencido de minha própria experiência amarga. E quem acredita que a teoria da probabilidade funciona, pode ter um grande descontentamento com a mesa da roleta no cassino. Como será o mesmo na troca. Novamente, com base na história. A mesma coisa que parecemos, o tempo não cai em Zero, a teoria da probabilidade com cada lançamento de sua queda cresce, significa que se não caiu 72 vezes na teoria da probabilidade de sua queda já é muito mais do que 1/36, ou seja, de acordo com a teoria da probabilidade, é hora de colocar no estado zero 1/36 36 vezes seguidas. Experimente... Ou vice versa, eu pessoalmente vi quatro zeros consecutivos. Ie-pois de cair a terceira probabilidade de cair a 4ª de seguida é 1/1679616, ou seja, você pode viver sua vida na roleta e não viu tal resultado, e eu vi. Mas é claro que ninguém apostou em zero. A teoria da probabilidade é uma doce teoria para explicar uma série de processos e eventos complexos por meio de uma aritmética simples que mais uma vez prova a primitividade do pensamento humano moderno. Ela não contém nada além de aritmética. Nada de útil, exceto uma esperança reconfortante. Depois de outra dessas esperanças, algumas pessoas atiram-se na testa, etc., mas talvez não, você pode calcular a probabilidade de tal evento e se regozijar por o curso de matemática escolar não ter sido aprovado em vão ))))

Mathemat me ajude!!!

Você sabe que não sou rude e dizer que as fendas estreitas no capacete de nosso colega bloqueiam a visão "ótica" e ele simplesmente não consegue ler fisicamente o que está sendo escrito, ou talvez ele não se importe com o que está sendo escrito e continua falando sobre algumas vezes e frações. A trajetória de preços para 400 contagens à frente é mostrada a ele, e ele murmura "...a probabilidade de conseguir a 4ª de seguida é de 1/1679616".

Eu posso ver porque ele tem um capacete, pela simples razão de que

...algumas pessoas colocam uma bala na testa.

ele definitivamente não está assustado!


E você pode explicar delicadamente a um colega respeitado que ele não precisa se preocupar...

 
Mathemat >> :

Que monte de lixo você está escrevendo, Helex. Se você não sabe o que é um terver, não diga tais disparates.

>> enquanto escrevia .... você já respondeu. brevemente, mas... mas sucinta.

 
Helex >> :

Não tenho nada contra a teoria da probabilidade, apenas enfatizo que sua aplicação no mercado de intercâmbio e em qualquer jogo é praticamente inútil, baseado em estatísticas, é claro, não uma vez convencido de minha própria experiência amarga. E quem acredita que a teoria da probabilidade funciona, pode ter um grande descontentamento com a mesa da roleta no cassino. Como será o mesmo na troca. Novamente, com base na história. A mesma coisa que parecemos, o tempo não cai em Zero, a teoria da probabilidade com cada lançamento de sua precipitação está crescendo, significa que se não caiu 72 vezes na teoria da probabilidade de sua precipitação já é muito mais do que 1/36, ou seja, de acordo com a teoria da probabilidade, é hora de colocar no estado zero 1/36 36 vezes seguidas. Experimente... Ou vice versa, eu pessoalmente vi quatro zeros consecutivos. Ie-pois de cair a terceira probabilidade de cair a 4ª de seguida é 1/1679616, ou seja, você pode viver sua vida na roleta e não viu tal resultado, e eu vi. Mas é claro que ninguém apostou em zero. A teoria da probabilidade é uma doce teoria para explicar uma série de processos e eventos complexos por meio de uma aritmética simples que mais uma vez prova a primitividade do pensamento humano moderno. Ela não contém nada além de aritmética. Nada de útil, exceto uma esperança reconfortante. Depois de outra dessas esperanças, algumas pessoas atiram-se na testa etc., mas talvez não se possa calcular a probabilidade de tais eventos e regozijar-se por o curso de matemática escolar não ter sido passado em vão ))))

Eu acho que você tem um entendimento simplista da aplicação das estatísticas ao mercado. As estatísticas são muito importantes no sentido de que podem ser usadas para determinar o comportamento de mercado mais provável em um determinado momento. Por exemplo, as estatísticas afirmam que o par de moedas EURGBP é negociado principalmente de lado durante a sessão asiática. Dúzias de pipsers, que determinam o canal de comércio EURGBP e o comércio em função do preço das fronteiras do canal durante esta sessão, são baseados nisso. Os níveis de Elliott Waves e Fibonacci também são estatísticas. Em um sentido mais geral, o uso de estatísticas é observar o comportamento do objeto no passado em numerosos exemplos e fazer uma hipótese sobre seu possível comportamento no futuro. Se um comércio é baseado em um ou dois exemplos no passado, não se trata de estatísticas. Se você afirma que saber como o mercado se comportou em apenas uma situação semelhante no passado é suficiente para você negociar com sucesso, então espero que você tenha dinheiro suficiente para drenar alguns depósitos.

 
grasn >> :

enquanto escrevia .... Você já respondeu. De forma breve, mas... mas sucinta.

você receberá 5446 postes e pegará o jeito).

 

Já é 5447. Estou orgulhoso de meus cargos e publicações, terrivelmente orgulhoso :)

P.S. Mensagem aos administradores do portal: por favor, introduza uma opção para desativar a classificação exibida para qualquer usuário. Eu serei o primeiro a aproveitar esta oportunidade.

Razão: