Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 17

 
NESKUS compartilha os prazeres de seu sistema...indicadores e teplates,,obrigado
 
NEKSUS_ писал(а) >>

Será que alguém sequer se lembra desta previsão no gengibre ^____^

Qual é sua previsão para o ouro a longo prazo, digamos 3-4 meses à frente?

 

eeeh, americanos, como é fácil para eles - me dêem os índices e a templa de usar.... está tudo bem que eu tenha quase todo script refeito por uma taxa, ..... e são dois principal os dois sem os quais as previsões meteorológicas na África não são refeitas ... e o dinheiro é de pelo menos 60 rublos americanos para esta.... eles mostram o futuro, você precisa de rachar seu cérebro por um mês para determinar as condições de amostragem da construção de uma Fibo fractal e da estrutura.... e isso está errado ...... OK, não vamos falar de coisas tristes....


gpwr писал(а) >>

Qual é sua previsão para o ouro a longo prazo, digamos 3-4 meses à frente?


infelizmente por causa do que mencionei acima, não posso fazer previsões além de alguns dias
 

A segunda-feira já passou e é hora de rever os resultados. A previsão era simplesmente perfeita! Na verdade, qual foi a previsão, por assim dizer não formalmente - que a cada 15 minutos obteremos os valores (H+L)/2. E qual foi o resultado? A previsão se tornou realidade por completo - para cada 15 minutos há dados!!! :о)


Mas falando sério, fazer uma previsão no fim de semana de segunda-feira não é o mais grato, como regra geral tudo fica estragado pela lacuna no início da segunda-feira. É extremamente difícil identificar o modelo, e usá-lo para determinar a realização estatisticamente possível (mudança de estrutura ocorre). Mas alguns níveis de status e níveis de reversão podem ser identificados, mas é tudo uma questão de ordem, e como conseqüência do erro de ordem - grandes drawdowns.


Infelizmente, não existe um descritor gráfico no MathCAD, por isso tenho que "rastrear" algumas parcelas a olho nu. Abaixo está um campo de probabilidade com movimento de preços sobrepostos:

Agora estou testando algumas variantes de identificação, devo melhorar, e um pouco mais tarde tentarei fazer previsões mais próximas ao final da semana, e com a condição de que as lacunas sejam aceitáveis.


para NEKSUS

Tenho uma sugestão, talvez para mudar de assunto, pois isso só machuca os ouvidos.




 
grasn >> :

para NEKSUS

Tenho uma sugestão, talvez devêssemos mudar de assunto, pois ele pica.


também pode ser mudado, sugestões?
 
NEKSUS_ >> :


Podemos mudar isso, sugestões?

Sugiro chamá-lo de Trader's Corner (Canto do Trader)). Melhor ainda, vamos chamá-lo de Teste de Sistema em Tempo Real. Podemos torná-lo um pouco mais preciso: "Sistemas de Teste em Tempo Real: Previsões e Discussões". Eu acho que seria melhor.

 
grasn >> :

Sugiro que o chamemos de "Canto do Negociante", brincadeira :o) Melhor ainda, "Testando Sistemas em Tempo Real". Você pode ser um pouco mais preciso: "Sistemas de Teste em Tempo Real: Previsões e Discussões". Acho que é melhor assim.

Que tal "Testing Price Prediction Systems" mmmmm.... Crazy, certo?

(agarrar, olhar para a seção pessoal).

 
NEKSUS_ >> :

que tal "Testing Price Prediction Systems" mmmm.... delusional, huh?

(agarrar, olhar na coluna pessoal)

Não, não é de todo insano. Há algum significado oculto, até mesmo um tanto ou quanto arcano para ele. É como se estivéssemos dizendo que não estamos no negócio de prever a demanda por galochas. Sim! Você está absolutamente certo, isso precisa ser enfatizado especialmente. Podemos facilmente enganar as pessoas e depois ter um tempo longo e entediante para explicar o que queremos dizer. Precisamos escrever no título tudo o que vamos prever, cuidadosamente, a cada termo, e não esquecer de separá-los com vírgulas.

:о)

(Vou investigar isso agora)

 
grasn >> :

Não, não é de todo ilusório. Há algum significado oculto, até mesmo um tanto secreto. É como se estivéssemos dizendo que não estamos prevendo a demanda por galochas. Sim! Você está absolutamente certo, isso precisa ser enfatizado especialmente. Podemos facilmente enganar as pessoas e depois ter um tempo longo e entediante para explicar o que queremos dizer. Precisamos escrever no título tudo o que vamos prever, cuidadosamente, a cada termo, e não esquecer de separá-los com vírgulas.

:о)

(Vou dar uma olhada agora)

Então está definido "Teste de Sistemas de Previsão de Movimento de Preços"?

 
NEKSUS_ >> :

>> então foi decidido "Testando Sistemas de Previsão de Preços"?

Eu já o escrevi, vou tentar novamente: "Teste do sistema em tempo real".

É o seu fio condutor, portanto a decisão final é sua.


:о)


Adendo:


Muito bem, eu digo que chegamos a um consenso. Digamos, testes de sistemas de previsão em tempo real. Como assim?

Razão: