Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 42

 
NEKSUS_ >> :

Sim, como você disse: "a coisa mais importante em nossos negócios é esperar" ^_^

Eu não disse isso, mas o mecânico, um dos personagens do maravilhoso e amado filme "Old Men Fighting".

 
Mathemat >> :

Já é 5447. Estou orgulhoso de meus cargos e publicações, terrivelmente orgulhoso :)

P.S. Mensagem aos administradores do portal: por favor, introduza uma opção para desativar a classificação exibida para qualquer usuário. Serei o primeiro a usar este recurso.

Quais são as grilhetas da glória pesadas?

 

Encontrei um bug em meu novo algoritmo. Recalculei a previsão para segunda-feira a quarta-feira com base nos dados do fim de semana:



Calculado para 3 dias.

De qualquer forma, tenho que verificar tudo novamente, quero dizer, a lógica.

 

Mais ou menos, a previsão para o fim de semana de 4 dias era para ser assim:


 
grasn >> :

Mais ou menos, a previsão para o fim de semana de 4 dias era para ser assim:





A previsão é cronometrada para coincidir - isso é bom o suficiente.

 
BAGOR >> :

A previsão é cronometrada para coincidir - isso é bom o suficiente.

coincide no tempo - no sentido de que eu previ com precisão uma série de 15 minutos para 4 dias à frente (1,2,3 ....)? :о)))

Porém, objetivamente - mostrou o movimento principal (nada mais necessário dele, pelo menos por enquanto). Eu não vou recalcular, vejamos, teoricamente deveria crescer a partir do dia seguinte. E será necessário reconsiderar o cálculo das oscilações de RMS em torno da trajetória mais provável. Observo que eles são de alguma forma subestimados, cautelosos. Eu estava sendo "cauteloso", no entanto, por simples razões de segurança.

 
grasn >> :

coincide no tempo - no sentido de que eu previ com precisão uma série de 15 minutos para 4 dias à frente (1,2,3 ....)? :о)))

Porém, objetivamente - mostrou o movimento principal (não preciso de mais nada dele, pelo menos ainda não). Eu não vou recalcular, vejamos, teoricamente deveria crescer a partir do dia seguinte. E será necessário reconsiderar o cálculo de RMS de oscilações em torno da trajetória mais provável. Observo que eles são de alguma forma subestimados, cautelosos. Mas eu estava sendo "cauteloso" por simples razões de segurança.

Sergei. Sem olhar para tão longe (toda a semana de negociação), o que mudou quando você acrescentou os dois últimos dias (segunda-feira, terça-feira), porque os preços foram um valor menor a partir de seus cálculos. O processo em si é interessante. Até que ponto a trajetória irá com os novos dados.

 
Mathemat писал(а) >>

Que monte de lixo você está escrevendo, Helex. Se você não sabe o que é um terver, não diga tais disparates.

Não vejo nada de ilusório em meu posto, a utilidade da teoria da probabilidade é questionável, em casos isolados ela é inútil. Sua utilidade é apenas para os proprietários de cassinos e hoje em dia mais DC.

 
Helex >> :

Não vejo nada de ilusório em meu posto, a utilidade da teoria da probabilidade é questionável, em casos isolados é inútil em absoluto. Sua utilidade é apenas para os proprietários de cassinos e hoje em dia até mesmo para os DCs.

Prove-o matematicamente, se você é tão inteligente.

xDDD

 

Muito simples, como na escola primária. Por exemplo, temos uma adega cheia de maçãs, metade das quais são vermes e a outra metade não. É impossível determinar a qualidade de uma maçã sem mordê-la (digamos). As maçãs têm que ser colhidas de tal forma que o número de maçãs boas seja maior que o número de maçãs reais sem ter que mordê-las. Cada décima maçã boa é comida pela Filha Tsila (DC). Mas nós não somos estúpidos, fazemos as estatísticas para que no próximo ano possamos colher mais maçãs boas do que más. E assim por diante, de ano para ano.

Atenção é uma questão, em que ano podemos dizer com certeza que vamos colher mais maçãs boas do que más? Para a resposta, veja o livro didático do próximo ano )))).

Não estou dizendo que sou tão inteligente, estou dizendo que você não está mais jogando com as probabilidades do cassino. E funciona para DC.

Razão: